Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: cardosox em 27 de Junho de 2014, 13:20
Sim, eu que rasgo o LFV, também discordo de 2005. Acho que a equipa de 2006 e muito superior à de 2005. O treinador é que coiso.

2010 desfizemos equipa sim.
Quim, dimaria, Ramires e David Luiz. 4 titulares. Para mim é de mais. O quim estar ali é um bocado meh, mas na verdade ficamos pior servidos

Em 2005 saiu o principal responsável pelo campeonato, o Trapattoni. Numa situação esquisita e sem grandes explicações.

Em 2010, 4 titulares.

sergio19azb

2.4M€ por um dos melhores centrais do Mundo :rir: obrigado rei sol ... O proximo é o Markovic por 15M€

benfica96

Só Fundos..., ainda bem que a UEFA quer proibi-los.

AnotherDoom

Citação de: benfo em 27 de Junho de 2014, 13:25
.....OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.....VIVA SLB E LFV. :flagglorioso: :slb2: :clap1:

Isto não acrescenta nada à discussão.

Podias tentar apresentar explicações/argumentos para a venda do garay.

Dandy

Citação de: J074_RiP em 27 de Junho de 2014, 13:34
Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 13:32

Em que dia foi oficializada a venda do Garay?

Anteontem?

Dia 25 de Junho

Fica aqui o Benfica 10 Horas do dia seguinte (26 de Junho).

Lamentavelmente, não esteve presente o Guerra.

Esteve o José Augusto (que não fez apreciações sobre o valor da venda).

Não sei se algum ouvinte teceu comentários sobre a venda.

http://www.youtube.com/watch?v=eWw2-NAF7YM

JustMe

Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 13:12

A mim só me interessa conhecer o que o Grande Pedro Guerra diga sobre a venda do Garay.

Já se pronunciou?

Neste momento, não pode. Está a orientar o treino da selecção grega.

BenficaSetsFire

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 12:41
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 12:27
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 11:46

no blog oficial já se disserta sobre a "queda propositada de rendimento do jogador durante a temporada"

fácil e previsivel

A sério? Chegam a isso?

Pois, se calhar estão a recordar-se do que aconteceu com o David Luiz  :whistle2:

Consegues ter a distinta lata de dizer que o Garay caiu de rendimento propositadamente durante a temporada? Não há limites para a falta de vergonha?

João Norte

Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 13:42
Citação de: J074_RiP em 27 de Junho de 2014, 13:34
Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 13:32

Em que dia foi oficializada a venda do Garay?

Anteontem?

Dia 25 de Junho

Fica aqui o Benfica 10 Horas do dia seguinte (26 de Junho).

Lamentavelmente, não esteve presente o Guerra.

Esteve o José Augusto (que não fez apreciações sobre o valor da venda).

Não sei se algum ouvinte teceu comentários sobre a venda.

http://www.youtube.com/watch?v=eWw2-NAF7YM
Vim com o Sr José Augusto no metro depois da ultima AG e ele não se coibiu de apontar coisas que estavam mal, sem eu lhe perguntar  nada directamente.

BENFIKA

Hajam ou não mais negócios com o Zenit para "disfarçar" este, a imagem que fica é que vendeu um central titular da argentina e com muito mercado por 6M

BenficaSetsFire

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 11:02
O Relatório de contas sai nos próximos dias, muitos vão ter uma grande surpresa e vão engolir muitos sapos...

Eu volto a dizer, depois de ver a tua espécie de análise "contas do Benfica para totós", o que dizes sobre as contas do Benfica tem a mesma credibilidade que uma análise que eu faça aos sistemas de propulsão de foguetes espaciais.

pecksniffian

Este negócio é uma autêntica vergonha para qualquer pessoa que sinta e que pense o Benfica!

Dandy

Agora o Zenit vendia o Garay ao Barcelona por 25 milhões.

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 12:58
Se o Vieira pode fazer o que quer quando ganhámos com ele apenas 3 campeonatos em 12 anos...
Começo a pensar que se o pinto da costa fosse do Benfica, ganhando muito mais campeonatos do que o Vieira tem ganho, sendo campeão europeu duas vezes, vencedor da Taça UEFA duas vezes, até poderia comer as vossas mulheres, que não se importavam...
E depois são as mesmas pessoas que, provavelmente se queixam que a malta do governo são uns ladrões. Mas a malta do clube pode fugir ao Fisco à vontade, o Vieira pode receber dinheiro público por causa do BPN, e por aí fora...

O rei vai nu...

andymc

Citação de: benfica96 em 27 de Junho de 2014, 13:41
Só Fundos..., ainda bem que a UEFA quer proibi-los.

Mas sem os fundos, o Benfica só tem capacidade para comprar jogadores como o Marçal ou Derley.

Toribas