Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2014, 00:23
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:16
A sério que há benfiquistas a defender o real e a dizer que são coitadinhos?? fds
O mesmo real que sempre rejeitou vender os 50% e fez a cabeça ao garay durante 3 anos para nao renovar para eles receberem a sua parte.

Espero que se vendermos alguem seja um negocio à la moutinho mesmo. Ou entao que venham jogadores em troca.
O Benfica está à frente de tudo. Queriam lixar-nos, espero que tenha sido o contrário.

PS: isto não é lixar nada. O Benfica vendeu pelo preço que conseguiu, não pode ser sempre por 30M. Se depois conseguir vender outro ao mesmo clube por 45M, excelente.
Parabéns, mas estás no clube errado. Esses valores são defendidos no "somos porto"!

Comentário triste.
Prefere ver o Benfica lixar-se para dar dinheiro ao grandioso real madrid. Os interesses do Benfica que se lixem.
Quem está no clube errado não sou eu. Há gente aqui que devia estar a esta hora no forum do real a resmungar. Eles não estão tão chateados como alguns aqui, por o madrid so receber 3M.
Quando algum clube enganar o Benfica num negócio semelhante quero ver o que vais dizer!

Miguelito22

Um dos piores negocios que alguma vez vi.

Posto isto começo a achar que este foi por menos e vai ainda alguém para la acima do valor para compensar $$$$ deste negocio.

Livrinhos

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: Endless em 27 de Junho de 2014, 00:29
Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:26
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Junho de 2014, 00:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:12
Nem vou pegar no facto de o Garay ter ido de borla e que para isto mais valia ter ficado um ano.

Vou antes pegar na palhaçada que foi termos feito esta "malandrice" ao Real Madrid. Nem é tanto pelo facto de eles se terem comportado à altura na morte do Eusébio.

É mais pelo facto de que, nos últimos 4 anos, vieram do Real: Javi, Saviola, Garay e Rodrigo. Grandes jogadores que elevaram e muito o nível competitivo da nossa equipa. E a mim parece-me completamente ridículo e estúpido tentarem lixar um importante parceiro de negócio. Ainda por cima numa altura em que o Porto tem um treinador espanhol e pode virar-se para o mercado espanhol. Não me parece que seja muito lógico fazer isto. É uma jogada muito má.

Além de que fica mal ao maior clube português fazer isto ao maior clube espanhol. Há relações cordiais históricas.

A isto, meus amigos, não se chama incompetência, chama-se sabotagem. É um tiro no pé propositado.

Balboa.
Um manco no meio de tantos craques? Venham mais negócios assim!!

UM?
E o outro puto brasileiro que eles despacharam para aqui, mais famoso que o Wally?
:confused:

Alipio!

ChamaImensaSLB

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 00:33
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 00:21
A sério que há benfiquistas a defender o real e a dizer que são coitadinhos?? fds
O mesmo real que sempre rejeitou vender os 50% e fez a cabeça ao garay durante 3 anos para nao renovar para eles receberem a sua parte.

2 tiros nos pés numa frase só!

1º - O Real não tinha 50% do passe, tinha direito a 50% num futura transferência.

Logo, o Real era o principal interessado em que o Benfica renovasse contrato e depois do Mundial o vendesse por 20, 25 ou 30 milhões.

O Real fez-lhe a cabeça para ele não renovar, para depois sair por valores baixos ou de borla quando o contrato acabasse?

Que ganhariam eles com isso?

O problema foi saber como o benfica negoceia duro com eles. DI Maria 35M, Coentrão 30M.
No ano passado falou-se nisso, da pressão do real para o Benfica vender o garay. Eles não pensavam que o Benfica o vendia por 6M obviamente, achavam que um central destes saia pela clausula ou quase, mesmo no ultimo ano. Achando que o Benfica renovava e subia a clausula podiam nunca ver dinheiro algum.

