Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: mansas em 26 de Junho de 2014, 00:43
ta a ser uma pre epoca memoravel!! e o pior ainda esta pra vir! esperemos pelos reforços dos porcos e entao começamos com o suicidio em massa! a tudo isto, se se confirmar a venda do oblak e dos miudos nao sei o que esperar deste benfica!! confesso que neste momento nao me identifico com nenhuma opçao que tem sido tomada! juro vos que me sinto triste e ate ando a tentar manter uma certa distancia tal é a descrença...

reforços dos porcos até agora é para o lado que durmo melhor, quando aos rumores e possiveis saidas do Benfica, ai sim já começo a ficar preocupado

jgbg91

Citação de: Rigters em 26 de Junho de 2014, 00:44
Mais uma bomba para um pré-época que se adivinha horrível. 1 de Setembro, vem rápido, para terminar com a época de saldos...
1 de setembro nao chega, o mercado russo fecha mais tarde, o negociador implacavel ainda fará das suas.

SLBCARLOS

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 00:46
A aquisição do Garay, um jogador feito e que pudesse entrar para titular, foi um negócio que aplaudi e lhe dei mérito. Mais que o rendimento financeiro (que interessa mas quem de direito é que realmente se tem que preocupar com isso), interessa-me o rendimento desportivo.

Ora, o Garay trouxe rendimento desportivo ao nosso Clube e é um jogador que vai deixar saudades. Compreendo o negócio face às circunstâncias (Desde a aquisição ao facto de termos 40% apenas do seu passe, o facto do jogador ter uma clausula de 20M e expirar o seu contrato dentro de um ano e o facto de querer sair), mas espero que o substituto seja alguém de qualidade. Tudo indica que seja o Lisandro, oxalá que saibam o que estão a fazer.
entre receber 2.4M  ou ficar com ele mais 1 ano e sair a custo zero.   

assinava ja por baixo a 2opcao. ja que o importante e o rendimento desportivo.

os 2.4M  nem aquecem nem arrefecem .   alias ja gastamos mais que isso num LK da 2 divisao brasileira.

Vianense

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2014, 00:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2014, 00:33
Acho que estão a ver o negócio Garay mal.
pois estamos

ainda bem que nos livramos dele. 
VocÊs esquecem-se que o Real recebe 50% da venda do passe.

Tenho a certeza que o Presidente fez o melhor pelos interesse do Benfica, à semelhança de outros negocios de outros clubes quando à terceiros a ficar com grandes fatias.
Daqui a 2 semanas teram mais noticias vindas da Russia!

SLBCARLOS

o melhor foi esperar pelo dia que os corruptos anunciaram a venda do fernando para ver se esta venda do garay passava despercebida. 

jnobre

A aquisição do Garay, um jogador feito e que pudesse entrar para titular, foi um negócio que aplaudi e lhe dei mérito. Mais que o rendimento financeiro (que interessa mas quem de direito é que realmente se tem que preocupar com isso), interessa-me o rendimento desportivo.

Ora, o Garay trouxe rendimento desportivo ao nosso Clube e é um jogador que vai deixar saudades. Compreendo o negócio face às circunstâncias (Desde a aquisição ao facto de termos 40% apenas do seu passe, o facto do jogador ter uma clausula de 20M e expirar o seu contrato dentro de um ano e o facto de querer sair), mas espero que o substituto seja alguém de qualidade. Tudo indica que seja o Lisandro, oxalá que saibam o que estão a fazer.

Para mim é a interminável guerra da direcção do vieira rendimento financeiro vs rendimento desportivo ...  resposta demasiado óbvia, o que interessa é ganhar. O potenciar é uma consequência do ganhar...

G10

compra se Garay por 5.5 vende se por 2.. grande LFV
central de 27anos titular da seleção argentina e tou para ver quanto custara o subtituto..

mansas

Citação de: jgbg91 em 26 de Junho de 2014, 00:48
Citação de: mansas em 26 de Junho de 2014, 00:43
ta a ser uma pre epoca memoravel!! e o pior ainda esta pra vir! esperemos pelos reforços dos porcos e entao começamos com o suicidio em massa! a tudo isto, se se confirmar a venda do oblak e dos miudos nao sei o que esperar deste benfica!! confesso que neste momento nao me identifico com nenhuma opçao que tem sido tomada! juro vos que me sinto triste e ate ando a tentar manter uma certa distancia tal é a descrença...

reforços dos porcos até agora é para o lado que durmo melhor, quando aos rumores e possiveis saidas do Benfica, ai sim já começo a ficar preocupado
ate podes dormir bem, mas nao acredito que fiques impavido se se confirmar o que se fala nos bastidores sobre a qualidade e o investimento que vao fazer no reforço da equipa quando comparado connosco! se mantivessemos a nossa equipa tambem nao estava minimamente preocupado.. assim nao..

Hurricane

E se a venda por apenas 6M€ (o Real Madrid somente tem direito a 3M€)  foi a forma que o Benfica encontrou face à percentagem de 50% a pagar ao Real Madrid??
Será que o Zenit nos vem buscar algum jogador e acrescentar mais dinheiro para compensar este negocio ? Será que tem alguma coincidência com o caso Moutinho com o Porto a dar o Golpe ao Sporting ??
Resta também saber se futuramente chegará algum jogador do Zenit. Teremos de aguardar pacientemente por as próximas movimentações de ambos os clubes!

Saudações Benfiquistas

golfdreamer

Calma pessoal estamos na presença do negociador implacável. Teve 3 anos para renovar o contrato ao Garay e por lhe uma clausula de jeito, não conseguiu. Depois em vez e vender por 20 M faz um desconto de 25%... a ser verdade o novo "formato" de comunicados à CMVM.

Parabéns Mr. Presi.... muitos negócios como este, please!

Theroux

Vejo toda a gente a ignorar o Jardel mas parece-me neste momento o concorrente mais forte ao lugar, pelo menos nos primeiros meses, mas também não vi jogos dos outros jogadores que podem vir a ocupar o lugar.

Vianense

Citação de: Hurricane em 26 de Junho de 2014, 00:52
E se a venda por apenas 6M€ (o Real Madrid somente tem direito a 3M€)  foi a forma que o Benfica encontrou face à percentagem de 50% a pagar ao Real Madrid??
Será que o Zenit nos vem buscar algum jogador e acrescentar mais dinheiro para compensar este negocio ? Será que tem alguma coincidência com o caso Moutinho com o Porto a dar o Golpe ao Sporting ??
Resta também saber se futuramente chegará algum jogador do Zenit. Teremos de aguardar pacientemente por as próximas movimentações de ambos os clubes!

Saudações Benfiquistas

:)

jgbg91

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:51
o melhor foi esperar pelo dia que os corruptos anunciaram a venda do fernando para ver se esta venda do garay passava despercebida.

neste caso eles é que fizeram isso, assim a deles passa despercebida. gary foi anunciado primeiro. Clareza é coisa que está a deixar de existir no nosso clube

SLBCARLOS

esta pre-epoca vai ser assim especialmente na BTV a defender o NGL.
   com saída dos nossos melhores e contratações de candeias, djavans e cesars .

jgbg91

Citação de: Hurricane em 26 de Junho de 2014, 00:52

Saudações Benfiquistas

só era bom se viessem cá buscar algum funes mori ou carlos martins por 15/20M. Virem cá buscar outro titular, Não obrigado.