Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Eu acho danosa.

O comunicado diz que o Benfica vendeu o jogador por 6M€ e não que recebeu 6M€.

Alem disso, mesmo 6 milhoes por 40%, acreditando na versão alternativa do comunicado não é mau, é péssimo.

Pippin

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 00:02
Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 23:59
Citação de: Pippin em 25 de Junho de 2014, 23:54
A venda do Garay por 6 milhões de euros é GESTÃO DANOSA.
Se fosse por 8 milhões já era gestão fantástica ??? é que a diferença são só 2 milhoes....

Tudo o que fosse menos de 10 milhões de euros (metade do passe do Garay) seria sempre gestão danosa.
Tens 40%, por isso 10 milhões não podia ser. O máximo eram 8 milhões.

Se achas que por 2 milhões, a venda de um jogador com apenas 1 ano de contrato e que em Janeiro podia assinar gratuitamente por outro clube é danosa em vez de "normal" ou boa, é contigo.

Eu não percebo esse raciocínio extremista.

Então pronto, 8 milhões de euros.

Claro que é gestão danosa, pois o Benfica não acautelou a devida situação.

Não estamos a falar de um jogador de banco, estamos a falar de um dos pilares do Benfica campeão.

E no comunicado não está a dizer que a venda total foi de 6 milhões de euros? Ou seja, o benfica só recebe 40% dos 6 milhões?!

E achas que isto não é gestão danosa?

Paspalhona

Citação de: Scorpion8 em 25 de Junho de 2014, 23:59
este homem é genial

Ou isso ou os 300 000 sócios são uns burgessos, todos, sem excepção.  :-X

X-Blazer

vcart31

Vender um dos melhores centrais do Mundo para receber 2,4 milhões de euros e pagar 3 milhões por um central da 2ª divisão brasileira....

Qual o rumo do clube?
Esta e a pergunta de 1 milhão de doláres,,,

Paspalhona

Bem, se calhar foi o Zenit que comprou o Roberto por 8 milhões ...

Ramiro Lopes

O comunicado dúbio é uma jogada do caraças: o pessoal fica lixado porque se vendeu por 6 milhões quando esperava que fosse por 8. Depois começa a duvidar se não terá sido 6 milhões pelo total. No fim vêm confirmar os 6 milhões por 40% e já está tudo contente outra vez.

Um génio :coolsmiley:

Francescoli

Citação de: vcart31 em 26 de Junho de 2014, 00:07
Vender um dos melhores centrais do Mundo para receber 2,4 milhões de euros e pagar 3 milhões por um central da 2ª divisão brasileira....

Qual o rumo do clube?
Esta e a pergunta de 1 milhão de doláres,,,

Mas esse milhão vem como extra do Garay?

218219

Citação de: João Norte em 26 de Junho de 2014, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Junho de 2014, 23:53
Estou convencido que o que falta vai entrar atraves de um patrocinio de uma bancadas pela gazprom.

O presidente do real madrid vai comer e calar, porque com o lfv ninguem brinca e se nao fosse o vieira nao havia estadio para se ganhar a liga dos campeoes.
Foi Vilarinho quem "construiu" o estádio não Vieira.

A ignorância devia pagar imposto e ser impeditiva de voto.

Se isso for ironia peço desculpa...
Ignorante estás tu a ser... Ve a BTV sobre esta obra e ficarás esclarecido e deixas de dizer asneiras! o facto do estádio ter sido iniciado na Presidência de Vilarinho não retira a importância de Mário Dias e LFV ... Importância assumida pelo próprio Vilarinho...Mas como o que interessa é dizer mal de LFV neste forum...

Paspalhona

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2014, 00:08
O comunicado dúbio é uma jogada do caraças: o pessoal fica lixado porque se vendeu por 6 milhões quando esperava que fosse por 8. Depois começa a duvidar se não terá sido 6 milhões pelo total. No fim vêm confirmar os 6 milhões por 40% e já está tudo contente outra vez.

Um génio :coolsmiley:

Eu acho que a genialidade está mais em continuar presidente do Benfica ao fim de 12 anos de cagadas.
Mas claro que isso pode ser mais um caso de imbecilidade dos sócios ...

MALU15

A minha visão deste negócio:

Independentemente do comunicado poder ou não ser clarificador para todos nós, uma coisa é certa, depois do pedido de informações adicionais que foi feito pela CMVM quando do negócio do Rodrigo e AG, o comunicado de hoje está conforme: vendemos por 6M a parte (40%) dos direitos económicos de que eramos titulares e todos os outros intervenientes facturarão e receberão a sua parte.

Os direitos desportivos cessam com a rescisão do contrato que vigorava até Jun2015, os quais juntamente com os direitos económicos, a partir desta data valeriam zero.

Tenho para mim que este negócio já estava negociado desde Janeiro, e só não ocorreu por razões de proteção dos nossos interesses desportivos nas competições em que estávamos inseridos. Se alguem pensa que depois disso havia condições para não deixar sair o Garay e tê-lo cá contrariado e a receber um bom salário está perfeitamente enganado.

Com as relações que temos com o RM, eu não acredito que o Benfica entrasse em jogadas no sentido de mascarar o valor da venda, no sentido reduzir os valores do RM no negócio. Certamente que num futuro perderia mais do que o que podia ganhar agora.

paulomaia1972

Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: João Norte em 26 de Junho de 2014, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Junho de 2014, 23:53
Estou convencido que o que falta vai entrar atraves de um patrocinio de uma bancadas pela gazprom.

O presidente do real madrid vai comer e calar, porque com o lfv ninguem brinca e se nao fosse o vieira nao havia estadio para se ganhar a liga dos campeoes.
Foi Vilarinho quem "construiu" o estádio não Vieira.

A ignorância devia pagar imposto e ser impeditiva de voto.

Se isso for ironia peço desculpa...
Ignorante estás tu a ser... Ve a BTV sobre esta obra e ficarás esclarecido e deixas de dizer asneiras! o facto do estádio ter sido iniciado na Presidência de Vilarinho não retira a importância de Mário Dias e LFV ... Importância assumida pelo próprio Vilarinho...Mas como o que interessa é dizer mal de LFV neste forum...
Não foi o Luis Filipe que teve o sonho de construir o estádio novo, não foi ele o grande responsável pela obra, Mário Dias, talvez tenha sido ele a pagar o estádio.

T1n0_SLB

Woodwaid

Acho que estão todos com o período sem razão nenhuma...uns lêem por serem anti, outros por não acreditarem, os isentos de lixo nos neurônios já vi uns 4/5 aqui no fórum hoje...
Transferência pensada com antecipação de um ano, temos substituto e ainda salda-se contas com o real e deixamos de pagar a um dos jogadores mais bem pagos no nosso tugao...