E mesmo que nada disto seja verdade, porque raio nós temos de dar o cu ao real madrid?? quem são esses crls para ver os nossos adeptos aqui dizer coisas como: sem o real o Benfica esta lixado. AI eles são tão grandes. Clube tão enorme. Temos de estar colados a eles.  fds

Espero bem que vejam os 3M que tem direito e daqui a uns dias veja o Benfica a meter ao bolso 30 ou 40M e eles a verem.

Somos Porco!

Pa se és porco é da tua conta. Vai à barraida que sabem o que fazer contigo.

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 27 de Junho de 2014, 00:35
Mas alguém duvidava de que os 40% correspondiam a 2,4M?! Quem andava aí ontem a gozar com quem metia essa hipótese devia era meter o rabinho entre as pernas e não mais cá aparecer. Negócio criminoso e pouco transparente. É este o novo Benfica... Para o ano volta tudo ao normal, o que importa é vender muito e fazer negociatas obscuras.
Vender muito, e comprar ainda mais.

Já vão em 5. Até Agosto ainda lhes juntam mais uns 15.

Mais 10 anos no Benfica, e é o homem mais rico do país.

G10

gama

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 00:33
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 00:21

2 tiros nos pés numa frase só!

1º - O Real não tinha 50% do passe, tinha direito a 50% num futura transferência.

Logo, o Real era o principal interessado em que o Benfica renovasse contrato e depois do Mundial o vendesse por 20, 25 ou 30 milhões.

O Real fez-lhe a cabeça para ele não renovar, para depois sair por valores baixos ou de borla quando o contrato acabasse?

Que ganhariam eles com isso?

O problema foi saber como o benfica negoceia duro com eles. DI Maria 35M, Coentrão 30M.
No ano passado falou-se nisso, da pressão do real para o Benfica vender o garay. Eles não pensavam que o Benfica o vendia por 6M obviamente, achavam que um central destes saia pela clausula ou quase, mesmo no ultimo ano. Achando que o Benfica renovava e subia a clausula podiam nunca ver dinheiro algum.

E mesmo que nada disto seja verdade, porque raio nós temos de dar o cu ao real madrid?? quem são esses crls para ver os nossos adeptos aqui dizer coisas como: sem o real o Benfica esta lixado. AI eles são tão grandes. Clube tão enorme. Temos de estar colados a eles.  fds

Espero bem que vejam os 3M que tem direito e daqui a uns dias veja o Benfica a meter ao bolso 30 ou 40M e eles a verem.

Somos Porco!

não são coitadinhos mas se queremos ser respeitados temos que nos dar ao respeito!
e na verdade quem perde mais em enganar o Real somos nós, para eles mais milhão ou menos milhão é indiferente mas como clube rico que são e o sonho da maior parte dos jogadores era só começar a aliciar os nossos jogadores um bocado à imagem do que o Chelsea fez com o Matic e com os resultados que se sabem.

Fake Blood

É normal certas pessoas não compreenderem o que é ética, ainda para mais quando são pagas para fazer trabalhinhos.

Nick Valensi

Francescoli

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: Zak em 27 de Junho de 2014, 00:29
Um gajo já esta fdd com esta venda absurda e voces ainda tem que comecar com merd@s para lixar ainda mais a cabeca a um gajo.

Agora já dizem que lixamos o Real de proprosito sem a minima prova.
Epah, a serio.... shut the fuck up crlh.... depois temos que tar sempre a levar com lags e porcos á pala das merd@s dita aqui sem o minimo fundamento.

Vendemos a este preco ridiculo porque o jogador tem 1 ano de contrato, temos o jogador a querer ir ganhar mais e andamos a contar trocos. Tudo o que vier é bem vindo.

E muito mais 'plausible' era o Real fazer tambem algum forcing para vender e ganhar tambem algum. Mas para alguns é sempre mais facil meter o nome do Benfica como 'instigator' da trafulhice só porque nao gostam do Presidente.

Mete raiva a facilidade como alguns self proclaimed Benfiquistas doentes metem o nome do Benfica na lama tao facilmente all the fucking time.

Epah metam um poster da cabeca do LFV como um dart target sempre é mais produtivo para o odio. Dasssssssssss

É surreal ver pessoal com pena do clube mais rico do mundo. Se a venda não tivesse sido tão má até dava para rir.

