Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: João Norte em 26 de Junho de 2014, 13:15
Citação de: trucatruca em 26 de Junho de 2014, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 13:07
Bom, picardias à parte e retomando o debate,

Não que nos interesse muito, mas supostamente este ano iremos bater todos os records em termos de transferências ?!

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

Total : 141 Milhões.
Saiu o Siqueira, por isso só falta mandar o Luisão, Maxi, Feja, Markovic e o Lima embora e começamos do zero!
Se fosse o Vieira também embora ainda esboça um sorriso tímido e esperançoso.

pra quem a partir do ano passado não precisava de vender eu pergunto:

quantos sairam/sairiam pelas clausulas?!

se a resposta for zero ide dar  banho ao cão

PAslb

Citação de: João Norte em 26 de Junho de 2014, 13:14
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:10

Não que nos interesse muito, mas supostamente este ano iremos bater todos os records em termos de transferências ?!

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

lol!

Oblak 20M€? Só se for em rebuçados, porque têm sido negociados GR com muito mais estatuto por valores bem inferiores...
LOL! Até aí segues o JJ fdx. ::bater::
Eu não o vendia por 20M, já lhe tinha subido o cláusula obviamente. Um GR que vale títulos com a qualidade, maturiade e postura dele com apenas 21 anos dá-nos a ganhar bem mais que 20M em cada contracto.
De que valem os 20M se depois os estouramos em "lixo"?

Para ti o Artur também é melhor que o Oblak?
Onde é que viste eu a escrever que o Artur é melhor que o Oblak? Eu sempre defendi a continuidade do Oblak, mesmo depois do que se passou no início da época passada.
O que eu escrevi foi que o Oblak é importante para o Benfica, mas o seu verdadeiro valor de mercado ainda não é de 20M€.
Que provas é que o Oblak já deu para valer 20M€? Ter sofrido poucos golos no nosso campeonato?

PS :Eu gosto muito do Oblak e quero que continue cá na próxima época.

Flirt4ever

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

lol!

Oblak 20M€? Só se for em rebuçados, porque têm sido negociados GR com muito mais estatuto por valores bem inferiores...

Quem ?

(não estou a negar, estou mesmo a perguntar quem é tem mais estatuto que o Mr. Clean Sheet e está a ser negociado por menos de 20 milhões? )

trucatruca

Citação de: João Norte em 26 de Junho de 2014, 13:15
Citação de: trucatruca em 26 de Junho de 2014, 13:11

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

Saiu o Siqueira, por isso só falta mandar o Luisão, Maxi, Feja, Markovic e o Lima embora e começamos do zero!
Se fosse o Vieira também embora ainda esboça um sorriso tímido e esperançoso.
Eu ficava arrepiado!  :-X

Aguia_Rea1

mas se for menos de 20M não sai, não iamos vender abaixo da clausula  ::)

PAslb

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 13:15
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:14
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 13:10
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 12:46
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:42
A culpa desta merda toda é do JJ.

Devia colocar o Benfica a jogar menos, e assim ninguém vinha cá buscar ninguém. Isso é que era.
Mesmo!!!
Pronto... já cá faltava o delírio Jesuíta...

Não se consegue falar/debater/conjeturar nada sem que alguém pelo meio alguém se sinta na obrigação de lamber o rabo o Jesus..... O homem já faz isso sozinho. É o melhor do mundo....
Isso de lamber rabos, cada um fala das experiências que tem.

Eu só fiz uma sugestão.

Se me permites, apenas ironizaste ou gozaste, para gabares o JJ noutro tópico que não o dele.
Ainda por cima não faz sentido algum tal piada, porque o que se fala é de vender um titular da seleção argentina por 6M, logo se o JJ tiver algum papel nisso só pode ser mau, pois desvalorizou-o.
Eu permito tudo amigo.
Eu até perco tempo com pessoas que não dizem nada de jeito, portanto, com aquelas que escrevem coisas de jeito (independetemente de concordar ou não) também perco tempo.

Eu não estava a falar de um jogador especifico. Só fiz um comentário simples que se o Benfica jogasse menos, ninguém queria vir buscar os nossos. Não se piquem por banalidades.

Em relação à venda do Garay, estás errado. O Benfica comprou por 5 e vendeu por 6, mais a parte que tinha vendido ao fundo. Portanto ainda valorizou qualquer coisa.

Não acreditas nesta história pois não? Eu também não acredito em ti quando dizes que o JJ o desvalorizou.
Se o Benfica vendeu mesmo por 6M os 100% do passe! então teve prejuízo! já que agora receberá menos de 2,5M€, tendo gasto 5,5M.
Acho que ainda virá alguma surpresa (Neto, ou a venda de algum jogador), mas não gosto nada desta forma de negociar, cheira a porco por todos os lados.
O Benfica diz que vendeu por 6 milhões apenas. E nós só podemos vender o que é nosso, não o que é dos outros.

