Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 18:24
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 18:18
Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 18:17
Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2014, 18:07
A ser verdade que tínhamos tudo acordado com o Bayern 15M e o Zenit chegou com 6M e inclinaram-se para satisfazer as necessidades do jogador é vergonhoso e para além disso o RM  pode cortar as relações connosco.

é estranho porque o Zenith costuma pagar bem e a pronto!...

uefa financial fair play.
aahhhhh!!!...

http://www.uefa.org/MultimediaFiles/Download/OfficialDocument/uefaorg/ClubFinancialControl/02/10/69/03/2106903_DOWNLOAD.pdf

46Rossi

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2014, 15:23
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 15:09
Citação de: RAFL em 27 de Junho de 2014, 15:08
Citação de: Capitão Coluna em 27 de Junho de 2014, 14:59
já enganámos uma vez o Zenit, com o Witsel.
???? witsel é dos melhores médios da europa, em que medida é que os enganamos?

40 milhoes?

Então haveria de sair por quanto? Chegam aqui e levam um jogador nuclear do nosso plantel, depois da época já ter começado.
Tinhamos que pagar comissão do agente, mecanismo de solidariedade mais uma percentagem ao investidor. Se não estou em erro, dos 40M€ só nos chegou uns 26M€...ia sair daqui por que valor mesmo?

:-X

goncalves79

No negocio Garay parece-me que vai haver mais um negocio com o Zenit e outro com o Real, Gaitan e Oblak ?

iloy

Se réalmente o Garay escolheu o zénith ao Bayern entao o rapaz è tao parvo como o witsel e compania.

Isai@sReis

A reacção/resposta do Real não deve tarde! Aliamo-nos a clubes de merda como o zénit para enganar um dos melhores e mais históricos clubes do mundo, um clube irmão,  um clube do qual o Benfica é sócio honorário, um clube que ainda há pouco tempo teve a atitude que teve quando o rei partiu... enfim! Este homem é a vergonha do Benfica.

pauliter

Citação de: Isai@sReis em 27 de Junho de 2014, 18:39
A reacção/resposta do Real não deve tarde! Aliamo-nos a clubes de merda como o zénit para enganar um dos melhores e mais históricos clubes do mundo, um clube irmão,  um clube do qual o Benfica é sócio honorário, um clube que ainda há pouco tempo teve a atitude que teve quando o rei partiu... enfim! Este homem é a vergonha do Benfica.

Subscrevo inteiramente.

ManInRed

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2014, 18:33
Se réalmente o Garay escolheu o zénith ao Bayern entao o rapaz è tao parvo como o witsel e compania.

Parvo? São 5M por epoca, iloy! Aceitemos que muitos futebolistas encaram o futebol meramente coma uma profissão. Querem lá eles saber de titulos; daqui a 4 ou 5 anos estão carregadinhos de guito e vivem o resto das suas vidas à lorde! Preferias ser presidente da junta de freguesia da tua area de residência, a ganhar 2000 euros ou varredor de rua em Pequim a ganhar 1 milhão? (passe o exagero)

Mariachi

Acabei de ler que vamos receber 2.4 M€ pela venda de Garay...  :2funny:

Estes jornaleiros já não sabem o que inventar...que ridículos!

ManInRed

Citação de: pauliter em 27 de Junho de 2014, 18:40
Citação de: Isai@sReis em 27 de Junho de 2014, 18:39

Subscrevo inteiramente.

Quando o Real Madrid nos veio roubar o Edgar (na altura era um jogador importante para o SLB) para o colocar na equipa C, não se preocupou muito com a ética. E quando encheram a cabeça ao Coentrão, para que este forçasse a saída do Benfica? Tudo bem que pagaram 30M, mas possivelmente o jogador tinha feito mais uma epoca por cá (o que na altura nos teria dado um jeitaço) e teria saído pelo mesmo valor no final dessa epoca. Eles defendem a dama deles; nós defendemos a nossa! Não facilitaram na venda do Garay, que na altura pouco ou nada jogava e quiseram ficar com uma percentagem do passe, para que depois dos "otários" valorizarem o jogador, pudessem vir mamar uns milhões. Correu mal. O SLB precisa do Real Madrid? Talvez... Mas se calhar o Real tambem precisa do Benfica, pois vêm cá muitas vezes reforçar os seus planteis!