Continua a tentar fazer dos outros burros que tens jeito.

Que não tenhas principios, ja percebi e é uma coisa. Dizeres que ha alguem com pena do Real porque nao se revê em enganos e negocios dissimulados ja é outra  e não cola.

Tenta outra.

hertz

Citação de: Endless em 27 de Junho de 2014, 00:37
Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:35:confused:

O Alípio, pah...

Nem sei porque nunca explorámos esse mercado, com livros do Wally versão Benfica, em que tínhamos de encontrar o Alípio em várias fotografias...

Eu até duvidava que esse gajo algum dia tinha sequer entrado nas instalações do Benfica até que vi esta foto:

www.doentesporfutebol.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Reprodução-600x450.jpg

O gajo chegou mesmo a treinar no Seixal  :o

J_PN

Ah e tal não vamos ter que vender jogadores, vamos apostar na formação, num Benfica mais português, vamos fazer o 3-1-50, vamos baixar as quotas...  :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Citação de: jase25 em 27 de Junho de 2014, 00:19
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 00:07
Tenho que dar o braço a torcer e dar razão ao Cardozo, que aos anos que já cá está e depois do que contribuiu - mesmo não sendo um jogador que me encha as medidas sei reconhecer o que ele deu ao Benfica - e depois de várias vezes manifestar vontade em sair para assinar um contrato que o Benfica não pode oferecer, andamos sempre a pedir mundos e fundos para o comprarem, para depois vendermos um dos melhores centrais da história do Benfica ao preço da uva mijona ao fim de 3 anos. Não me admira que o próprio Cardozo ao ver serem feitas as vontades a outros que cá estiveram menos tempo, que a sua motivação e produtividade já não sejam as mesmas. Essa dica do LFV do "não podemos contar com quem fique contrariado" deve ser uma delícia para muitos jogadores. Mas é só alguns que não se pode contrariar. Depende da circunstância do momento.
Até nisto consegues meter o Cardozo, lol. E este post nem é o melhor exemplo para ilustrar uma espécie de complexo que tens com o Cardozo, já não é a primeira nem segunda vez em que o Cardozo não tem nada a ver com a conversa e lá vens tu buscá-lo.

Mas cada um com as suas cismas, nada contra, é só engraçado notar que há sempre o assunto Cardozo aí a rondar.

Mas na boa, mesmo, foi só um aparte.

Oi? Isso foi um tiro completamente ao lado. Deves ter lido a palavra "Cardozo" no post do Strata, não leste mais nada e tiraste essa conclusão brilhante.

É que nem tenho que me estar aqui a justificar de nada, ache o que eu achar do Cardozo, mas aproveito essa deixa para dizer que o meu post não tem intenção nenhuma em fazer pouco ou mostrar isso tudo que dizes do Cardozo, bem pelo contrário.

Um gajo raramente tem comentado e até tenho evitado ir ao tópico do Cardozo pois até eu reconheço que por vezes já enjoa; faço um post numa boa em que até faço uma ressalva de que sei reconhecer o que ele deu ao Benfica apesar de não me encher as medidas, um post num contexto de pedirmos mundos e fundos por ele com o Benfica sempre a cortar-lhe as pernas estando cá aos anos que está, e vendo outros cá durante bem menos tempo a ssairem para assinarem grandes contratos, ou seja, até a colocar-me na pele do Cardozo sem o atacar, e sou logo bombardeado com isto. Realmente é verdade, cada um com a sua cisma. Complexos pelos vistos não sou eu que os tenho.

G10

Citação de: Miguelito22 em 27 de Junho de 2014, 00:37
Um dos piores negocios que alguma vez vi.

Posto isto começo a achar que este foi por menos e vai ainda alguém para la acima do valor para compensar $$$$ deste negocio.
ainda tas a espera dos 2 jogadores do atletico madrid.. a quando da saida do Simao

Endless

Ainda estou a tentar perceber a lógica em receber bem menos por um atleta só para que o outro clube não receba dinheiro (aliás até acaba por receber mais que nós) é nos benéfica em qualquer contexto...