Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Workaluk

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:13
Citação de: casr26 em 27 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: Di maria em 27 de Junho de 2014, 12:03
Citação de: guzzo em 27 de Junho de 2014, 05:49
GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio

Se tem contrato até Junho, como podia sair em Janeiro?
Podia era em Janeiro assinar por outro clube mas teria que continuar no Benfica até ao final do contrato.

Uma mentira repetida muitas vezes pode-se tornar verdade...

- Que o jogador ia sair em Janeiro
- Quem é para passarmos a perna ao Real e vamos vender outro inflacionado
- Que há dinheiro a circular debaixo da mesa para o Real não saber
- Que vamos receber jogadores do Zenith

É só escolherem a mentira e repetir muitas vezes, algumas pessoas menos lúcidas ficam a acreditar.

Podes meter aí outra teoria que eu já li:

- O pagamento avultado pelo Witsel tinha um excendente que agora foi cobrado!

- Contrapartida por nos terem comprado Rodrigo + André Gomes acima do seu valor.

Já são 6 justificações para o negócio, haverá mais alguma alucinação para justificar o injustificável?

Hey essa do Rodrigo+Andre Gomes fui eu que disse, porque me parecia bem mais plausivel que aquela que diz que vamos vender o Gaitan por 45 milhões ;D ;D

Não é uma alucinação, é apenas algo que faz mais sentido que acreditar que o LFV seria capaz de fazer um negócio onde vendia um jogador por uma soma tão avultada.

MonstroDasCuecasRotas

Provavelmente o pior acto de gestão desportiva de sempre do reinado de Vieira. Aliás, não me lembro de nada tão mau no futebol português, pior ainda que o negócio do Moutinho pelo Sporting.

tazos

Já faltou mais para se ler aqui que o SL Benfica deveria pagar para sair o Garay...

É que se lê cada cada coisa para desculpar um negócio, até pode ser bom para alguém, mas o SL Benfica sai prejudicado de uma forma incrível!!

AnotherDoom

2005 campeão

Equipa desfeita

4 anos de vendas e compras ao desbarato

2010 campeão

Equipa desfeita

4 anos de compras e vendas ao desbarato

2014 campeão

Equipa desfeita

(...)

Se isto não for um mero acaso da nossa incompetência, eu estava tentado a dizer que temos um acordo com o FCP para os deixar ganhar 3/4 anos seguidos a troco de um campeonato de vez em quando.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2014, 12:32
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:13
Citação de: casr26 em 27 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: Di maria em 27 de Junho de 2014, 12:03
Citação de: guzzo em 27 de Junho de 2014, 05:49
GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio

Se tem contrato até Junho, como podia sair em Janeiro?
Podia era em Janeiro assinar por outro clube mas teria que continuar no Benfica até ao final do contrato.

Uma mentira repetida muitas vezes pode-se tornar verdade...

- Que o jogador ia sair em Janeiro
- Quem é para passarmos a perna ao Real e vamos vender outro inflacionado
- Que há dinheiro a circular debaixo da mesa para o Real não saber
- Que vamos receber jogadores do Zenith

É só escolherem a mentira e repetir muitas vezes, algumas pessoas menos lúcidas ficam a acreditar.

Podes meter aí outra teoria que eu já li:

- O pagamento avultado pelo Witsel tinha um excendente que agora foi cobrado!

- Contrapartida por nos terem comprado Rodrigo + André Gomes acima do seu valor.

Já são 6 justificações para o negócio, haverá mais alguma alucinação para justificar o injustificável?

Hey essa do Rodrigo+Andre Gomes fui eu que disse, porque me parecia bem mais plausivel que aquela que diz que vamos vender o Gaitan por 45 milhões ;D ;D

Não é uma alucinação, é apenas algo que faz mais sentido que acreditar que o LFV seria capaz de fazer um negócio onde vendia um jogador por uma soma tão avultada.

cá pra mim foi por causa do degelo dos polos... merda pro aquecimento global

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 12:29
Negócio com russos deve ser limpíssimo.
Deve ser como o negócio do Witsel, que supostamente rendeu 40 milhões, mas a quantia que entrou nos cofres do Benfica foi pouco mais de metade disso.

amigo, não podíamos negociar melhor, dadas as diversas circunstancias e o fato de dependermos de outros....

MANOCAS37

Ainda ninguem veio dizer que o garay ia ficar contrariado e ia minar o balneario ?

Transformer

OFF topic:

O mesmo gajo em directo na TVI e na SIC agora.

A tv portuguesa está muito à frente mesmo...

O_Glorioso

Todos (ligeiramente) indignados, quando a fraude sempre foi o que é. E será!

granja22

o pior deste negocio vai ser quando virmos um rojo e um mangala a saírem por valores bem superiores a um central k mete os 2 no bolso...garay em certos clubes era vendido pela clausula ou perto disso...no Benfica e ao desbarato...mais valia dar

Bekambol

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:34
2005 campeão

Equipa desfeita

4 anos de vendas e compras ao desbarato

2010 campeão

Equipa desfeita

4 anos de compras e vendas ao desbarato

2014 campeão

Equipa desfeita

(...)

Se isto não for um mero acaso da nossa incompetência, eu estava tentado a dizer que temos um acordo com o FCP para os deixar ganhar 3/4 anos seguidos a troco de um campeonato de vez em quando.

certo, não podemos negociar melhor e precisamos de dinheiro...

Bekambol

Citação de: granja22 em 27 de Junho de 2014, 12:36
o pior deste negocio vai ser quando virmos um rojo e um mangala a saírem por valores bem superiores a um central k mete os 2 no bolso...garay em certos clubes era vendido pela clausula ou perto disso...no Benfica e ao desbarato...mais valia dar

certo, mas não tínhamos melhores possibilidades...

Transformer

Só entendo o negócio Garay se vier algum jogador emprestado com uma cláusula abaixo do seu valor de mercado ou se ainda for transferido alguém acima do valor normal.

É evidente que 2 milhões é melhor que ter o jogador contrariado, que até já poderia ter saído em Fevereiro.

Há coisas por explicar ainda.