Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação(...) a sério, está tudo doido, mas alguma vez a credibilidade do Benfica será colocada em causa por causa deste negócio, tenham juízo, não se armem em moralistas e acima de tudo não tenham memória curta, a súbita pena que alguns benfiquistas têm do Real Madrid e do fundo do BES é de bradar aos céus, mas quando os espanhóis nos enfiaram o Balboa pela goela abaixo por 4M€(...)

Segundo as papoilas do Biscaia, ficamos a saber que:

- Os benfiquistas que criticam este negócio não querem o melhor para o Benfica, nem querem transparência, eles estão é com pena do Real Madrid.

- E ficamos a saber que o Real Madrid nos obrigou a ficar com o Balboa, nenhum dirigente, treinador, staff técnico tiveram uma palavra a dizer, não o escolheram... fomos obrigados a ficar com ele. Mauzões do Real Madrid.

Anedótico... para não usar outra palavra mais forte.

iloy

Citação de: ManInRed em 27 de Junho de 2014, 18:42
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2014, 18:33
Se réalmente o Garay escolheu o zénith ao Bayern entao o rapaz è tao parvo como o witsel e compania.

Parvo? São 5M por epoca, iloy! Aceitemos que muitos futebolistas encaram o futebol meramente coma uma profissão. Querem lá eles saber de titulos; daqui a 4 ou 5 anos estão carregadinhos de guito e vivem o resto das suas vidas à lorde! Preferias ser presidente da junta de freguesia da tua area de residência, a ganhar 2000 euros ou varredor de rua em Pequim a ganhar 1 milhão? (passe o exagero)

Para mim è parvo porque quando es atleta de alto nivel o mais importante sao os titulos, o prestigio, ficar na historia.
Quanto Ia ganhar no Bayern, muitos menos que 4 milhoes?

miniMilk

Citação de: Isai@sReis em 27 de Junho de 2014, 18:39
A reacção/resposta do Real não deve tarde! Aliamo-nos a clubes de merda como o zénit para enganar um dos melhores e mais históricos clubes do mundo, um clube irmão,  um clube do qual o Benfica é sócio honorário, um clube que ainda há pouco tempo teve a atitude que teve quando o rei partiu... enfim! Este homem é a vergonha do Benfica.

Calma. Ainda não demos o golpe.
Neste momento somos apenas e só uns incompetentes

Mariachi

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Junho de 2014, 18:50
Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2014, 18:48
Citação de: Almeida92 em 27 de Junho de 2014, 18:44
Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2014, 18:42
Acabei de ler que vamos receber 2.4 M€ pela venda de Garay...  :2funny:

Estes jornaleiros já não sabem o que inventar...que ridículos!
Não percebo se estás a ser irónico ou não...

:angel:

...realmente estou incrédulo! Tipo...isto não pode ser verdade!
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51024.pdf

Um dos melhores centrais que vi passar no Glorioso em toda a minha vida rendeu-nos...menos de dois "Leos Kanus" e meio?

Isto vai mesmo ficar assim? Não vamos receber alguém em troca?

Tipo...2.4 M€ pelo Garay???

kallou

Sejam realistas...e justos...o Garay foi um jogador super profissional durente os 3 anos em que esteve no clube...foi um grande jogador enquanto cá esteve...mas como profissional que é...fez aquilo que ele entendeu ser melhor nesta altura da sua carreira!!

Vocês acham que o Benfica o obrigou a sair...ou que não queria renovar com ele??! Que não queria renovar e por um cláusula de rescisão maior??!

Claro que queria...mas o Garay não!!

O Garay é Argentino...é emigrante meus caros...por isso, apesar da qualidade de vida ser melhor em Lisboa do que na Rússia...é muita massa...25M€ em 5 anos + outros luxos e prémios...sejam realistas...o Garay deveria ganhar uns 150.000€/Limpos Mês...e vai passar a ganhar 420.000€/Limpos Mês...

fmb

Citação de: kallou em 27 de Junho de 2014, 19:06
Sejam realistas...e justos...o Garay foi um jogador super profissional durente os 3 anos em que esteve no clube...foi um grande jogador enquanto cá esteve...mas como profissional que é...fez aquilo que ele entendeu ser melhor nesta altura da sua carreira!!

Vocês acham que o Benfica o obrigou a sair...ou que não queria renovar com ele??! Que não queria renovar e por um cláusula de rescisão maior??!

