Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

O negócio garay, já estava alinhavado com o zenit desde Janeiro passado.

Se na altura, foi público que as propostas rondavam os 15 milhões de euros e o jogador só não saiu com a promessade que no final da temporada se encerraria o negocio,  como pode subitamente fazer-se negócio por menos de metade?

Comprar a preço de saldo, só fazia sentido ao zenit, que apanhava em cuecas a concorrência.

pguerreiro

Citação de: CPA em 26 de Junho de 2014, 01:29
Sucedem-se as notícias de que os 6M são por 100% do passe.
É isso, falamos por nós, pelo fundo e pelo Real Madrid. Grande Benfica!

sportluisbenfica

So e obrigatorio informar a cmvm nas transferencias superiores a 10MEuros, por isso...  :confused:

Theroux

Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:31
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:26
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:24
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:20
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:14
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:12
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:10
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 01:06
SLBCARLOS, não me passa pela cabeça que o Garay tenha saído por um valor total de 6M. Acho que recebemos 6M dos nossos 40% do passe. Posto isto, quando falas em o ter mantido com vista ao rendimento desportivo. Querias tu e queríamos todos mas não esquecer que o jogador já esteve para sair o ano passado e que terá ficado acordado a sua saída este ano. O Benfica fez muito pelo Garay, mas o Garay também fez muito por nós e não tinha sentido um braço de ferro com ele e deixá-lo frustrado. Julgo eu que só temos a ganhar em tratar bem quem nos tratou bem.

Mas porque não renovamos o contrato dele em 3 anos? E aumentávamos a clausula?
O que aconteceu com o Garay é de amador.

Gosto dessa política do quero, posso e mando mas não acho que o Garay e o seu empresário sejam fantoches.
Sentava 2 anos a ver o que era bom.
Eles é que no Benfica querem podem e mandam.... Vai falar com o Fernando e com o Falcão e pergunta como se faz!

Primeiro pergunta-lhes tu o que aconteceu com o Atsu e o Paulo Assunção.

Foram idiotas como foi o lfv!

Então são idiotas ou mestres na arte da renovação de contratos?

Se calhar estão dependentes da vontade dos jogadores, como qualquer outro clube à face da terra. Não sei, digo eu.

Claro que estão dependentes... todos os clubes estão. MAs o clube pode ameaçar sentar o jogador durante 2 anos e com isso conseguir o seus intentos, Pode garantir ao jogador que caso renove deixam no sair no verão por um referido valor, etc. O Falcão renovou para sair passado 2 semanas. Sabendo que isto ia acontecer foram burros. O Atsu não era ninguém, o Paulo fizeram bosta e esqueceram-se da lei. Mostra me um caso Falcão/Fernando na era LFV?
São uns amadores!

Casos onde o Benfica pagou milhões para renovar um contrato por umas semanas? De facto não tenho casos desses para te dar, felizmente.

fmb

Citação de: sportluisbenfica em 26 de Junho de 2014, 01:35
So e obrigatorio informar a cmvm nas transferencias superiores a 10MEuros, por isso...  :confused:
Isso não é assim...

golfdreamer

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:37
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:31
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:26
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:24
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:20
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:14
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:12
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:10
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 01:06
SLBCARLOS, não me passa pela cabeça que o Garay tenha saído por um valor total de 6M. Acho que recebemos 6M dos nossos 40% do passe. Posto isto, quando falas em o ter mantido com vista ao rendimento desportivo. Querias tu e queríamos todos mas não esquecer que o jogador já esteve para sair o ano passado e que terá ficado acordado a sua saída este ano. O Benfica fez muito pelo Garay, mas o Garay também fez muito por nós e não tinha sentido um braço de ferro com ele e deixá-lo frustrado. Julgo eu que só temos a ganhar em tratar bem quem nos tratou bem.

Mas porque não renovamos o contrato dele em 3 anos? E aumentávamos a clausula?
O que aconteceu com o Garay é de amador.

