Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:26
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Junho de 2014, 00:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:12
Nem vou pegar no facto de o Garay ter ido de borla e que para isto mais valia ter ficado um ano.

Vou antes pegar na palhaçada que foi termos feito esta "malandrice" ao Real Madrid. Nem é tanto pelo facto de eles se terem comportado à altura na morte do Eusébio.

É mais pelo facto de que, nos últimos 4 anos, vieram do Real: Javi, Saviola, Garay e Rodrigo. Grandes jogadores que elevaram e muito o nível competitivo da nossa equipa. E a mim parece-me completamente ridículo e estúpido tentarem lixar um importante parceiro de negócio. Ainda por cima numa altura em que o Porto tem um treinador espanhol e pode virar-se para o mercado espanhol. Não me parece que seja muito lógico fazer isto. É uma jogada muito má.

Além de que fica mal ao maior clube português fazer isto ao maior clube espanhol. Há relações cordiais históricas.

A isto, meus amigos, não se chama incompetência, chama-se sabotagem. É um tiro no pé propositado.

Balboa.
Um manco no meio de tantos craques? Venham mais negócios assim!!

UM?
E o outro puto brasileiro que eles despacharam para aqui, mais famoso que o Wally?

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:27
Enoja-me só a hipótese de aldrabar o Real Madrid neste negócio!

Qualquer clube, principalmente quem tao bons negocios tem feito connosco.

Nem gosto particularmente do Real.

JoaoRSantos

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:26
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Junho de 2014, 00:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:12
Nem vou pegar no facto de o Garay ter ido de borla e que para isto mais valia ter ficado um ano.

Vou antes pegar na palhaçada que foi termos feito esta "malandrice" ao Real Madrid. Nem é tanto pelo facto de eles se terem comportado à altura na morte do Eusébio.

É mais pelo facto de que, nos últimos 4 anos, vieram do Real: Javi, Saviola, Garay e Rodrigo. Grandes jogadores que elevaram e muito o nível competitivo da nossa equipa. E a mim parece-me completamente ridículo e estúpido tentarem lixar um importante parceiro de negócio. Ainda por cima numa altura em que o Porto tem um treinador espanhol e pode virar-se para o mercado espanhol. Não me parece que seja muito lógico fazer isto. É uma jogada muito má.

Além de que fica mal ao maior clube português fazer isto ao maior clube espanhol. Há relações cordiais históricas.

A isto, meus amigos, não se chama incompetência, chama-se sabotagem. É um tiro no pé propositado.

Balboa.
Um manco no meio de tantos craques? Venham mais negócios assim!!

O Javi e o Rodrigo também não vieram "jogadores feitos"...calhou! E ainda bem, mas não graças ao real. Portanto dá 3 incognitas que podiam ter custado caro para dois com créditos mais ou menos firmados (Saviola no topo).

Zak

Um gajo já esta fdd com esta venda absurda e voces ainda tem que comecar com merd@s para lixar ainda mais a cabeca a um gajo.

Agora já dizem que lixamos o Real de proprosito sem a minima prova.
Epah, a serio.... shut the fuck up crlh.... depois temos que tar sempre a levar com lags e porcos á pala das merd@s dita aqui sem o minimo fundamento.

Vendemos a este preco ridiculo porque o jogador tem 1 ano de contrato, temos o jogador a querer ir ganhar mais e andamos a contar trocos. Tudo o que vier é bem vindo.

E muito mais 'plausible' era o Real fazer tambem algum forcing para vender e ganhar tambem algum. Mas para alguns é sempre mais facil meter o nome do Benfica como 'instigator' da trafulhice só porque nao gostam do Presidente.

Mete raiva a facilidade como alguns self proclaimed Benfiquistas doentes metem o nome do Benfica na lama tao facilmente all the fucking time.

Epah metam um poster da cabeca do LFV como um dart target sempre é mais produtivo para o odio. Dasssssssssss

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 00:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:16
A sério que há benfiquistas a defender o real e a dizer que são coitadinhos?? fds
O mesmo real que sempre rejeitou vender os 50% e fez a cabeça ao garay durante 3 anos para nao renovar para eles receberem a sua parte.

