Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

O nosso melhor central, com cláusula de 20M€.

Ou vem o Neto ou isto é só mais uma facada.

Toribas

Não nos podemos esquecer que o Garay queria sair e não podemos ter jogadores contrariados. 2,4 milhões é bem bom, tendo em conta este contexto.

Lost_88

fmb

Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2014, 23:21
Espero e espero MESMO que não haja mais nada.

Não quero pensar que o meu clube, o clube que amo e pago quotas, faz negócios «àlaporco».
Já agimos como eles em tanta coisa(menos ganhar)... era só mais uma.
E esqueçam os esclarecimentos ou o porquê deste negócio. O Vieira não tem nada a explicar. Se ele quisesse corromper árbitros, os benfiquistas iriam apoiá-lo...

Hocuspocus

Citação de: Zlatan em 26 de Junho de 2014, 23:21
O nosso melhor central, com cláusula de 20M€.

Ou vem o Neto ou isto é só mais uma facada.

O Neto vale 7.600.000 Eur?

João Norte

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 23:19
Agora que está 100% esclarecido posso afirmar que para mim é a pior venda desta direcção, desde 2003.

6M€ é o que ele podia valer em Janeiro de 2015, agora tinha que valer pelo menos o dobro. Fico à espera que surja mais algum facto que ajude a clarificar este valor, pois se for só isto é mau demais...
Fica-te bem não te esconderes e encarares a triste realidade.
Quanto ao surgir mais algum facto não estou a ver nada que não suje mais o nome do clube, negociatas de máfia à porto não obrigado.

tiagoterceira

volto a dizer
por 2,4M o Garay jogava mais um ano

Tiago_Patatas

És uma vergonha!!!!

Para esta merda de negócio ficavas com o Garay mais um ano.

Vão gozar com o caralho.

fmb

Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:21
Não nos podemos esquecer que o Garay queria sair e não podemos ter jogadores contrariados. 2,4 milhões é bem bom, tendo em conta este contexto.
É o que pensam 83% dos benfiquistas. Sentido crítico=0. Então depois do triplete, o homem pode fazer o que quiser.
Ai Peter Lim porque não vieste comprar o meu Benfica...

Strata

Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:21

Já estás a dar ideias para o próximo post dos guachos...

Jigz

Não há palavras para esta merda...tem que haver uma contrapartida qualquer.

Gaitan a caminho do Zenit - Bola Branca.

Será esta a contrapartida?

melanda72

Penso que até ao final do mercado vai haver uma surpresa da Rússia, só assim tem lógica este negócio.
É esperar para ver.

nogueira

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 23:19
Agora que está 100% esclarecido posso afirmar que para mim é a pior venda desta direcção, desde 2003.

6M€ é o que ele podia valer em Janeiro de 2015, agora tinha que valer pelo menos o dobro. Fico à espera que surja mais algum facto que ajude a clarificar este valor, pois se for só isto é mau demais...
De certeza que vem mais negociatas com os russos.

insatisfeito

Nunca mais um clube nos vende 50% do passe e não há melhor para fod.... as relações com o real madrid.