SiAn

Citação de: kallou em 27 de Junho de 2014, 18:12
Em relação ao Garay...pensei sempre que fossem 6M€ por 40% do passe que o Benfica tinha...

Assim...nem sei o que dizer...prefiro pensar, que o Benfica não o vendeu em Janeiro...e que nos ajudou a vencer 3 troféus e a chegar a mais uma final europeia...pensamento positivo!

Do ponto de vista de gestão desportiva e financeira...é um caso muito difícil...porque, o Garay nunca quis renovar...sabia que ía ao Mundial...e já tinha uma proposta milionária do Zenit desde Janeiro...

Sim...ele devia ter mais clubes interessados...mas a pagar o que o Zenit pagava...duvido!!

Depois...se ele ficasse contra a vontade, podia gerar mau ambiente...porque na cabeça dele, podia sempre pensar...se eu me lesionar...posso perder o contracto da minha vida...25M€ em 5 anos!!

Além do mais...se não o contratarem a ele...podiam contratar outro jogador...é aquela história do "Comboio só passa uma vez na vida!"...não duvido que ele e o empresário apenas pensaram no dinheiro...como pensou o Witsel...o Hulk...etc...se formos a ver o Witsel ainda foi pior...porque foi para lá muito cedo...e podia ter atingido outro nível...o Garay já tem 27 anos a caminho dos 28...já jogou no Real Madrid e na Liga Espanhola...e pensou..."Agora vou pensar apenas em dinheiro"...

E o Benfica fez o que pode...

Não concordo.
O Benfica nunca iria ganhar uma fortuna com a venda do Garay. No máximo seriam 8M.
Na minha opinião acho que qualquer coisa a rondar os 6M era aceitável, não isto! 2.4M tem um impacto mínimo - basta olhar para as contratações que já foram feitas - e não é um valor condizente com a real valia do jogador. Muito menos em ano de Mundial, e estando neste momento a Argentina em boa posição para chegar longe e quem sabe ser campeã.
Depois, isso de os jogadores ficarem descontentes por não saírem, e que prejudica a equipa, só acontecerá a primeira vez que nos recusarmos a fazer a vontade do jogador. Ficasse o Garay até ao final do seu contrato, contrariado ou não, aposto que os jogadores/empresários iriam pensar duas vezes antes de entrarem por esses caminhos.
Os jogadores assinam os contratos que querem, o Benfica cumpre com as suas obrigações, e portanto, ninguém está em dívida com ninguém.
Neste caso particular, se quisesse mesmo sair para assinar um contrato bilionário, e o Benfica não abdicasse de 6M, então que fosse pedir ao Zenit para subir a oferta.
Portanto, na minha opinião, o Zenit, o Garay e o seu empresário fizeram o papel deles, e o Benfica não fez o dele. Tão simples quanto isto. E é por isso que o LFV deve e tem de ser criticado.

Almeida92

Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2014, 18:42

Não percebo se estás a ser irónico ou não...

Lord_of_Tuborg

sempre quero ver que desculpa vai dar a estrutura do Benfica para este negócio de merda!!!!!!! Quando o Llorente não renovou com o Bilbao, andaram lá com propostas de merda no último ano de contrato e foi jogando até Janeiro,em Janeiro comprometeu-se com a Juventus e o Bilbao cravou com Ele para a bancada....aqui não houve colhões para isso!!!!

Mariachi

Citação de: Almeida92 em 27 de Junho de 2014, 18:44

:angel:

...realmente estou incrédulo! Tipo...isto não pode ser verdade!

Ramiro Lopes

Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2014, 18:48
Citação de: Almeida92 em 27 de Junho de 2014, 18:44

:angel:

...realmente estou incrédulo! Tipo...isto não pode ser verdade!
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51024.pdf

Aguia31

Mais um negocio ridículo do vieira....