2 tiros nos pés numa frase só!

1º - O Real não tinha 50% do passe, tinha direito a 50% num futura transferência.

Logo, o Real era o principal interessado em que o Benfica renovasse contrato e depois do Mundial o vendesse por 20, 25 ou 30 milhões.

O Real fez-lhe a cabeça para ele não renovar, para depois sair por valores baixos ou de borla quando o contrato acabasse?

Que ganhariam eles com isso?

O problema foi saber como o benfica negoceia duro com eles. DI Maria 35M, Coentrão 30M.
No ano passado falou-se nisso, da pressão do real para o Benfica vender o garay. Eles não pensavam que o Benfica o vendia por 6M obviamente, achavam que um central destes saia pela clausula ou quase, mesmo no ultimo ano. Achando que o Benfica renovava e subia a clausula podiam nunca ver dinheiro algum.

E mesmo que nada disto seja verdade, porque raio nós temos de dar o cu ao real madrid?? quem são esses crls para ver os nossos adeptos aqui dizer coisas como: sem o real o Benfica esta lixado. AI eles são tão grandes. Clube tão enorme. Temos de estar colados a eles.  fds

Espero bem que vejam os 3M que tem direito e daqui a uns dias veja o Benfica a meter ao bolso 30 ou 40M e eles a verem.

Quando vires que depois os "Rodrigos" deles vão parar ao Porto..

Foi mal jogado. Ponto.

smp a malhar

Que se lixe o Real, deram-nos 1 barrete de 4 milhões(Balboa)

sammer

Bom negócio. Jardel faz uma grande época e sai por 30.

Endless

Citação de: sammer em 27 de Junho de 2014, 00:30

Para o Bayern... :tomates:

hertz

Citação de: smp a malhar em 27 de Junho de 2014, 00:29
Que se lixe o Real, deram-nos 1 barrete de 4 milhões(Balboa)

Mais um Alipio.

smp a malhar

Incrivel cm o senhor que dá nome ao tópico ganha as eleições com 83%...
Continuar nesta má vida...

biumbs

Citação de: sammer em 27 de Junho de 2014, 00:30

... mil euros.

hertz

Se as eleições fossem já amanhã, voltava a ganhar com uma percentagem de 80 para cima

Ramiro Lopes

Não fiques... amanhã o Oblak sai para lá por 5 milhões e amigos como dantes.

T1n0_SLB

Citação de: Zak em 27 de Junho de 2014, 00:29
Um gajo já esta fdd com esta venda absurda e voces ainda tem que comecar com merd@s para lixar ainda mais a cabeca a um gajo.

Agora já dizem que lixamos o Real de proprosito sem a minima prova.
Epah, a serio.... shut the fuck up crlh.... depois temos que tar sempre a levar com lags e porcos á pala das merd@s dita aqui sem o minimo fundamento.

Vendemos a este preco ridiculo porque o jogador tem 1 ano de contrato, temos o jogador a querer ir ganhar mais e andamos a contar trocos. Tudo o que vier é bem vindo.

E muito mais 'plausible' era o Real fazer tambem algum forcing para vender e ganhar tambem algum. Mas para alguns é sempre mais facil meter o nome do Benfica como 'instigator' da trafulhice só porque nao gostam do Presidente.

Mete raiva a facilidade como alguns self proclaimed Benfiquistas doentes metem o nome do Benfica na lama tao facilmente all the fucking time.

Epah metam um poster da cabeca do LFV como um dart target sempre é mais produtivo para o odio. Dasssssssssss

Os lags venderam um Llori no último ano de contrato por 9M(?).

Ramiro Lopes

Citação de: hertz em 27 de Junho de 2014, 00:32
Se as eleições fossem já amanhã, voltava a ganhar com uma percentagem de 80 para cima
Depois do triplete? Até podia vender a equipa inteira e gastar todo o dinheiro numa sanita em ouro!