Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Workaluk

Só para pormos as coisas em perspectiva e para vermos a sagacidade negocial do nosso presi, o que vamos receber do Garay, central titularissimo da Argentina, não chega para pagar o puto brasileiro que vem da 2ºdivisão!

Epá.... ;D :2funny: :2funny:

Como é que se explica um negócio destes? Como?

MrFire

O negócio Garay tem que ter "gato"!

Não me admira que o "gato", seja os Russos pagarem 10 milhões de euros, dos quais 6 milhões para o Benfica e 4 milhões para os bolsos do Luis Filipe Vieira.

A fazer lembrar o negócio Jorge Andrade do Estrela Amadora para o Porto, no qual o Pinto da Costa fez uma oferta oficial mais baixa que o Benfica, mas deu dinheiro por fora ao Presidente do Estrela da Amadora.

ivodaniello

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2014, 11:47
Citação de: ff77 em 27 de Junho de 2014, 11:44
Sinceramente, que me desculpem os visados, mas como é possivel alguém ainda apoiar este negócio do Garay?

Não estou a colocar as coisas, nos anti-vieira ou pró-vieira que quando há posições extremadas muitas vezes o racional desaparece, mas apenas a avaliar este negócio isoladamente.

Há alguém, com bom senso que acha isto minimamente aceitavél?

A bold o mais importante.

Somos um povo com níveis de bom senso muito baixos.

Ninguém com o dito bom senso, pode olhar para este negócio de vender um central como o Garay por 6M€.

Há factores que tornam este negócio ainda mais ridículo.

O Timming -  Faltam 2 meses para fechar o mercado.
O Mundial - o Jogador está a representar e a valorizar ao serviço de uma seleção no Mundial

Eles devem estar com medo que o Garay marque 2 autogolos, dê 2 buracadas, receba 1 vermelho directo e ainda acaba com uma micose no cotovelo esquerdo.
Por isso toda esta pressa de vender, são valores irrecusáveis.

Karel Alinho

Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2014, 11:51
Só para pormos as coisas em perspectiva e para vermos a sagacidade negocial do nosso presi, o que vamos receber do Garay, central titularissimo da Argentina, não chega para pagar o puto brasileiro que vem da 2ºdivisão!

O que se recebeu do Garay nem dá para "pagar" os ordenados que auferiu durante 3 anos.

miniMilk

Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2014, 11:51

1)

ou
2)

ou
3)

ou 4) 

ou 5) combinações entre 1) 2) 3) e 4)

AnotherDoom

Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 11:46

no blog oficial já se disserta sobre a "queda propositada de rendimento do jogador durante a temporada"

fácil e previsivel

A sério?

lavagem cerebral a todo o vapor!

Vianense

Porque é que me apagaram o comentário que fiz? Há PIDE por aqui?

MBACANO

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2014, 11:53
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2014, 11:47
Sinceramente, que me desculpem os visados, mas como é possivel alguém ainda apoiar este negócio do Garay?

Não estou a colocar as coisas, nos anti-vieira ou pró-vieira que quando há posições extremadas muitas vezes o racional desaparece, mas apenas a avaliar este negócio isoladamente.

Há alguém, com bom senso que acha isto minimamente aceitavél?

A bold o mais importante.

Somos um povo com níveis de bom senso muito baixos.

Ninguém com o dito bom senso, pode olhar para este negócio de vender um central como o Garay por 6M€.

Há factores que tornam este negócio ainda mais ridículo.

O Timming -  Faltam 2 meses para fechar o mercado.
O Mundial - o Jogador está a representar e a valorizar ao serviço de uma seleção no Mundial

Eles devem estar com medo que o Garay marque 2 autogolos, dê 2 buracadas, receba 1 vermelho directo e ainda acaba com uma micose no cotovelo esquerdo.
Por isso toda esta pressa de vender, são valores irrecusáveis.

OLHA QUE MESMO ASSIM....

CPA

Citação de: guzzo em 27 de Junho de 2014, 05:49
GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio
A ignorância é atrevida.

casr26

Citação de: Cenotaph em 27 de Junho de 2014, 11:39
É evidente que foi tudo muito mau. Tendo sido confirmado que os 6M são por 100%, então é praticamente oferecido. Apesar da vontade do jogador, nunca na vida se pode aceitar um negócio assim. Entre isto e não receber nada, obrigando o jogador a continuar cá esta época, mas valia a segunda opção.

Negócio muito manhoso.

Já foi comunicado à CMVM 6M € por 100%, o Benfica tem direito a 2,4M €

MBACANO

SOUBE AGORA QUE O ZENIT TAMBÉM VAI FAZER UM NOVO ESTÁDIO????

SERÁ POSSÍVEL????

:police: :police: :police:

AnotherDoom

Citação de: guzzo em 27 de Junho de 2014, 05:49
GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio

LOL

O que estas a usar? Cif ou Omo?

casr26

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2014, 11:43
Relatório e Contas?
Assembleia geral?

Por um caso destes?

Tá visto que não conhecem o Benfica (de LFV)!

Sim... mais fácil as águas do mar secarem ou o Enzo ser vendido por 100M € ainda neste defeso!

casr26

Há alguém, com bom senso que acha isto minimamente aceitável?

Claro que não... mesmo quem o defendo apenas faz por desporto e não por convicção, é impossível esperemer algum sumo desta fruta!  :smokin:

kangaroo

2,4 M€ por um dos centrais de top do mundo?

Por esse preço mais valia ficar com ele mais 1 ano e saia a custo zero.

Mas é preferível vender por 2.4M€ e comprar alguém desconhecido por 3M€.

É talvez o pior negócio da história do Benfica.

Enfim...