Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Acho que estão a ver o negócio Garay mal.

Pippin

Citação de: Tipet em 26 de Junho de 2014, 00:32
Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 23:59
Citação de: Pippin em 25 de Junho de 2014, 23:54
A venda do Garay por 6 milhões de euros é GESTÃO DANOSA.
Se fosse por 8 milhões já era gestão fantástica ??? é que a diferença são só 2 milhoes....

Tudo o que fosse menos de 10 milhões de euros (metade do passe do Garay) seria sempre gestão danosa.

Há comentários neste fórum que são bem mais danosos. O teu é um deles.

Há comentários, tais como os teus, que nem merecem crédito.

És um fã do Luís Filipe Vieira? O Homem dos Milagres Financeiros.

10hayato10

Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:33
Se fosse por 8 milhões já era gestão fantástica ??? é que a diferença são só 2 milhoes....

Tudo o que fosse menos de 10 milhões de euros (metade do passe do Garay) seria sempre gestão danosa.

se gosta tanto da gestao do lfv contrata-o para gerir a tua casa...

SLBCARLOS

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2014, 00:33
pois estamos

ainda bem que nos livramos dele. 

João Norte

Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: João Norte em 26 de Junho de 2014, 00:04
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Junho de 2014, 23:53
Estou convencido que o que falta vai entrar atraves de um patrocinio de uma bancadas pela gazprom.

O presidente do real madrid vai comer e calar, porque com o lfv ninguem brinca e se nao fosse o vieira nao havia estadio para se ganhar a liga dos campeoes.
Foi Vilarinho quem "construiu" o estádio não Vieira.

A ignorância devia pagar imposto e ser impeditiva de voto.

Se isso for ironia peço desculpa...
Ignorante estás tu a ser... Ve a BTV sobre esta obra e ficarás esclarecido e deixas de dizer asneiras! o facto do estádio ter sido iniciado na Presidência de Vilarinho não retira a importância de Mário Dias e LFV ... Importância assumida pelo próprio Vilarinho...Mas como o que interessa é dizer mal de LFV neste forum...
A importância do Vieira em negócios que envolvem obras de construção eu não ignoro.
Asneira é dizer que com Vieira ninguém brinca e por aqui me fico.

Pippin

Citação de: 10hayato10 em 26 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:33

se gosta tanto da gestao do lfv contrata-o para gerir a tua casa...

Tu estás certamente a falar com ele e não comigo.

RedNight

Flirt4ever

Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:26
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 00:18
Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 00:02

Tens 40%, por isso 10 milhões não podia ser. O máximo eram 8 milhões.

Se achas que por 2 milhões, a venda de um jogador com apenas 1 ano de contrato e que em Janeiro podia assinar gratuitamente por outro clube é danosa em vez de "normal" ou boa, é contigo.

Eu não percebo esse raciocínio extremista.

Então pronto, 8 milhões de euros.

Claro que é gestão danosa, pois o Benfica não acautelou a devida situação.

Não estamos a falar de um jogador de banco, estamos a falar de um dos pilares do Benfica campeão.

E no comunicado não está a dizer que a venda total foi de 6 milhões de euros? Ou seja, o benfica só recebe 40% dos 6 milhões?!

E achas que isto não é gestão danosa?
Só era gestão danosa se só recebêssemos 40% de 6 milhões (2.4 milhões).

O jogador NÃO QUIS (NUNCA) RENOVAR. Vais fazer o quê? Ameaçar a família dele até ele renovar e depois anunciar no facebook ?? Podiamos ter vendido por 8 milhões, vendemos por 6 Milhões. Não vejo drama nem gestão danosa nisso.

Mas tu percebeste o que eu disse?

O Garay é jogador do Benfica há 3 anos. Havia MUITO tempo para se tentar acertar esta situação.

Mas claro que aos três pontapés no final nunca dá para muita coisa. Ou achas que quando eu falo de gestão só estou a falar destas últimas semanas?

E ao que parece o Benfica só recebeu mesmo 2,4 milhões de euros pela transferência.

O que chamas a isto?
Reitero o que disse no post anterior: Se só recebermos 2.4 milhões, considero um péssimo e vergonhoso negócio. Agora tudo não passa se suposições. A minha leitura é que vendemos os nossos 40% por 6 milhões.

O Garay NUNCA quis renovar, NUNCA. Isso não é falada de agora. Já há muito se fala disso, inclusive aqui no fórum. Não podemos obrigar o jogador a algo que não quer. Cumpriu dentro do campo. Fizemos 6 milhões em 8 possíveis.

Ao Garay: Obrigado e até um dia. Nada mais que isso.

PedroBenfica

Isto é simples. Perguntem ao tal Albuquerque dos Guachos Vermelhos sobre este negócio e ele faz umas contas na folha excel dele para provar que foi um grande negócio para o Benfica.

fabioLupi

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:35
pois estamos

VocÊs esquecem-se que o Real recebe 50% da venda do passe.

mansas

ta a ser uma pre epoca memoravel!! e o pior ainda esta pra vir! esperemos pelos reforços dos porcos e entao começamos com o suicidio em massa! a tudo isto, se se confirmar a venda do oblak e dos miudos nao sei o que esperar deste benfica!! confesso que neste momento nao me identifico com nenhuma opçao que tem sido tomada! juro vos que me sinto triste e ate ando a tentar manter uma certa distancia tal é a descrença...

Rigters

Mais uma bomba para um pré-época que se adivinha horrível. 1 de Setembro, vem rápido, para terminar com a época de saldos...

Edu

A aquisição do Garay, um jogador feito e que pudesse entrar para titular, foi um negócio que aplaudi e lhe dei mérito. Mais que o rendimento financeiro (que interessa mas quem de direito é que realmente se tem que preocupar com isso), interessa-me o rendimento desportivo.

Ora, o Garay trouxe rendimento desportivo ao nosso Clube e é um jogador que vai deixar saudades. Compreendo o negócio face às circunstâncias (Desde a aquisição ao facto de termos 40% apenas do seu passe, o facto do jogador ter uma clausula de 20M e expirar o seu contrato dentro de um ano e o facto de querer sair), mas espero que o substituto seja alguém de qualidade. Tudo indica que seja o Lisandro, oxalá que saibam o que estão a fazer.

vcart31

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: vcart31 em 26 de Junho de 2014, 00:07
Vender um dos melhores centrais do Mundo para receber 2,4 milhões de euros e pagar 3 milhões por um central da 2ª divisão brasileira....

Qual o rumo do clube?
Esta e a pergunta de 1 milhão de doláres,,,

Mas esse milhão vem como extra do Garay?

è apenas a tradução para português dessa famosa expressão americana...

SLBCARLOS

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2014, 00:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:35
pois estamos

VocÊs esquecem-se que o Real recebe 50% da venda do passe.
e???   
apesar de ter uma clausula baixa de 20M,   nunca devia sair por menos. 

pelo menos eram 10M na venda.  neste caso 8 se temos 40% e não 50%.

agora vender-lo por 6M????   cheira mal por todos os lados, foi como o matic so ter saído por 25M.       chamem a policia.

pagamos 5.5M  pelo garay por 50% do passe,   ele ganha 3M/ano   x 3anos = +/- 15M (compra e salarios)  e agora vende-mos ele por 6M(como temos 50/40%) = +/- 3M

15M custos - 3M venda =  12M de prejuízo. 

genial presidente genial. 

vender um dos melhores centrais do mundo titularrissimo na argentina por 3M.  e depois gastar o mesmo $$$ num jogador da 2 divisão brasileira  ..............................

esta mais que visto que não percebemos nada desta ................