Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Maka em 27 de Junho de 2014, 20:53
Citação de: Arhamiis em 27 de Junho de 2014, 20:31
Citação de: Maka em 27 de Junho de 2014, 20:21
Usar-se o argumento do 5º lugar no ranking da UEFA é um bocado.......coiso.
Esse ranking está logo ferido de morte à partida quando equivale vitórias na LE a vitórias na LC.
É o Ranking que temos e sinto muito orgulho por ver o meu clube nessa posição.

É um argumento falacioso, porque o ranking não reflecte a realidade. Quer fazer-se passar a ideia que somos a 5ª melhor equipa da Europa. O que é, obviamente, estapafúrdio.
Mas continuem a usá-lo. Sempre dá para distinguir o trigo do joio.

Sempre dá para emoldurar e colocar em destaque no Museu.

Dandy

Tapion

Preocupadíssimo com a moldagem do plantel futuro.

Paspalhona

O que vale é que as coisas costumam correr melhor quando as expectativas se arrastam na lama.
Mas também não havia necessidade de exagerar desta maneira  >:(

miniMilk

Eu ainda acho que falta ali um digito qualquer. Só pode. O lfv é implacável a negociar. Nunca falha

The_Devils_Advocate

Citação de: Paspalhona em 27 de Junho de 2014, 21:38
Citação de: Portuguese Giants em 27 de Junho de 2014, 21:32
Se o Presidente comeu o Real de cebolada (o que ainda está por confirmar), eu quero é que o Real se foda, até parece que alguma vez fizeram algo por nós.

Nos negócios não há valores, nem romantismo, há é vontade de fazer dinheiro.

Quem não pensa assim, nunca fez negócios.

E eu digo-te que quem pensa assim julga que é esperto mas nunca passará de vigarista e parvo. O troco vem sempre a caminho.

Mas qual troco? Os meus cabroes que novamente nos vem foder a equipa? Este ano é o Oblak. Estavam à espera de quê? Que conseguissemos vender um jogador pela cláusula que está no último ano de contrato e se sabe que não quer renovar ? O Jogador ainda era do Benfica, o Benfica vende-o a quem quiser e por quanto quiser, o Real tinha uma percentagem do passe e vai receber a sua metade, ponto final.

HJDK

Isto do Garay é escandaloso demais, esperem umas cenouradas valentes nos próximos dias e estas não serão desmentidas, há que entreter o povão e mudar o assunto.

cmarg1971

o grande negociador nesta coisa do Garay foi o Zenit... oferecendo ao jogador ordenado e regalias que outros potenciais interessados (e que até pagariam mais pelo passe) nunca iriam oferecer. Tendo o jogador interessado consegues quase sempre reduzir o valor da compra. Quantas vezes isto já se passou com jogadores que o nosso clube contratou? aqui no mundo da opiniões todos nós fazíamos melhor, mas pensando nos possíveis elementos da equação chegamos a conclusões mais certas... nós não andamos nisto sozinhos, há mais partes envolvidas.

Strata

É imaginarem um jogador que foi nosso num clube como o Marítimo, braga e afins, ao qual temos uma percentagem numa futura venda e fazerem-nos o mesmo (pressupondo que a jogada foi essa que se tem falado de dar a boca ao Real), ou seja, passarem-nos um atestado de estupidez. De certeza que a maioria não ía achar piada. Mas como é aos outros que toca, não faz mal.

T1n0_SLB

Citação de: cmarg1971 em 27 de Junho de 2014, 21:52
o grande negociador nesta coisa do Garay foi o Zenit... oferecendo ao jogador ordenado e regalias que outros potenciais interessados (e que até pagariam mais pelo passe) nunca iriam oferecer. Tendo o jogador interessado consegues quase sempre reduzir o valor da compra. Quantas vezes isto já se passou com jogadores que o nosso clube contratou? aqui no mundo da opiniões todos nós fazíamos melhor, mas pensando nos possíveis elementos da equação chegamos a conclusões mais certas... nós não andamos nisto sozinhos, há mais partes envolvidas.
:estrelas:

redfox1904

Nem quero acreditar que esta história do querer passar a perna ao RM (tal como o porko da costa fez com os lagartos) é verdade...
Pior do que um mau negócio é este tipo de comportamento.
Ainda por cima estamos a falar do RM. Não me esqueço a forma como homenagearam o Rei.
Como disse nem quero acreditar que será verdade.

The_Devils_Advocate

Vejo malta mais importada em que o Real não tenha sido comido pelo LFV do que com que se está a passar no nosso clube e toda a merda que ainda está para vir e mal começou...

redfox1904

O facto de estar preocupado com a possibilidade do LFv passar a perna ou não ao RM, estou essencialmente preocupado com o Benfica. Não quero o Benfica associado a este tipo de comportamentos, de chico esperto e trapaceiro.

T1n0_SLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2014, 21:58
Vejo malta mais importada em que o Real não tenha sido comido pelo LFV do que com que se está a passar no nosso clube e toda a merda que ainda está para vir e mal começou...

A sério? O que vejo é malta a tentar desculpar a porcaria que se está a passar no Benfica com um possível passar perna ao Madrid.