Mas eu coloquei a ressalva.
Sim, mas quando vendemos o Di Maria, o Ramirez, o David Luiz, entre outros, já não tínhamos a totalidade do passe e anunciamos sempre o valor global.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 13:20

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

lol!

Quem ?

(não estou a negar, estou mesmo a perguntar quem é tem mais estatuto que o Mr. Clean Sheet e está a ser negociado por menos de 20 milhões? )
O Bravo vai para o Barça por 12M.

nogueira

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:21
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 13:15
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:14
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 13:10
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 12:46
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:42
A culpa desta merda toda é do JJ.

Devia colocar o Benfica a jogar menos, e assim ninguém vinha cá buscar ninguém. Isso é que era.
Mesmo!!!
Pronto... já cá faltava o delírio Jesuíta...

Não se consegue falar/debater/conjeturar nada sem que alguém pelo meio alguém se sinta na obrigação de lamber o rabo o Jesus..... O homem já faz isso sozinho. É o melhor do mundo....
Isso de lamber rabos, cada um fala das experiências que tem.

Eu só fiz uma sugestão.

Se me permites, apenas ironizaste ou gozaste, para gabares o JJ noutro tópico que não o dele.
Ainda por cima não faz sentido algum tal piada, porque o que se fala é de vender um titular da seleção argentina por 6M, logo se o JJ tiver algum papel nisso só pode ser mau, pois desvalorizou-o.
Eu permito tudo amigo.
Eu até perco tempo com pessoas que não dizem nada de jeito, portanto, com aquelas que escrevem coisas de jeito (independetemente de concordar ou não) também perco tempo.

Eu não estava a falar de um jogador especifico. Só fiz um comentário simples que se o Benfica jogasse menos, ninguém queria vir buscar os nossos. Não se piquem por banalidades.

Em relação à venda do Garay, estás errado. O Benfica comprou por 5 e vendeu por 6, mais a parte que tinha vendido ao fundo. Portanto ainda valorizou qualquer coisa.

Não acreditas nesta história pois não? Eu também não acredito em ti quando dizes que o JJ o desvalorizou.
Se o Benfica vendeu mesmo por 6M os 100% do passe! então teve prejuízo! já que agora receberá menos de 2,5M€, tendo gasto 5,5M.
Acho que ainda virá alguma surpresa (Neto, ou a venda de algum jogador), mas não gosto nada desta forma de negociar, cheira a porco por todos os lados.
O Benfica diz que vendeu por 6 milhões apenas. E nós só podemos vender o que é nosso, não o que é dos outros.

Mas eu coloquei a ressalva.
Sim, mas quando vendemos o Di Maria, o Ramirez, o David Luiz, entre outros, já não tínhamos a totalidade do passe e anunciamos sempre o valor global.
Eu sei.
Mas este valor não existe.

Aliás porque motivo o Benfica comunica à CMVM a venda de um jogador de 6 milhões? Não precisa de o fazer.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:22

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

lol!

Quem ?

O Claudio Bravo ?? Então mas o Barça não contratou o miúdo Alemão ? Vai gastar 12 milhões num suplente ?

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 13:24

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

lol!

Quem ?

O Claudio Bravo ?? Então mas o Barça não contratou o miúdo Alemão ? Vai gastar 12 milhões num suplente ?
O titular vai ser o Claudio Bravo, o miúdo vai para suplente e não custou 12M, pois não?

Velazquez

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

E o passivo ainda aumentava

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:27
Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões
lol!
Quem ?
O titular vai ser o Claudio Bravo, o miúdo vai para suplente e não custou 12M, pois não?
Acho que o Ter Stegen é que será o titular.

De qualquer forma, o Claudio Bravo tem "já" 31 anos. Quantos guarda-redes com mais de 30 anos são vendidos por mais de 20 Milhões ??

Já agora disseste guarda-redes no plural, quem mais ?

Bailey

Este mercado de verao parece sabotagem

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 13:35
Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões
lol!
Quem ?

De qualquer forma, o Claudio Bravo tem "já" 31 anos. Quantos guarda-redes com mais de 30 anos são vendidos por mais de 20 Milhões ??
Olha que não...
Num GR a melhor idade é mesmo aos 30 anos e estamos a falar de um GR que está no Mundial, é titular da sua seleção, já joga à vários anos na Europa (logo está adaptado), etc.
Já o Oblak é bom para nós, porque de resto ainda não mostrou nada lá fora.

Star

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 13:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 13:35
Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões
lol!
Quem ?

Olha que não...
Num GR a melhor idade é mesmo aos 30 anos e estamos a falar de um GR que está no Mundial, é titular da sua seleção, já joga à vários anos na Europa (logo está adaptado), etc.
Já o Oblak é bom para nós, porque de resto ainda não mostrou nada lá fora.

vou usar a tua frase para o Garay se me permites ;)

Num GR Central a melhor idade é mesmo aos 30 27/28 anos e estamos a falar de um GR Central que está no Mundial, é titular da sua seleção, já joga à vários anos na Europa (logo está adaptado), etc.

conclusao: vendido por 6 milhoes