Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Francescoli em 27 de Junho de 2014, 00:39
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: Zak em 27 de Junho de 2014, 00:29
Um gajo já esta fdd com esta venda absurda e voces ainda tem que comecar com merd@s para lixar ainda mais a cabeca a um gajo.

Agora já dizem que lixamos o Real de proprosito sem a minima prova.
Epah, a serio.... shut the fuck up crlh.... depois temos que tar sempre a levar com lags e porcos á pala das merd@s dita aqui sem o minimo fundamento.

Vendemos a este preco ridiculo porque o jogador tem 1 ano de contrato, temos o jogador a querer ir ganhar mais e andamos a contar trocos. Tudo o que vier é bem vindo.

E muito mais 'plausible' era o Real fazer tambem algum forcing para vender e ganhar tambem algum. Mas para alguns é sempre mais facil meter o nome do Benfica como 'instigator' da trafulhice só porque nao gostam do Presidente.

Mete raiva a facilidade como alguns self proclaimed Benfiquistas doentes metem o nome do Benfica na lama tao facilmente all the fucking time.

Epah metam um poster da cabeca do LFV como um dart target sempre é mais produtivo para o odio. Dasssssssssss

É surreal ver pessoal com pena do clube mais rico do mundo. Se a venda não tivesse sido tão má até dava para rir.

Continua a tentar fazer dos outros burros que tens jeito.

Que não tenhas principios, ja percebi e é uma coisa. Dizeres que ha alguem com pena do Real porque nao se revê em enganos e negocios dissimulados ja é outra  e não cola.

Tenta outra.

Sim, há pessoal com pena do Real, coitadinhos deles. Estou é lixado que não tenha entrado mais dinheiro nos cofres do Benfica, isso sim.

Quanto aos meus príncipios, não são afectados porque me estou a marimbar para o Real, por muito que isto surpreenda alguns benfiquistas, num fórum do Benfica. Não quero saber do Real. Se para ti isto é estranho tudo bem, não há problema. Siga.

VitorFernando

depois como é que queremos fazer dinheiro com os marretas que temos sob contrato quando só conseguimos 6M pelo nosso melhor central?

tristeza.

Endless

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Junho de 2014, 00:45
agora confundiste-me...escaváste até ao Tote ou ficáste pelo Alípio?
eu ainda estou à espera do Sarabia....

César a que é de César...

Tote (avançado espanhol), veio (emprestado, se bem me lembro) porque não tínhamos dinheiro(?) para comprar Toti ao Roma, durante a presidência de VA. Estou só a cingir à ligação Benfica-Real, era Vieira.

Ricardo Teixeira

Em relação ao Real...O problema é mesmo a forma como faz com que os jogadores que quer comprar façam sempre pressão sobre o clube actual...de modo a tentar reduzir a sua margem negocial...
E depois é todos os dias o mesmo folclore...
É nojento...

jnobre

Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 00:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:42
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2014, 00:41
este negocio é muito estranho... vender o garay por 6M? nah, algo se passa ...

Sa
bo
ta
gem

Não é estranho, é apenas mau.

O Garay devia ter ficado cá mais 1 ano e para o ano saía a custo zero.

Como é óbvio nenhum clube iria dar agora 20 ou 15 M€ pelo Garay, quando nunca o fizeram até agora, tendo ele apenas mais 1 ano de contrato.

Está custar acreditar que o Benfica venda o Garay por 6 M muito sinceramente...
Um dos melhores da Europa saí para a o Zenit, que é conhecido por não ser muito poupado só por 6M? Não me parece, acho que qualquer coisa nos está a escapar...
Fazer isto para prejudicar o Real Madrid mas com que objectivo ?

arco das maldivas

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Junho de 2014, 00:52
Em relação ao Real...O problema é mesmo a forma como faz com que os jogadores que quer comprar façam sempre pressão sobre o clube actual...de modo a tentar reduzir a sua margem negocial...
E depois é todos os dias o mesmo folclore...
É nojento...

