Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jack Bauer

Confio que num futuro próximo vamos perceber melhor este "negócio".

Se isso não acontecer é uma trânsferencia lesa pátria.

Pippin

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:03
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 00:00
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

Avé Glorioso Vieira!

Hocuspocus

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 00:07
Tenho que dar o braço a torcer e dar razão ao Cardozo, que aos anos que já cá está e depois do que contribuiu - mesmo não sendo um jogador que me encha as medidas sei reconhecer o que ele deu ao Benfica - e depois de várias vezes manifestar vontade em sair para assinar um contrato que o Benfica não pode oferecer, andamos sempre a pedir mundos e fundos para o comprarem, para depois vendermos um dos melhores centrais da história do Benfica ao preço da uva mijona ao fim de 3 anos. Não me admira que o próprio Cardozo ao ver serem feitas as vontades a outros que cá estiveram menos tempo, que a sua motivação e produtividade já não sejam as mesmas. Essa dica do LFV do "não podemos contar com quem fique contrariado" deve ser uma delícia para muitos jogadores. Mas é só alguns que não se pode contrariar. Depende da circunstância do momento.

Essa dica do Deus-Vieira serviu apenas para legitimar toda a merda que ele quiser fazer durante este defeso. Mais valia assumir publicamente que quer e precisa de vender o plantel todo. Já se percebeu há muito tempo que o clube está à rasca financeiramente. Mas para isso era preciso que ele tivesse tomates, porque depois de andar a papaguear que temos um saúde financeira invejável, seria um bocado chato vir dizer o contrário.

Shoky

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2014, 00:05
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

Já começa a ladainha da ingratidão para desculpar certas coisas.

previsível. Ganhamos o triplete, Vieira pode fazer o que quiser. Criticas? És ingrato!

Citaste o post errado, de certeza absoluta.

Para ti críticas são sinónimo de insultos? Para mim não, por isso a primeira coisa que fiz foi criticar fortemente o negócio, sem insultar.

Sabes muito...

Mittelstürmer

Preferiam ter um jogador contrariado a jogar mais 2 meses e depois ele sair pagando ao clube os 9 meses que lhe faltavam no contracto? Quanto recebíamos quando isso acontecesse? Pensem bem, é que é muito dinheiro para ele e para o empresário, a cabeça dele já só via rublos... valia a pena levar as coisas a esse ponto?

AnotherDoom

A isto chama-se "fé cega".

fmb

Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: fmb em 27 de Junho de 2014, 00:02
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Junho de 2014, 23:57
Gaitan no Zenit por 45M.
Viram aqui primeiro.
Nepia... 60M.

E isso era porque os russos estavam em coma alcoolico, certo?

É mentalizar que o que devia ter sido feito era manter o Garay mais um ano e mais nada.

Nenhum clube ia pagar 15M ou 20M por um jogador com o qual podia assinar daqui a 6 meses e para o ano o teria de borla.

E isso só demonstra que poderiamos ter ficado com ele mais 1 ano e assumir que não iriamos receber nada por ele.

Os russos quanto muito deram os 6M€ para o levarem já e se anteciparem a outros clubes, que por sinal nunca apareceram apesar de uma clausula de 20M€.

Nós só tinhamos era de dizer ao Garay que este ano não saía e que para o ano iria a custo zero para onde quisésse.
Fdx Oliveira, tu também??? Estava no baile claro...  :rir: :amigo:

Francescoli

Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2014, 00:09

Theroux,

Eu tambem costumo defender o LFV quando acho justo, mas não hoje. Porque isto das duas uma:

- Ou foi o pior negócio da nossa história e evidencia desespero financeiro;
- Ou existe uma fraude monumental "à la porto" e que em nada dignifica o nosso clube.

Isto.

Benfiquista_

Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2014, 00:09

Theroux,

Eu tambem costumo defender o LFV quando acho justo, mas não hoje. Porque isto das duas uma:

- Ou foi o pior negócio da nossa história e evidencia desespero financeiro;
- Ou existe uma fraude monumental "à la porto" e que em nada dignifica o nosso clube.
Das duas uma.

Muito grave o que está a suceder.

Todas as épocas seguintes a sermos Campeões Nacionais, este senhor faz isto.

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Junho de 2014, 00:06

Os cromos do costume.

Nem com os factos à frente das ventas conseguem realmente aceitar que esta merda deste negócio é ruinoso para os interesses DESPORTIVOS e ECONÓMICOS do Benfica.

Nem assim.

Perdeste um bom momento para ficares calado pois a primeira coisa que fiz foi criticar o negócio e não tenho QUALQUER desculpa/atenuante para este negócio. Zero. Percebeste agora ou tenho que fazer um desenho?

Coluna The Great

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:02
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Junho de 2014, 23:57
Gaitan no Zenit por 45M.
Viram aqui primeiro.

Corrijo: 40-45M
OU 40M mais neto ou mais ansaldi
Pode ser mais 40 + Ansaldi

P∑T∑7

André Gomes a valer 5 vezes um Garay.

Estrondoso.

SLB É O REI DO MUNDO

Nem vou pegar no facto de o Garay ter ido de borla e que para isto mais valia ter ficado um ano.

Vou antes pegar na palhaçada que foi termos feito esta "malandrice" ao Real Madrid. Nem é tanto pelo facto de eles se terem comportado à altura na morte do Eusébio.

É mais pelo facto de que, nos últimos 4 anos, vieram do Real: Javi, Saviola, Garay e Rodrigo. Grandes jogadores que elevaram e muito o nível competitivo da nossa equipa. E a mim parece-me completamente ridículo e estúpido tentarem lixar um importante parceiro de negócio. Ainda por cima numa altura em que o Porto tem um treinador espanhol e pode virar-se para o mercado espanhol. Não me parece que seja muito lógico fazer isto. É uma jogada muito má.

Além de que fica mal ao maior clube português fazer isto ao maior clube espanhol. Há relações cordiais históricas.

A isto, meus amigos, não se chama incompetência, chama-se sabotagem. É um tiro no pé propositado.

hertz

O LFV esteve bem a manter o JJ que fez com que esta época passada fosse brilhante mas isso não lhe dá carta branca para fazer estas merdas. Como é? Mesmo que venda meia equipa não podemos repreende-lo porque a época passada foi uma das melhores de sempre?

MrJohnny

Nem é preciso esperar por mais nada, este negócio será sempre nojento.

Vim cá dar os parabéns pela época fantástica no futebol do Benfica, não é por causa disso que tenha de aceitar tudo o que se faça a seguir. Sem chamar os bois pelos nomes.