Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2014, 13:51
Nem Rodrigo nem André Gomes rendem esses valores ao Benfica.

O que entra nos cofres é quase sempre diferente e no caso desses dois o comunicado à cmvm até é bem elucidativo

Eu sei que é uma expressão mas nos cofres não entra nada. O que recebemos já tem destino.

abar85

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2014, 14:01
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 13:07
Bom, picardias à parte e retomando o debate,

Não que nos interesse muito, mas supostamente este ano iremos bater todos os records em termos de transferências ?!

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

Total : 141 Milhões.
Se isso fosse utilizado para bater passivo..seria excelente....o problema é aquele que sabemos !

Para mim não seria nada excelente o passivo não e para reduzir drasticamente nem de um momento para o outro, principalmente com tal sacrifício da equipa.
E possível e deve ser feito de forma mais gradual e equilibrada

nogueira

Citação de: abar85 em 26 de Junho de 2014, 14:18

Não que nos interesse muito, mas supostamente este ano iremos bater todos os records em termos de transferências ?!

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

Se isso fosse utilizado para bater passivo..seria excelente....o problema é aquele que sabemos !

Para mim não seria nada excelente o passivo não e para reduzir drasticamente nem de um momento para o outro, principalmente com tal sacrifício da equipa.
E possível e deve ser feito de forma mais gradual e equilibrada
Concordo contigo.

alsohugo

O problema é vendermos as ditas mais valias (jogadores) e o passivo ir aumentando à mesma.

nogueira

Já agora, alguém me pode explicar porque raio o Benfica comunicou a venda do Garay à CMVM?

Androico

Citação de: Star em 26 de Junho de 2014, 14:12

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

vai-me dizer que o dinheiro usado em Leo Kanu's e mal gasto queres ver?
O Matic, o Rodrigo e o André Gomes contam como transferências do ano passado. Não sei porque é que insistem nisto.

tonyapl

Para mim a venda do Garay so tem uma explicacao, mais alguem vai para o Zenit mas esse vai sair por um preco muito mais avultado que e para compensar a venda do Garay na qual so tinhamos 40% do passe .Hoje ja se falava no Gaitan para la.

VALEBEM

O melhor é um gajo tentar abstrair-se das questões directivas, e limitar-se a apoiar e a acompanhar a equipa.
Porque a forma como o Benfica é gerido, financiado, etc..., é tudo o que pessoalmente mais condeno, para não ir mais longe.
Mas, se quando perdemos 2 campeonatos de seguida a malta não acordou, não é agora com o triplete.

PAslb

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 14:24
Já agora, alguém me pode explicar porque raio o Benfica comunicou a venda do Garay à CMVM?

Não achas que até parecia mal vender o jogador e não comunicar nada a ninguém?

nogueira

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 14:37

Não percebo a necessidade de comunicar. O Benfica fartasse de comprar jogadores mais caros ou valor igual e não comunica nada a ninguém.

Acho estranho esta necessidade de comunicar este valor.

X-Blazer

PAslb

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 14:40
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 14:37

Não percebo a necessidade de comunicar. O Benfica fartasse de comprar jogadores mais caros ou valor igual e não comunica nada a ninguém.

Acho estranho esta necessidade de comunicar este valor.
Achas que perdoavam à direção e não seria uma forma de chamar ainda mais a atenção se não comunicassem?
Repara, um jogador que está no Mundial, ao qual não faltam pretendentes, com o Real Madrid metido ao barulho, etc. O Benfica vendia o jogador e não dava cavaco a ninguém!

Seria gravíssimo e nem mesmo o jogo de hoje da seleção deixaria passar em claro! Assim hoje está quase toda a gente focada na Seleção e a venda passa despercebida...

Isai@sReis

Irrita-me profundamente que o Benfica não tenha ainda esclarecido como deve ser os valores do negócio. Imagino-os neste momento sentados nos seus gabinetes, a rirem-se com a confusão que lançaram!  >:(

Rigters

*Pinto da Costa mode on*

Vende o Garay por 6M ao Zenit, recebe apenas 2,5M, mas o Real também só recebe 3M, à la Moutinho.

Vende Gáitan por 50M ao Zenit.

Benfica recebe 53M pelos dois jogadores e sai feliz.
LFV Génio!  :victory:

*Porco mode off*

abar85

Citação de: Rigters em 26 de Junho de 2014, 14:49
*Pinto da Costa mode on*

Vende o Garay por 6M ao Zenit, recebe apenas 2,5M, mas o Real também só recebe 3M, à la Moutinho.

Vende Gáitan por 50M ao Zenit.

Benfica recebe 53M pelos dois jogadores e sai feliz.
LFV Génio!  :victory:

*Porco mode off*

Mas ate pode ser algo do género, o que não concordo por principio, a diferença e que as do Moutinho e James foram simultâneas.