Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:48
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2014, 00:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2014, 00:33
Acho que estão a ver o negócio Garay mal.
pois estamos

ainda bem que nos livramos dele. 
VocÊs esquecem-se que o Real recebe 50% da venda do passe.
e???   
apesar de ter uma clausula baixa de 20M,   nunca devia sair por menos. 

pelo menos eram 10M na venda.  neste caso 8 se temos 40% e não 50%.

agora vender-lo por 6M????   cheira mal por todos os lados, foi como o matic so ter saído por 25M.       chamem a policia.

pagamos 5.5M  pelo garay por 50% do passe,   ele ganha 3M/ano   x 3anos = +/- 15M (compra e salarios)  e agora vende-mos ele por 6M(como temos 50/40%) = +/- 3M

15M custos - 3M venda =  12M de prejuízo. 

genial presidente genial. 

vender um dos melhores centrais do mundo titularrissimo na argentina por 3M.  e depois gastar o mesmo $$$ num jogador da 2 divisão brasileira  ..............................

esta mais que visto que não percebemos nada desta ................

Contas de merceeiro. Uma coisa é não gostar do negócio, outra é fazer contas parvas e conclusões ainda mais parvas.

O Garay foi vendido por 6M€, não foi por 15M€. O Benfica diz sempre por quanto vendeu e em alguns casos, posteriormente e bem legível, quanto recebeu.
O Benfica é cotado em bolsa, não se pode meter a fazer comunicados de forma a vingar-se de uma instituição como a CMVM. Isto não é o recreio.

Se é o mau negocio? Vamos esperar a ver quem vem. Pode ser que fiquemos a ganhar. Mas duvido.

SLBCARLOS

Citação de: jgbg91 em 26 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:51
o melhor foi esperar pelo dia que os corruptos anunciaram a venda do fernando para ver se esta venda do garay passava despercebida.

neste caso eles é que fizeram isso, assim a deles passa despercebida. gary foi anunciado primeiro. Clareza é coisa que está a deixar de existir no nosso clube
nao importa qual foi a primeira,  ate parece que eles não sabem das vendas/compras dos outros clubes.

mansas

nao venham com as merdas dos smiles e dos sorrisos cm se soubessem de alguma coisa!! parece q ainda nao aprenderam! a verdade é que ficamos sem o garay num negocio ruinoso! isso nao é motivo pra smiles! a nao ser que defendam outras cores..

G10

jgbg91

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:57
Citação de: jgbg91 em 26 de Junho de 2014, 00:54
o melhor foi esperar pelo dia que os corruptos anunciaram a venda do fernando para ver se esta venda do garay passava despercebida.

neste caso eles é que fizeram isso, assim a deles passa despercebida. gary foi anunciado primeiro. Clareza é coisa que está a deixar de existir no nosso clube
nao importa qual foi a primeira,  ate parece que eles não sabem das vendas/compras dos outros clubes.

obvio que sabem, até o papel higienico ojogo sabe mais sobre o Benfica, que possivelmente pessoas dentro do Benfica

jgbg91

Citação de: mansas em 26 de Junho de 2014, 00:58
nao venham com as merdas dos smiles e dos sorrisos cm se soubessem de alguma coisa!! parece q ainda nao aprenderam! a verdade é que ficamos sem o garay num negocio ruinoso! isso nao é motivo pra smiles! a nao ser que defendam outras cores..

acrescento ainda quando se fala que vem cá buscar outro jogador por um preço mais elevado. Em vez de perdermos um titular, perdemos logo dois

JackWhite

O Benfica Lab já desenvolveu a tecnologia necessária para efectuar viagens no tempo?

#yeahscience #orgulho #backtothefuture

Edu

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 00:52
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 00:46
A aquisição do Garay, um jogador feito e que pudesse entrar para titular, foi um negócio que aplaudi e lhe dei mérito. Mais que o rendimento financeiro (que interessa mas quem de direito é que realmente se tem que preocupar com isso), interessa-me o rendimento desportivo.

Ora, o Garay trouxe rendimento desportivo ao nosso Clube e é um jogador que vai deixar saudades. Compreendo o negócio face às circunstâncias (Desde a aquisição ao facto de termos 40% apenas do seu passe, o facto do jogador ter uma clausula de 20M e expirar o seu contrato dentro de um ano e o facto de querer sair), mas espero que o substituto seja alguém de qualidade. Tudo indica que seja o Lisandro, oxalá que saibam o que estão a fazer.