O Garay é Argentino...é emigrante meus caros...por isso, apesar da qualidade de vida ser melhor em Lisboa do que na Rússia...é muita massa...25M€ em 5 anos + outros luxos e prémios...sejam realistas...o Garay deveria ganhar uns 150.000€/Limpos Mês...e vai passar a ganhar 420.000€/Limpos Mês...
Tu dás cada volta ao assunto que até a mim já me doem as costas. Estás a contorcer-te todo... faz-te mal!!!  O0

kallou

Esta conversa do Garay já mete nojo...e está a dar 1 novela para 1.000 episódios...

Já chateia!!

Vejam se compreendem de 1 vez por todas...

Se o Garay tivesse contracto com o Benfica por mais 2 épocas no mínimo e uma cláusula de rescisão de 30M€...era por esse valor ou 25M€ que ele seria vendido...ok?!!

Mas o Garay quando veio para o Benfica...para assinar EXIGIU uma cláusula de rescisão de 20M€...e nunca quis renovar...ok??!

Next!!

AnotherDoom

Mas ninuém questionou a vontade do Garay, quanto é que ele ia ganhar ou se era uma proposta irrecusável para ele.

O problema aqui não é o Garay ou o Zenith... O problema aqui é o Benfica, a sua postura fatalista/incompetente, de não zelar pelos seus interesses.

O Benfica devia ter sido inflexivel!

Ou pagam o que queremos ou o jogador fica mais um ano e depois vai para onde quiser.

Se o jogador fizesse frete em campo, ia para a bancada.

Os principios e a defesa do Benfica valem bem mais que 2,4 milhões.

Assim, com esta postura do Benfica ficamos a saber que qualquer jogador que faça birrinha leva a sua vontade a avante.

kallou

Se vocês fossem jogadores e jogassem na Liga Francesa...e tivessem uma proposta como a que ele tem...digam como é que se sentiam...

SiAn

Mas eu n coloco isso em causa. Claro que o Garay sempre foi profissional e dedicado, mas o Benfica também nunca falhou com nada. O Garay assinou o contrato que quis, e o Benfica cumpriu com o que devia. E daí ninguém dever nada a ninguém.
Por isso é que digo que o Garay fez a parte dele, e o Benfica não.

Arhamiis

Eu apoio o trabalho o desenvolvido por esta Direcção mas não concordo com este negócio. Aliás, não o percebo e gostava de o perceber, senão, a partir de agora passa a ser tudo possível.   2 milhões, 8,5k,  10 euros, 400 contos, quem sabe? tudo é possível?
Sei que o jogador teve alto rendimento e queria sair mas por tão pouco não concordo.

Mas reparei que as criticas inverteram-se um pouco, antes o Benfica era acusado ser o  Campeão das Vendas e o Perdedor nos títulos, este ano temos títulos a  granel mas no que diz respeito às compras e vendas...

Se bem o conheço, vai trazer um astro qualquer para sossegar as massas.

Sr.Presidente, estes comunicados, aliás, esta política de comunicação tem de ser revista. Não há cá espaço para mistérios nem para dificuldades de interpretação,  haja clareza, muito mais clareza.  Este sócio, assim o solicita.

Tiaguu

A transparência opaca que tão bem caracteriza esta direcção.

Trapattoni

Luís Filipe Vieira depois de conquistar um titulo de campeão nacional pelo Benfica

João Norte

Citação de: Arhamiis em 27 de Junho de 2014, 19:19
Eu apoio o trabalho o desenvolvido por esta Direcção mas não concordo com este negócio. Aliás, não o percebo e gostava de o perceber, senão, a partir de agora passa a ser tudo possível.   2 milhões, 8,5k,  10 euros, 400 contos, quem sabe? tudo é possível?
Sei que o jogador teve alto rendimento e queria sair mas por tão pouco não concordo.

Mas reparei que as criticas inverteram-se um pouco, antes o Benfica era acusado ser o  Campeão das Vendas e o Perdedor nos títulos, este ano temos títulos a  granel mas no que diz respeito às compras e vendas...

Se bem o conheço, vai trazer um astro qualquer para sossegar as massas.

Sr.Presidente, estes comunicados, aliás, esta política de comunicação tem de ser revista. Não há cá espaço para mistérios nem para dificuldades de interpretação,  haja clareza, muito mais clareza.  Este sócio, assim o solicita.
como classificas a clareza na venda do roberto por exemplo?
Se a tua solicitação não vier a ter resposta deixas de votar no Vieira?
Estou a perguntar sem qualquer tipo de 2as intenções.