Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

TJSF

O Real precisa mesmo dos nossos trocos. Coitados deles.

Mestre30

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:54
Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2014, 23:53
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:53
Citação de: jase25 em 26 de Junho de 2014, 23:52
Eu nem acho que estejamos a enganar o Real Madrid. Estamos é já tão aflitinhos que não temos outra opção que não seja baixar as calças...

Um clube como o Benfica não pode nunca ser isso.
Quando o perneta Luis Felipe vem devido a um Fundo está tudo dito...
Isso é mesmo verdade?  ;D
É o que dizem no tópico dele...
:disgust:

Orgulhosamente_SLB

Fdx que baixo nível fazer isto ao Madrid... jogada à porcos, enfim...

Lurgee

P∑T∑7

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 00:00
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Para ti, um mega LOL.

Shoky

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:03
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

Já começa a ladainha da ingratidão para desculpar certas coisas.

previsível. Ganhamos o triplete, Vieira pode fazer o que quiser. Criticas? És ingrato!

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2014, 23:55
1) Sai outro jogador para o Zenit com o preço inflaccionado: caso de polícia;
2) Não sai mais ninguém para o Zenit: caso de polícia ainda maior!

JoaoRSantos

Citação de: melo7 em 27 de Junho de 2014, 00:00
Adivinhem de quem é este Estádio que está em construção  ::) ::) :police: :police:

Do Torres Novas?

P∑T∑7

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

Os cromos do costume.

Nem com os factos à frente das ventas conseguem realmente aceitar que esta merda deste negócio é ruinoso para os interesses DESPORTIVOS e ECONÓMICOS do Benfica.

Nem assim.

Strata

Tenho que dar o braço a torcer e dar razão ao Cardozo, que aos anos que já cá está e depois do que contribuiu - mesmo não sendo um jogador que me encha as medidas sei reconhecer o que ele deu ao Benfica - e depois de várias vezes manifestar vontade em sair para assinar um contrato que o Benfica não pode oferecer, andamos sempre a pedir mundos e fundos para o comprarem, para depois vendermos um dos melhores centrais da história do Benfica ao preço da uva mijona ao fim de 3 anos. Não me admira que o próprio Cardozo ao ver serem feitas as vontades a outros que cá estiveram menos tempo, que a sua motivação e produtividade já não sejam as mesmas. Essa dica do LFV do "não podemos contar com quem fique contrariado" deve ser uma delícia para muitos jogadores. Mas é só alguns que não se pode contrariar. Depende da circunstância do momento.

fmb

Shoky, depois do Triplete, o homem até pode dar o estádio ao Sporting. Tinhas dúvidas que assim seria??? Se sem ganhar nada é o que é... depois deste ano, vai fazer tudo à grande.

Francescoli

O que é especulação exactamente? O Garay ter rendido 2M e qq coisa de euros?

Benfiquista_

Isto terá que ser muito bem explicado.

O Garay valia muito mais, mesmo não tendo nós a totalidade do passe.

Andamos a dar jogadores.

GiiB_10

São infantis em todas as épocas, sejam elas boas ou péssimas.