Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: kallou em 27 de Junho de 2014, 19:10
Esta conversa do Garay já mete nojo...e está a dar 1 novela para 1.000 episódios...

Já chateia!!

Vejam se compreendem de 1 vez por todas...

Se o Garay tivesse contracto com o Benfica por mais 2 épocas no mínimo e uma cláusula de rescisão de 30M€...era por esse valor ou 25M€ que ele seria vendido...ok?!!

Mas o Garay quando veio para o Benfica...para assinar EXIGIU uma cláusula de rescisão de 20M€...e nunca quis renovar...ok??!

Next!!
Não te exaltes!
Já todos percebemos o que aconteceu. Obrigado pela explicação.

força Benfica

Este negocio do Garay.. Epah mau demais para ser verdade!

Sempreparasemprebenfica

6M€ pelo Garay e das coisas mais inacreditaveis q ja vi... mas eu sou sincero, neste Benfica nada me surpeende.

Este tipo aproveita cada campeonato q ganha (foram poucaxinhos) para, nas epocas seguintes ser a mamada completa.

Sempreparasemprebenfica

Marçal
Djavan

Maxi
Luis Filipe

Luisao
Cesar

FDS!!!! agora vao ser 4 anos disto. Depois somos campeoes com uma grande equipa. Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa. Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.Depois sao 4 anos de merda. Depois somos campeoes com uma grande equipa.

Toribas

É verdade que vamos pagar aos clubes para que o Oblak e o Enzo sejam transferidos para lá?

glorioso41

Citação de: Tiaguu em 27 de Junho de 2014, 19:25
A transparência opaca que tão bem caracteriza esta direcção.
Só a nossa ? Em que Mundo de futebol vives :)

Arhamiis

Epá não me fales sobre o Roberto que lembro-me sempre dessa ironia que foi o sonho da final da Champions na Luz (deveríamos ter sido nós e não o   "colosso" Atlético Madrid) ter acabado à pála desse senhor.
Filho da mãe fez uma excelente exibição, estava inspirado, parecia que queria calar a boca a quem duvidava do seu valor. Mas sobre a venda do Roberto, até hoje ninguém provou qualquer ilegalidade, para mim é um assunto ultrapassado e fico contente por termos na equipa o (pouco dispendioso) Oblak.

A minha análise é feita pela globalidade, não por este ou aquele acontecimento durante um mandato.
Mas também te adianto, que ao termos atingido o 5ª lugar do Ranking Europeu e, o clube ter desenvolvido as infraestruturas que agora detêm, o meu grau de exigência aumentou uns pontos e já me nasceram 3 ou 4 penas de "Abutre"  ;D :amigo:

Mas não, nunca serei um radical fundamentalista com tiques de doente obsessvivo e dificilmente votaria contra LFV, mas sim em Branco. Atenção,eu morei muitos anos em Oeiras, admirei o trabalho de Isaltino Morais mas acho uma vergonha que este tenha saído da prisão com ano e meio de pena cumprida.  Se houve crime, deve ser punido, mas tem de se provar e julgar.
Não basta difamar e pôr nos pés do Kelvin o fiel da balança.

Maka

Usar-se o argumento do 5º lugar no ranking da UEFA é um bocado.......coiso.
Esse ranking está logo ferido de morte à partida quando equivale vitórias na LE a vitórias na LC.

Ricardo Teixeira

'Tá mais do que visto que alguém se seguirá ao Garay...no Zenit...

Eu diria que as possibilidade neste momento estão assim:

Oblak e Enzo - Peter Lim(Valência)
Gaitán - Zenit
Markovic - Inglaterra

Já acreditei menos que isto fosse acontecer...
'Tamos fodidos...

Arhamiis

Citação de: Maka em 27 de Junho de 2014, 20:21
Esse ranking está logo ferido de morte à partida quando equivale vitórias na LE a vitórias na LC.
É o Ranking que temos e sinto muito orgulho por ver o meu clube nessa posição.

Darko

Espero que o Garay tenha sido com royalties que o Real nem cheire.
Ma President

PedroOliveira93

Este Benfica vai acabar mais esburacado que uma puta de esquina... E provavelmente também vai ter menos lucro que uma

Darko

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2014, 20:44
Este Benfica vai acabar mais esburacado que uma puta de esquina... E provavelmente também vai ter menos lucro que uma
Olha a linguagem Pedro,não sabes o dia de amanhã e não vais querer que te faltem ao respeito num contexto mais profissional.

Maka

Citação de: Arhamiis em 27 de Junho de 2014, 20:31
Citação de: Maka em 27 de Junho de 2014, 20:21
É o Ranking que temos e sinto muito orgulho por ver o meu clube nessa posição.

É um argumento falacioso, porque o ranking não reflecte a realidade. Quer fazer-se passar a ideia que somos a 5ª melhor equipa da Europa. O que é, obviamente, estapafúrdio.
Mas continuem a usá-lo. Sempre dá para distinguir o trigo do joio.

novais_acf

O Garay sai por 6M é lógico que poderá e deverá sair outro para o Zenit acima do seu valor real actual e o Benfica recupera o que não ganhou com Garay e, melhor ainda, sem dividir com o Real Madrid.

É vergonhoso? Não, são negócios. É a chamada arraia-miúda do Fut€bol a comer os Tubarões, paciência.