Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

A mim custa-me acreditar nesta merda. Isto é sabotagem autentica. Ganhar titulos de 4 em 4 anos é que é bom. Autentica miseria

RicardoSR

Citação de: RAFL em 26 de Junho de 2014, 23:46
Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:31
Também fica explicado porque não demos 7 milhões pelo Siqueira e porque andamos atrás de Césars e Derleys.

Não vejo onde está a explicação, uma coisa não corrobora em nada a outra, antes pelo contrário.

Que ideia!

Não temos dinheiro para nada.
3 mihoes por um central da 2ª divisão e que deve ir para a equipa B e não temos dinheiro?
Vai tanto para a B como o polaco e o austríaco. Não há guito, fomos campeões e o vieira agora acha que estamos satisfeitos então pode mandar tudo embora e ir buscar entulho para daqui a 2/3 anos apostar novamente em tentar ganhar o campeonato.

fmb

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:49
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:46
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:45
"Foi sempre politica do clube não ter jogadores contrariados. Foi o negocio possivel..."
"Antes agora que sair a custo 0 para o ano..."
"Só fico com jogadores que queiram estar no Sport Lisboa e Benfica..."

É como a história da carochinha que tentou vender no caso do Siqueira. Nunca houve sequer negociação com o jogador!
Claro que não. Nunca pensou sequer em ficar com ele. E viu-se logo mal o Siqueira chegou cá no ano passado. Se quisesse ficar com ele, aceitava uma cláusula de 7 milhões por 50% do passe???
O Siqueira veio só mesmo para um ano, à pressa, porque o Cortez assustava até os fantasmas...

Oliveira1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2014, 23:44
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Junho de 2014, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2014, 23:42
Citação de: mWo em 26 de Junho de 2014, 23:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2014, 23:40
Citação de: enzogaitan em 26 de Junho de 2014, 23:38
6M mais o Neto? Fodace mas o que é o Neto à beira do Garay?

15M mais o Neto e ainda ficávamos a perder.
O que é o Neto? Um excelente central,melhor que qualquer um dos nossos quadros,com a excepção do Luisão,que é o nosso melhor central nos últimos 10 anos

O Neto é melhor do que o Lisandro ou o Jardel?  :rir:
É
Jardel, Lisando e Neto por ordem decrescente de qualidade
Lisandro,Jardel e Neto por ordem crescente de qualidade

O Neto não tem qualidade minima para vir para o Benfica é tão simples como isso.

fmb

Citação de: Chefe em 26 de Junho de 2014, 23:50
Baixo nível se estivermos a enganar o Madrid. É a paga da coroa de flores e dos minutos de silêncio. Mas já sei que ser bom caracter vale zero para alguns.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Os porcos não ligam a boas maneiras. Daí apreciarem tanto líderes como estes...

jase25

Eu nem acho que estejamos a enganar o Real Madrid. Estamos é já tão aflitinhos que não temos outra opção que não seja baixar as calças...

Um clube como o Benfica não pode nunca ser isso.

Toribas

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2014, 23:49
Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2014, 23:43
Citação de: tazos em 26 de Junho de 2014, 23:39
Ainda gozam com os viscondes!!! Esta necessidade de fazer dinheiro mostra bem o Milagre Financeiro!!!

Mas alguma vez esta venda da treta é sinal de necessidade de fazer dinheiro??

Por mim tinha ficado cá até ao fim do contrato e saía a custo zero.

Se vendes um Porsche ao preço de um Punto, penso que seja evidente que seja a necessidade de dinheiro no imediato a falar mais alto.

É que é tão óbvio.

tazos

O que nos vale é que ainda temos as pedras da calçada... Obrigado sr. Luís.

hertz

Citação de: Chefe em 26 de Junho de 2014, 23:50
Baixo nível se estivermos a enganar o Madrid. É a paga da coroa de flores e dos minutos de silêncio. Mas já sei que ser bom caracter vale zero para alguns.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Mas que interessa isso? Como disseram atrás, fosse o Carcavelinhos ou o Real. No meio disto tudo interessa alguma coisa se o Real veio cá ao funeral ou não? E até parece que eles também não são cabrões a negociar.
Não gosto destas trafulhices mas não é por o outro clube ser o Real

Maldini

Não sei se virá o neto ou não virá ninguém ... no entanto julgo que o o Rela receberá 3 milhões ... a juntar aos 5,5 que já tinha recebido ... 8,5 por um jogador que eles não quiseram ...

Além disso ... ainda deve haver perdão de algum dinheiro que o real deva ao Benfica ....

fmb

Citação de: jase25 em 26 de Junho de 2014, 23:52
Eu nem acho que estejamos a enganar o Real Madrid. Estamos é já tão aflitinhos que não temos outra opção que não seja baixar as calças...

Quando o perneta Luis Felipe vem devido a um Fundo está tudo dito...

Mestre30

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:53

Isso é mesmo verdade?  ;D

fmb

Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2014, 23:53
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:53

Isso é mesmo verdade?  ;D
É o que dizem no tópico dele...

RicardoSR

São mentiras a mais, há 1 ano atrás dizia que era o último ano que tínhamos que vender, 1 ano depois e mesmo tendo sido a Benfica TV um sucesso ainda maior do que se previa, tem que continuar a vender a até a vender pilares da equipa por 2.4M, depois como não tem dinheiro para dar pelos 7M do Siqueira atira as culpas para cima do jogador dizendo que ele é que está a exigir dinheiro a mais, agora quando veio com a conversa dos jogadores contrariados é claramente para meter a culpa no jogador e desculpar negócios ruinosos que provavelmente têm dinheiro obscuro por trás. 83% gostam disto.

hertz

A pergunta já nem é quantos titulares vão sair mas sim quantos é que vão ficar!