Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 16:15
Faz-me confusão esta gente que acha que o Benfica são só duas pessoas... Mal seria se o Benfica se resumisse a Vieira e a Vale e Azevedo. Já não existia, ou nunca tinha existido.

Essas pessoas não sei como classificar. Tenham dificuldades em compreender que certas pessoas repitam os mesmo comportamentos cegos e doentios como tinham a proteger o Vale e Azevedo. Sâo os mesmos, nâo aprenderam nada...

rmcccf

Isto por aqui são só crianças e oportunistas! Cambada de ingratos!  :dance:

benfo

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 16:15
Faz-me confusão esta gente que acha que o Benfica são só duas pessoas... Mal seria se o Benfica se resumisse a Vieira e a Vale e Azevedo. Já não existia, ou nunca tinha existido.

Completamente de acordo. :flagglorioso: :slb2:

PedroBenfica

Da mesma maneira que havia pessoal com cabeleiras à JJ nos jogos do Benfica, também deveria haver orelhas postiças para o pessoal usar

Aguia_Rea1

Citação de: benfo em 26 de Junho de 2014, 16:15
se é verdade que arruinou o Alverca...foi para salvar o meu Benfica!!!!!!!!!!!!!!

bem me parecia que não era pra te levar a sério, já podias ter dito.

migjac

Quem vendeu o Deco ao FCPorco?! És o maior LFV!!!

nogueira

Citação de: migjac em 26 de Junho de 2014, 16:19
Quem vendeu o Deco ao FCPorco?! És o maior LFV!!!
E fez bem em vender.

schmusli

Citação de: benfo em 26 de Junho de 2014, 16:03
Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: benfo em 26 de Junho de 2014, 15:52
FALTA 1 (UM) CAMPEONATO NACIONAL DE BASQUETEBOL E 1 (UMA) TAÇA DE PORTUGAL DE HÓQUEI...no palmarés de títulos conquistados pelo nosso presidente....assim de certeza absoluta que fica mais complicado cumprir a promessa!!!!!!!!!!!!!!!!
Que Deus guarde por muitos e bons anos o presidente do meu clube ao qual estarei eternamente grato por ter salvo o glorioso da bancarrota e devolver o seu bom nome a nível mundial...infelizmente a memória de alguns é MUITO CURTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Memória curta? Oh diabo... Então e as outras promessas todas que ficaram por cumprir? Não me digas que te esqueceste...
Curta não para alguns é CURTISSÍMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se o teu Nickname a ti não causa insulto nenhum então não estou admirado com as tuas declarações em relação ao último Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

PAslb

Citação de: Zlatan em 26 de Junho de 2014, 16:13
E eu a pensar que nós recebíamos 6 milhões. Que besta que sou.
Já há confirmação oficial?

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 16:21

de que forma são anunciadas todas as vendas?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Junho de 2014, 16:22

Havia a dúvida se os 6M correspondiam apenas ao Benfica, ou ao valor global da transação.
O Benfica ainda não se pronunciou, mas a mim sempre me pareceu que era o valor total do negócio. Se for o valor total, o Presidente vai ter de se justificar.

benfo

Citação de: rmcccf em 26 de Junho de 2014, 16:18
Isto por aqui são só crianças e oportunistas! Cambada de ingratos!  :dance:
Estou de acordo!!!!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 16:25

Havia a dúvida se os 6M correspondiam apenas ao Benfica, ou ao valor global da transação.
O Benfica ainda não se pronunciou, mas a mim sempre me pareceu que era o valor total do negócio. Se for o valor total, o Presidente vai ter de se justificar.

não me respondeste. Costumamos anunciar vendas só pela parte que temos ou total?

schmusli

Afinal o dinheiro até sobrou para comprar o novo David Luiz. Não vamos nós ficar com um dos craques amuados no banco. É melhor deixa-lo ir à vida dele, nem que o Benfica tenha pagar para sair do clube.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Junho de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 16:25

não me respondeste. Costumamos anunciar vendas só pela parte que temos ou total?
Pelo valor total.
Eu já tinha discutido isso com o Nogueira, foi isso que sempre me levou a crer que os 6M são o valor total do negócio.