Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

x@ng@i

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2014, 00:02
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Junho de 2014, 23:57
Gaitan no Zenit por 45M.
Viram aqui primeiro.
Nepia... 60M.
Assim já entendia melhor o negócio do Garay.. Mesmo sabendo que ele está praticamente em fim de contrato, avalia-lo em 15 milhoes é treta

Lazar.

Que espectáculo. É especulação, diz ele.

EPluribusUnum

A desonestidade e a hipocrisia deviam dar amarelo.

Lurgee

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:03
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 00:00
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

Ficamos à espera, a partir de quando se pode criticar depois das melhores épocas de sempre.

Em outubro? Dezembro? Em que dia? Depois avisa pf. Deves ter um Vieirómetro

fmb

Citação de: x@ng@i em 27 de Junho de 2014, 00:08
Gaitan no Zenit por 45M.
Viram aqui primeiro.
Nepia... 60M.
Assim já entendia melhor o negócio do Garay.. Mesmo sabendo que ele está praticamente em fim de contrato, avalia-lo em 15 milhoes é treta
AHAHAHAHAHAH

Shoky

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2014, 00:07
Shoky, depois do Triplete, o homem até pode dar o estádio ao Sporting. Tinhas dúvidas que assim seria??? Se sem ganhar nada é o que é... depois deste ano, vai fazer tudo à grande.

Eu sabia que ia ser assim. E se temos ganho a Liga Europa até podia mudar a cor do equipamento de vermelho para amarelo.

VitorFernando

eu bem avisei que o Benfica nunca tinha feito um comunicado em que dizia apenas o que recebia, eu disse que alguma coisa estava mal explicada mas lá vieram os iluminados a dizer que não sabíamos ler o comunicado e que era impossível o Benfica só receber 6M€ pelo Garay.

mais uma vez uma grande prova de um magnifico presidente que o Benfica tem e que defende ao limite os interesses do Benfica de forma limpa e transparente.

mais um capitulo de vergonha deste homem enquanto presidente do Benfica. vergonha.

ppfinder

Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

Theroux,

Eu tambem costumo defender o LFV quando acho justo, mas não hoje. Porque isto das duas uma:

- Ou foi o pior negócio da nossa história e evidencia desespero financeiro;
- Ou existe uma fraude monumental "à la porto" e que em nada dignifica o nosso clube.

Oliveira1

Gaitan no Zenit por 45M.
Viram aqui primeiro.
Nepia... 60M.

E isso era porque os russos estavam em coma alcoolico, certo?

É mentalizar que o que devia ter sido feito era manter o Garay mais um ano e mais nada.

Nenhum clube ia pagar 15M ou 20M por um jogador com o qual podia assinar daqui a 6 meses e para o ano o teria de borla.

E isso só demonstra que poderiamos ter ficado com ele mais 1 ano e assumir que não iriamos receber nada por ele.

Os russos quanto muito deram os 6M€ para o levarem já e se anteciparem a outros clubes, que por sinal nunca apareceram apesar de uma clausula de 20M€.

Nós só tinhamos era de dizer ao Garay que este ano não saía e que para o ano iria a custo zero para onde quisésse.

Lazar.

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2014, 00:08
Shoky, depois do Triplete, o homem até pode dar o estádio ao Sporting. Tinhas dúvidas que assim seria??? Se sem ganhar nada é o que é... depois deste ano, vai fazer tudo à grande.

Eu sábia que ia ser assim. E se temos ganho a Liga Europa até podia mudar a cor do equipamento de vermelho para amarelo.

Na verdade duvido que ainda esteja dependente de resultados.

Pode fazer o que quiser, quando quiser.

Jack Bauer

Eu sabia que ia ser assim. E se temos ganho a Liga Europa até podia mudar a cor do equipamento de vermelho para amarelo.

Azul.

Theroux

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2014, 00:05

Já começa a ladainha da ingratidão para desculpar certas coisas.

previsível. Ganhamos o triplete, Vieira pode fazer o que quiser. Criticas? És ingrato!

Citaste o post errado, de certeza absoluta.

Para ti críticas são sinónimo de insultos? Para mim não, por isso a primeira coisa que fiz foi criticar fortemente o negócio, sem insultar.

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 27 de Junho de 2014, 00:09

Azul.
E branco!

Chefe

Citação de: JoaoRSantos em 27 de Junho de 2014, 00:03
Citação de: Chefe em 26 de Junho de 2014, 23:50
Baixo nível se estivermos a enganar o Madrid. É a paga da coroa de flores e dos minutos de silêncio. Mas já sei que ser bom caracter vale zero para alguns.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Bom carácter no Real???...também deves ser um dos muitos portugueses que é do Real desde pequenino.
Que se fodam os tubarões masé!
tfgujnc

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

fmb

Vieira e Jesus são cada vez mais heróis para a nação benfiquista!!!