Vejo toda a gente a ignorar o Jardel mas parece-me neste momento o concorrente mais forte ao lugar, pelo menos nos primeiros meses, mas também não vi jogos dos outros jogadores que podem vir a ocupar o lugar.
Eu gosto do Jardel, acho-o um elemento útil no plantel, mas está longe de ter a qualidade do Garay. É bom ter jogadores como o Jardel no Benfica, este tem evoluído e ajudado, mas acho que não será ele o titular.

jgbg91

Temo seriamente que esta epoca em que vencemos o Triplete, sirva para justificar 2 ou 3 anos que não ganhemos nada.

SLBCARLOS

Citação de: CarlosD em 26 de Junho de 2014, 00:57
pois estamos

e???   

agora vender-lo por 6M????   cheira mal por todos os lados, foi como o matic so ter saído por 25M.       chamem a policia.

pagamos 5.5M  pelo garay por 50% do passe,   ele ganha 3M/ano   x 3anos = +/- 15M (compra e salarios)  e agora vende-mos ele por 6M(como temos 50/40%) = +/- 3M

vender um dos melhores centrais do mundo titularrissimo na argentina por 3M.  e depois gastar o mesmo $$$ num jogador da 2 divisão brasileira  ..............................

Contas de merceeiro. Uma coisa é não gostar do negócio, outra é fazer contas parvas e conclusões ainda mais parvas.

O Garay foi vendido por 6M€, não foi por 15M€. O Benfica diz sempre por quanto vendeu e em alguns casos, posteriormente e bem legível, quanto recebeu.
O Benfica é cotado em bolsa, não se pode meter a fazer comunicados de forma a vingar-se de uma instituição como a CMVM. Isto não é o recreio.

Se é o mau negocio? Vamos esperar a ver quem vem. Pode ser que fiquemos a ganhar. Mas duvido.
mas eu disse que o vendemos por 15M??? 

eu disse e que ele nos ficou  em despesas = 15M.   9M em salários e 5.5M quanto pagamos ao RM. 

se agora o vendemos por 6M e so temos 40% dele,   encaixamos 2.4M. 

15M de despesa - 2.4M da venda =  o garay em 3 anos foi um prejuízo para o Benfica de 12M (financeiramente) 

as contas sao simples de fazer. 

Edu

SLBCARLOS, não me passa pela cabeça que o Garay tenha saído por um valor total de 6M. Acho que recebemos 6M dos nossos 40% do passe. Posto isto, quando falas em o ter mantido com vista ao rendimento desportivo. Querias tu e queríamos todos mas não esquecer que o jogador já esteve para sair o ano passado e que terá ficado acordado a sua saída este ano. O Benfica fez muito pelo Garay, mas o Garay também fez muito por nós e não tinha sentido um braço de ferro com ele e deixá-lo frustrado. Julgo eu que só temos a ganhar em tratar bem quem nos tratou bem.

CarlosD

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 01:06
Citação de: CarlosD em 26 de Junho de 2014, 00:57
pois estamos

e???   

mas eu disse que o vendemos por 15M??? 

eu disse e que ele nos ficou  em despesas = 15M.   9M em salários e 5.5M quanto pagamos ao RM. 

se agora o vendemos por 6M e so temos 40% dele,   encaixamos 2.4M. 

15M de despesa - 2.4M da venda =  o garay em 3 anos foi um prejuízo para o Benfica de 12M (financeiramente) 

as contas sao simples de fazer.

Para ti é a parte a negrito ;)

Jonny-Venezuela

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 01:06
SLBCARLOS, não me passa pela cabeça que o Garay tenha saído por um valor total de 6M. Acho que recebemos 6M dos nossos 40% do passe. Posto isto, quando falas em o ter mantido com vista ao rendimento desportivo. Querias tu e queríamos todos mas não esquecer que o jogador já esteve para sair o ano passado e que terá ficado acordado a sua saída este ano. O Benfica fez muito pelo Garay, mas o Garay também fez muito por nós e não tinha sentido um braço de ferro com ele e deixá-lo frustrado. Julgo eu que só temos a ganhar em tratar bem quem nos tratou bem.

Atè parece que este tipo de jogadas è algo novo neste Benfica

golfdreamer

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 01:06

Mas porque não renovamos o contrato dele em 3 anos? E aumentávamos a clausula?
O que aconteceu com o Garay é de amador.