E o Chelsea também.

fmb

SLB É O REI DO MUNDO

E não é que o Zenit precisa de um novo estádio  ::)    http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

As coincidências dão muito trabalho.

Theroux

Citação de: Chefe em 27 de Junho de 2014, 00:47
Não foi indirecta, foi completamente directa.

Eu também ainda não vi nada de incorrecto. Por isso é que desejo que não seja o caso. Não foi o teu caso que ao que parece quem não gosta tem "pena"

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Portanto se não há nada de menos correcto não há razão para falar de "ética" e "correcção". Teorias da conspiração, nada mais.

luis.live

nem sei que escreva. sempre pensei que os 6 kilos eram limpinhos para os cofres do SL BENFICA... o que dava para aí uma venda de 15 kilos mais coisa menos coisa...

ChamaImensaSLB

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2014, 00:46
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2014, 00:23
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:16
A sério que há benfiquistas a defender o real e a dizer que são coitadinhos?? fds
O mesmo real que sempre rejeitou vender os 50% e fez a cabeça ao garay durante 3 anos para nao renovar para eles receberem a sua parte.

Espero que se vendermos alguem seja um negocio à la moutinho mesmo. Ou entao que venham jogadores em troca.
O Benfica está à frente de tudo. Queriam lixar-nos, espero que tenha sido o contrário.

PS: isto não é lixar nada. O Benfica vendeu pelo preço que conseguiu, não pode ser sempre por 30M. Se depois conseguir vender outro ao mesmo clube por 45M, excelente.
Parabéns, mas estás no clube errado. Esses valores são defendidos no "somos porto"!

Comentário triste.
Prefere ver o Benfica lixar-se para dar dinheiro ao grandioso real madrid. Os interesses do Benfica que se lixem.
Quem está no clube errado não sou eu. Há gente aqui que devia estar a esta hora no forum do real a resmungar. Eles não estão tão chateados como alguns aqui, por o madrid so receber 3M.
Meu caro,

para além de sócios do Benfica, conheço a nossa história, os valores da sua fundação e posso-te assegurar que aquilo que tu pensas está nos antípodas do pensamento e dos valores da Farmácia Franco.

Passar bem.

Continua com as tretas se te fazem sentir melhor.
Eu sei isso tudo, sou benfiquista como tu porque me revejo nesses valores e nasci com eles. Nasci no norte e não sou daquele clube nojento por causa disso tudo.
Mas estás a misturar as coisas.
Vivemos num país onde a justiça não impera, onde essa gente faz trinta por uma linha para ganhar. Temos duas opções, seguir esses valores mas ao mesmo tempo não deixar que façam de nós burros. Por vezes é preciso sujar as mãos, não fazer batota como os outros. É preciso ser esperto, é preciso ser astuto.
A outra opção é continuar com frases feitas e com romances e de 5 em 5 anos vamos festejar quando os outros se fartaram de ganhar.

Neste caso não há crime. Não há roubo. Não há negocio sujo.
O jogador é nosso, nós vendemos pelo preço que conseguimos no ultimo ano de contrato.
Ninguem sabe de nada se irão haver novos negócios. Vamos ver. Se houver e forem bons negócios muito bem.

Baron_Davis

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:27
Enoja-me só a hipótese de aldrabar o Real Madrid neste negócio!
aldrabar o Madrid ou o cascas de rolha FC.

qualquer que fosse o clube, é necessário ter valores, ética, postura vertical e ser sério!

Manuel8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:53
E não é que o Zenit precisa de um novo estádio  ::)    http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

Já e um bocado tarde não? Tenho ideia que já andam a fazer o estádio há uns 2 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Manuel8 em 27 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:53

Já e um bocado tarde não? Tenho ideia que já andam a fazer o estádio há uns 2 anos.

shiiuuuu

;D