Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

guzzo

Em janeiro saia e o Benfica recebia 0

Segundo provavelmente existem contornos do negocio que nao foram publicados
e que poderão ou não confirmar se nas próximas semanas

aguia imperial

Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2014, 01:13
Citação de: golfdreamer em 26 de Junho de 2014, 01:10
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 01:06
SLBCARLOS, não me passa pela cabeça que o Garay tenha saído por um valor total de 6M. Acho que recebemos 6M dos nossos 40% do passe. Posto isto, quando falas em o ter mantido com vista ao rendimento desportivo. Querias tu e queríamos todos mas não esquecer que o jogador já esteve para sair o ano passado e que terá ficado acordado a sua saída este ano. O Benfica fez muito pelo Garay, mas o Garay também fez muito por nós e não tinha sentido um braço de ferro com ele e deixá-lo frustrado. Julgo eu que só temos a ganhar em tratar bem quem nos tratou bem.

Mas porque não renovamos o contrato dele em 3 anos? E aumentávamos a clausula?
O que aconteceu com o Garay é de amador.
Porque o Garay recusou todas as propostas que o Benfica lhe apresentou para renovar.

Nesta venda não tenho nada a apontar ao Vieira!

:confused:   :2funny:

Esbutenado

Interpretando a letra o comunicado do Benfica a CMVM, o Garay foi vendido por 6M na totalidade, nao ha outra interpretacao possivel.
Concordo que uma venda do Garay com base nestes valores seria mau demais para ser verdade, mas entao porque razao o Benfica nao emitiu um comunicado mais claro, que nao deixasse lugar a duvidas?
Esta falta de transparencia e' uma vergonha, e infelizmente ja vai sendo norma com LFV.

J074_RiP

Citação de: guzzo em 26 de Junho de 2014, 04:33

Deixa de ser mentiroso e atirar areia para os olhos dos outros membros.
O Garay não poderia sair em Janeiro a custo zero, poderia era assinar por outro clube a partir da próxima época a custo zero.
Duvido que esse "custo zero" fosse menos de 2,4M€.

Star

Citação de: Esbutenado em 26 de Junho de 2014, 07:05
Interpretando a letra o comunicado do Benfica a CMVM, o Garay foi vendido por 6M na totalidade, nao ha outra interpretacao possivel.
Concordo que uma venda do Garay com base nestes valores seria mau demais para ser verdade, mas entao porque razao o Benfica nao emitiu um comunicado mais claro, que nao deixasse lugar a duvidas?
Esta falta de transparencia e' uma vergonha, e infelizmente ja vai sendo norma com LFV.

O Benfica raramente tem a totalidade do passe dos jogadores e nunca nos comunicados foi feita referencia ao valor que recebiamos pela nossa parte do passe mas sim pelos 100%..logo, este ridiculos 6M sao por 100%..com o que recebemos nem um Cesar desta vida da para comprar..pelo menos da para dois Leo Kanu ou um Fernandez

slbenfica_croft

Abola diz uma coisa, ojogo diz outra...

candona

Cheira-me que mais alguém vai para o Zénit por valores muito superiores, e que o Real foi comido na transferência do Garay

Star

Citação de: candona em 26 de Junho de 2014, 08:06
Cheira-me que mais alguém vai para o Zénit por valores muito superiores, e que o Real foi comido na transferência do Garay

Duvido. o Benfica e o Real costumam ter boa relacao

André Sousa

A única forma disto se tornar num negócio "menos mau", é os 6 milhões serem referentes aos 40% do Benfica. Como, por norma, os comunicados não são feitos dessa maneira, leva-me a crer que isto foi mesmo mal feito. Ou fomos incompetentes ou fomos Porto.

Incompetentes porque vender um dos melhores centrais do mundo por 6 milhões é ruinoso. Se foi o caso, preferia que o tivessem deixado ficar até ao próximo ano, mesmo saindo a custo zero.

Se tentámos lixar o Real Madrid... Além de eventuais repercussões que isso possa ter, porque o Real não é um clube qualquer, seria muito, muito baixo. E é um clube com quem temos boas relações.

van33

Citação de: Star em 26 de Junho de 2014, 08:07

É. O Benfica ia mesmo foder um clube quetem boas relaçoes e que lhes deu dezenas de milhões em compras por causa de meia dúzia de trocos. Pensem crl

J074_RiP

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2014, 08:19
Citação de: Star em 26 de Junho de 2014, 08:07

É. O Benfica ia mesmo foder um clube quetem boas relaçoes e que lhes deu dezenas de milhões em compras por causa de meia dúzia de trocos. Pensem crl

Eles não pensam, eles seguem.

MBACANO

Parem com essas mentiras!!!
Em janeiro, 6 meses antes do fim do contrato pode assinar por outra equipa, mas para a epoca seguinte. So pode sair no fim do contrato, ou seja, no fim da epoca.

Portanto, mesmo que saisse a custo zero, teriamos o Garay por mais 1 epoca INTEIRA!

Por mim valia os 2 milhoes e pouco...

paulomaia1972

Em janeiro podia assinar por outro clube, sair só no final da época.

alsohugo

Pode ser que, quando o Oblak e o Enzo saírem, o pessoal abra os olhos.