Gosto dessa política do quero, posso e mando mas não acho que o Garay e o seu empresário sejam fantoches.
Sentava 2 anos a ver o que era bom.
Eles é que no Benfica querem podem e mandam.... Vai falar com o Fernando e com o Falcão e pergunta como se faz!

Primeiro pergunta-lhes tu o que aconteceu com o Atsu e o Paulo Assunção.

Foram idiotas como foi o lfv!

Então são idiotas ou mestres na arte da renovação de contratos?

Se calhar estão dependentes da vontade dos jogadores, como qualquer outro clube à face da terra. Não sei, digo eu.

Claro que estão dependentes... todos os clubes estão. MAs o clube pode ameaçar sentar o jogador durante 2 anos e com isso conseguir o seus intentos, Pode garantir ao jogador que caso renove deixam no sair no verão por um referido valor, etc. O Falcão renovou para sair passado 2 semanas. Sabendo que isto ia acontecer foram burros. O Atsu não era ninguém, o Paulo fizeram bosta e esqueceram-se da lei. Mostra me um caso Falcão/Fernando na era LFV?
São uns amadores!

Casos onde o Benfica pagou milhões para renovar um contrato por umas semanas? De facto não tenho casos desses para te dar, felizmente.
Quantos M foram?

Theroux

É ler os R&C deles e fazer as contas...

Rodrigol

De 0 a 10, quão Alverca foi esta transferência do Garay?

golfdreamer

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:41
Ou seja tb não sabes. Mas claro certamente que para ti nos relatórios deve ter custado 10M ao Porto essa renovação... ou mais! LOL

Rikardinhuh

Já pensaram se no meio disto tudo, o Vieira não tenha aprendido algo com o Pintinho??

Jogada Moutinho + James (Moutinho underated para evitar clausulas, James overated para compensar os Porcos)

Jogada Garay + Gaitan?? (Garay underated para o Benfica lucrar mais no bolo total)

Tipo, o Zenit teria de pagar 20M Garay + 20M Gaitan. Benfica recebia +/- 26M
Possibilidade, o Zenit paga 6M Garay + 30M Gaitan. Benfica recebe +/- 30M

Com esta jogada, o Zenit paga menos, e o Benfica lucra mais...

Rikardinhuh

É só aguardar pelos próximos dias para perceber quem vai para o Zenit, é obvio que agora só vai aparecer no próximo mês devido ao relatorio e contas da proxima época...

Theroux

Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:45
Ou seja tb não sabes. Mas claro certamente que para ti nos relatórios deve ter custado 10M ao Porto essa renovação... ou mais! LOL

"LOL" é tu falares de casos que desconheces. Não estou a dizer nada de novo, nem tenho que ir pesquisar R&C pois sei que o que digo está correcto. Acredita no que quiseres que para mim é igual, mas na próxima vez que fores buscar o porto não te esqueças de te informar sobre os exemplos que dás.

golfdreamer

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 01:50
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:45

"LOL" é tu falares de casos que desconheces. Não estou a dizer nada de novo, nem tenho que ir pesquisar R&C pois sei que o que digo está correcto. Acredita no que quiseres que para mim é igual, mas na próxima vez que fores buscar o porto não te esqueças de te informar sobre os exemplos que dás.

Que desconheço?
Falcão clausula de 30M - Renova - Vendido por 40M + 7M por objectivos.
Garay clausula de 20M - Não Renova - Vendido TEORICAMENTE por 15M
CLAP CLAP

Hocuspocus

O Benfica é um clube tão transparente que ninguém consegue perceber por quanto foi vendido, afinal, o Garay.

Se foi por 6 milhões, e desses apenas recebemos 40%, então é caso para o shôr Vieira se atirar para dentro de um poço. Acho que nem o Godinho Lopes conseguiria tamanha proeza.

andre_04_SLB

Tendo em conta que no R&C deles até se esquecerem subitamente de falar no Fernando.

Priceless.