Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2014, 17:37
El Benfica le mete un gol a Florentino con Garay

El fichaje del defensa argentino por el Zenit ruso levanta una oleada de indignación y suspicacias en Portugal

http://www.diariogol.com/es/notices/2014/06/el-benfica-le-mete-un-gol-a-florentino-con-garay-41534.php#.U61k3MLfJOg.twitter
Vergonha do crl  :rir:

Coluna The Great

Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 18:00

El fichaje del defensa argentino por el Zenit ruso levanta una oleada de indignación y suspicacias en Portugal

http://www.diariogol.com/es/notices/2014/06/el-benfica-le-mete-un-gol-a-florentino-con-garay-41534.php#.U61k3MLfJOg.twitter
Vamos ficar com as relacoes com o Real melindradas por meia duzia de milhoes...

Aguia_Rea1

Citação de: Coluna The Great em 27 de Junho de 2014, 18:01

semos porto.... estamos quase lá.... orgulho  :metal:

trucatruca

Citação de: Coluna The Great em 27 de Junho de 2014, 18:01

Se forem espertos agora só vendem o Gaitan em finais de Agoso aos russos! ao menos que a esperteza saloia seja um pouco melhor do que os porcos que martelaram num 2 em 1 os estarolas do lumiar.

The Eagle 10

A ser verdade que tínhamos tudo acordado com o Bayern 15M e o Zenit chegou com 6M e inclinaram-se para satisfazer as necessidades do jogador é vergonhoso e para além disso o RM  pode cortar as relações connosco.

kallou

Em relação ao Garay...pensei sempre que fossem 6M€ por 40% do passe que o Benfica tinha...

Assim...nem sei o que dizer...prefiro pensar, que o Benfica não o vendeu em Janeiro...e que nos ajudou a vencer 3 troféus e a chegar a mais uma final europeia...pensamento positivo!

Do ponto de vista de gestão desportiva e financeira...é um caso muito difícil...porque, o Garay nunca quis renovar...sabia que ía ao Mundial...e já tinha uma proposta milionária do Zenit desde Janeiro...

Sim...ele devia ter mais clubes interessados...mas a pagar o que o Zenit pagava...duvido!!

Depois...se ele ficasse contra a vontade, podia gerar mau ambiente...porque na cabeça dele, podia sempre pensar...se eu me lesionar...posso perder o contracto da minha vida...25M€ em 5 anos!!

Além do mais...se não o contratarem a ele...podiam contratar outro jogador...é aquela história do "Comboio só passa uma vez na vida!"...não duvido que ele e o empresário apenas pensaram no dinheiro...como pensou o Witsel...o Hulk...etc...se formos a ver o Witsel ainda foi pior...porque foi para lá muito cedo...e podia ter atingido outro nível...o Garay já tem 27 anos a caminho dos 28...já jogou no Real Madrid e na Liga Espanhola...e pensou..."Agora vou pensar apenas em dinheiro"...

E o Benfica fez o que pode...

AnotherDoom

Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2014, 16:16
Citação de: van33 em 27 de Junho de 2014, 14:53
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2014, 14:36
Zenit's new stadium: Zenit Arena

http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

Ora aí está explicada a pechincha do Garay, uma mão lava a outra...
é! o vieira vai mesmo conseguir entrar no gigantesco esquema de empresas russas que vão querer construir o estadio.

Claro que não vai construir o estádio oh esperto, basta-lhe construir algo no complexo desportivo, como fez em Madrid, Granada, etc!

Nem precisa de ser nada no estádio.

O LFV tem imensas participações em empresas imboliarias, cujo negócio é compra e venda de terrenos, de imoveis, contrução de hoteis, etc...

E nos arredores do novo Estádio tudo isso se vai valorizar.

Céptico

O Negociador implacável, esta de volta!!

Fortíssimo!

Red Eyes

Agora que o Sr. Presidente devia falar para esclarecer este "negócio" é que resolve estar calado. :bah2:

pauliter

Todo este processo é vergonhoso. O que o Benfica fez ao Real Madrid para receber mais meia dúzia de € é ainda mais vergonhoso. Não me revejo nisto, não me revejo nesta negociatas, não me revejo nesta direcção.

Lamento o caminho seguido.

trucatruca

Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2014, 18:07
A ser verdade que tínhamos tudo acordado com o Bayern 15M e o Zenit chegou com 6M e inclinaram-se para satisfazer as necessidades do jogador é vergonhoso e para além disso o RM  pode cortar as relações connosco.

é estranho porque o Zenith costuma pagar bem e a pronto!...

aquaris

É em alturas como estas que a Benfica TV deveria ser usada para esclarecimentos claros... esta venda levanta muitas questões, inclusivo a desvalorização de outros activos... se de uma forma geral pensamos que o Garay devia pelo menos valer 15 milhões e foi vendido por 6.... qual o desconto a ser feito em outros jogadores?

costapequeno

Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 18:17

uefa financial fair play.

trucatruca

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 18:18
Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 18:17

uefa financial fair play.
aahhhhh!!!...

Lazar.

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 08:57
Eu nunca fui amigo do presidente do porto, nem era o homem de confiança dele, nem tão pouco visita de casa, e ainda menos andava a festejar vitórias do porto sobre o Benfica. Se há tripeiro dentro do Benfica é a pessoa que todos sabemos.

:)