Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

quando é q começam as contratações a sério, é q já chega de ir buscar malta para a B

COPERNICUS

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2014, 22:12
quando é q começam as contratações a sério, é q já chega de ir buscar malta para a B

;D

Era bom que fossem para a B, era...

luis.live

Citação de: J074_RiP em 26 de Junho de 2014, 22:09
Citação de: luis.live em 26 de Junho de 2014, 21:51
Citação de: pereira9 em 26 de Junho de 2014, 21:46
Citação de: luis.live em 26 de Junho de 2014, 20:58
Citação de: pereira9 em 26 de Junho de 2014, 20:55
Citação de: luis.live em 26 de Junho de 2014, 20:49
Citação de: Endless em 26 de Junho de 2014, 19:53
Citação de: luis.live em 26 de Junho de 2014, 19:47
as contas do SL BENFICA são assustadoras , e o SL BENFICA tem obrigatoriamente de fazer dinheiro  , aproveitando o momento em que os passes dos actuais jogadores estão super valorizados. Este é o momento para vender , e equilibrar na medida do possível as contas.

Tudo certo.

O que não explica é que vendemos um dos nossos centrais, altamente cobiçado, por uns míseros 6M (basta saber se este valor é pelo que o que restava dos direitos económicos do atleta na nossa posse ou se deste valor ainda vai existir partilhas), mas fomos capazes de gastar 3M num projecto de central brasileiro (que militava na 2ª divisão) que nem de perto nem de longe conseguirá suprimir a ausência de Garay (nem acredito que chegue a ser 3º central se quer...)

O Garay nunca quis renovar. A direcçao tinha intenção do o fazer como por várias vezes já foi escrito por aqui. Para o ano saía a custo 0. Acho que foi o negócio possível e não temos um jogador contrariado e poupamos o salário de um dos jogadores mais caros do plantel.

e mantenho que este é o momento para vender , acho preferível vender e ter uma equipa mais fraca para o ano do que não vender e o SL BENFICA (Sad) entrar em colapso financeiro...

Colapso financeiro.... desde janeiro.... Veremos, 25 Milhoes a pronto por Matic, 45 Milhoes por Rodrigo e Andre Gomes, 20 Milhoes (competições Europeias), 15 Milhoes pelo campeonato.... 105 Milhoes....e falam em colapso? colapso dava-nos a todos nós se soubéssemos onde anda a ser metido este dinheiro....

isso são "peanuts" para os 500 000 milhões de passivo...

Não sou economista... limito-me a gerir o guito ca de casa.  Mas so o Estádio contribui com 150 milhões... mais este 105 milhões.... abates em 50% o passivo.... certo? não estou a meter nas contas patrocínios e receitas de jogos, assinantes da Benfica Tv e patrocínios da tv (so isto suponho que paga o pessoal e as prestações ao banco, para além dos empréstimos obrigacionistasque são feitos para pagar outros empréstimos)... existe aqui algo errado mas vamos aguardar.

do que tenho Lido , dando de barato que possa ser mentira, não sei, mas do que tenho lido até dezembro de 2014 a Sad tem que pagar cerca de 100 000 milhões á banca.  A ser verdade é preferível vender e desinvestir do que entrar em loucuras que pode por em causa a sobrevivência financeira da Sad. Mas isto é a minha opinião , se quiserem ir para frente e recusar vender o enzo perez por 25 milhões e o Oblak por 15 milhões que acho é o que está em cima da mesa, epah, força O0 ... eu faço a minha obrigação que é pagar as quotas , assim todos fizéssemos o mesmo...

100 000 Milhões? Onde leste isso?

"A SAD do Benfica é a mais endividada, com um total de 216,6 milhões de euros em empréstimos bancários, o que representa mais do dobro do que os rivais devem à banca em conjunto, dos quais 92,2 milhões de euros devem ser liquidados no espaço de um ano."

esta noticia /analise ás contas do SL BENFICA já não é deste ano, agora e como as coisas têm vindo a piorar com a divida a aumentar e os respectivos juros, as coisas ainda devem de estar piores do que nesta altura!  se com 216,6 milhões em empréstimos tinhas que pagar num ano 92 milhões, agora imagina quanto tens de pagar com a divida a ser maior !!

sazuke

os nomes já começam a parecer aqueles nicka aleatorios no gmail  :rir:

Strata

A cada dia que passa é só teorias novas...

tiagoterceira

a unica certeza no meio desta nuvem de duvidas sobre tudo o que se passa no Benfica...é que temos um passivo absurdo

se7en

Fazer duas épocas seguidas, de forma decente, não é para este Benfica de LFV, com certeza. Basta ganhar 1 titulo e ficarmos 3/4 anos sem ganhar nenhum, para garantir mais um mandato. Triste sina!

Hocuspocus

Há sempre desculpas para as azelhices do Vieira. No meu entender, esta venda do Garay será sempre má. Se tiver sido por 6 milhões e daí só recebermos 40%, tendo em conta a importância e o valor do atleta, é dos negócios mais ruinosos de sempre. Se os 6 milhões corresponderem aos 40% a que tínhamos direito, será menos mau do ponto de vista financeiro, mas continua a demonstrar alguma incapacidade negocial do Benfica (mesmo considerando que o jogador só tinha um ano de contrato e não queria renovar, não acredito que só o Zenit estivesse interessado nele) e, sobretudo, falta de transparência porque o comunicado à CMVM não é esclarecedor.

46Rossi

Manpaz1904

SiAn

Realmente não se entendia a duvida de alguns... Estava mais que visto.

jgbg91

Zlatan

O homem não mentiu. Já não precisamos de vender jogadores. Aqui está a prova.

Vendemos o nosso melhor central em troca de 2.4M€.