Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: nfgl em 27 de Junho de 2014, 17:28
A venda do Garay ficará para sempre nos anais da história.
Podes querer.

Seja da forma que for, ficará na história.

hertz

PAslb

Antes do Mundial começar garantiram-me neste site que estavam na seleção Portuguesa 2 jogadores que iriam assinar pelo Benfica.
Até estou para ver quem são esses jogadores!!!  :D

nfgl

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 17:32
Antes do Mundial começar garantiram-me neste site que estavam na seleção Português 2 jogadores que iriam assinar pelo Benfica.
Estou para ver quem são esses jogadores!!!  :D

Tá na cara que é o Postiga e o Hugo Almeida.
O departamento médico do Benfica é conhecido por recuperações milagrosas de casos clínicos difíceis.

GiiB_10

Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2014, 17:16
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 17:14
Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2014, 17:10
Não querendo defender o presidente neste negocio ridículo, mas não sei que é mais burro se quem vende o Garay por 6 milhões e o jogador que podendo sair por 6 milhões e com lugar em qualquer plantel do mundo opta e faz pressão para ir para o Zenit.

O Vieira merece um par de estalos, mas o Garay merece ser internado num ala psiquiátrica.
Depende das perspectivas do Garay. Se quer ter visibilidade, se quer ser reconhecido, se quer conquistar títulos desportivos de peso como a. Champions, etc. Nunca na vida iria para o Zénit. Já se pretender ganhar dinheiro, ganhar dinheiro e ganhar dinheiro, muito dificilmente outro clube lhe pagaria o que paga o Zénit...
ganhar dinheiro? mas tu achas que ele vai ganhar muito mais que podia ganhar num united, ou bayern?

o utd vai buscar um puto de 18 anos e vai lhe pagar 160 mil libras semanais....semanais!!!!

mesmo que a decisao seja baseada em dinheiro, a nao ser que va ganhar 1 milhao por mes,  é sempre ridiculo. porque ha muitos clubes que lhe pegavam por 6 milhoes de euros (6!!!!!!)
E por acaso esses clubes têm interesse no Garay?
Não. Caso contrário não ia para o Zenit.

costapequeno

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 17:24
Sabem o que significa ordenado líquido?

O JJ para ganhar 4M€ líquidos, teria de ter um ordenado superior a 8M€. Só para terem uma ideia...

o jesus na russia ganhava 7 milhoes.

ChamaImensaSLB

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2014, 17:28
Citação de: nfgl em 27 de Junho de 2014, 17:28
A venda do Garay ficará para sempre nos anais da história.
bem lá no fundo dos anais...

Diria que fica no ânus da história.

J.P.

El Benfica le mete un gol a Florentino con Garay

El fichaje del defensa argentino por el Zenit ruso levanta una oleada de indignación y suspicacias en Portugal

http://www.diariogol.com/es/notices/2014/06/el-benfica-le-mete-un-gol-a-florentino-con-garay-41534.php#.U61k3MLfJOg.twitter

nfgl

Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2014, 17:37

El fichaje del defensa argentino por el Zenit ruso levanta una oleada de indignación y suspicacias en Portugal

http://www.diariogol.com/es/notices/2014/06/el-benfica-le-mete-un-gol-a-florentino-con-garay-41534.php#.U61k3MLfJOg.twitter

Essa é a outra face da moeda.
Se andamos a meter barretes ao Real, coisa que muito sinceramente duvido, a possibilidade de bons negócios com eles esfumam-se.

peter_slb

Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2014, 17:27
Citação de: peter_slb em 27 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2014, 17:18
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 17:14
Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2014, 17:10
Não querendo defender o presidente neste negocio ridículo, mas não sei que é mais burro se quem vende o Garay por 6 milhões e o jogador que podendo sair por 6 milhões e com lugar em qualquer plantel do mundo opta e faz pressão para ir para o Zenit.

O Vieira merece um par de estalos, mas o Garay merece ser internado num ala psiquiátrica.
Depende das perspectivas do Garay. Se quer ter visibilidade, se quer ser reconhecido, se quer conquistar títulos desportivos de peso como a. Champions, etc. Nunca na vida iria para o Zénit. Já se pretender ganhar dinheiro, ganhar dinheiro e ganhar dinheiro, muito dificilmente outro clube lhe pagaria o que paga o Zénit...

Já o Benfica vendeu o jogador por 6M€ porque quis!
porque quis e porque o garay pressinou para tal. ele nao ia renovar, nao queria ficar. pelos vistos disse no final da epoca que nao queria voltar apos o mundial e deixou bem claro que nao aparecia. para mim o Benfica podia ter feito melhor negocio, e devia ter feito, mas nao abre mao por 6 milhoes so pq quis.

não aparecia? Tem contrato, um jogador como o Garay, não vai arriscar aos 27 anos ficar 1 ano sem jogar.
nunca ficava um ano sem jogar. deixou claro que queria sair ja. tal como matic.

tu é que disseste que ele não aparecia, não fui eu, que isso nem me passa pela cabeça que pudesse acontecer. Mas senão aparecesse e o Benfica não o vendesse, só podia ficar sem jogar, não vejo outra alternativa.

PAslb

Ainda só vi indignação aqui no site...

d10s

Só compreendo a venda do Garay por estes valores se o Zenit vieira buscar algum jogador nosso por 35 ou 40M.

ChamaImensaSLB

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 17:40

Ainda só vi indignação aqui no site...

"De ser así, Luís Filipe Vieira habría cerrado una operación económica brillante —estaba obligado a traspasar a Ezequiel Garay esta temporada porque quedaba libre la siguiente—, regateando al mismo tiempo los términos del acuerdo al que llegó en su día con el Madrid."

Até os espanhois dizem que a ser verdade, é uma operação brilhante do Benfica.
Nós Benfiquistas, dizemos que é um escandalo, o presidente é um corrupto, temos pena do Real e queremos beijar os pés do Florentino.

::)

JopoSumba

Citação de: d10s em 27 de Junho de 2014, 17:41
Só compreendo a venda do Garay por estes valores se o Zenit vieira buscar algum jogador nosso por 35 ou 40M.
Já veio
Witsel

van33

Citação de: d10s em 27 de Junho de 2014, 17:41
mais uma facada no plantel??? ná. mais vale ficar por aqui.