Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PsychoFan

vinho

quando quiserem saviolas,javis,garays, o RM vai nos mandar levar na peida.
e com razão.

KKK24

The_Devils_Advocate

Citação de: redfox1904 em 27 de Junho de 2014, 22:04
O facto de estar preocupado com a possibilidade do LFv passar a perna ou não ao RM, estou essencialmente preocupado com o Benfica. Não quero o Benfica associado a este tipo de comportamentos, de chico esperto e trapaceiro.

Eu ainda fico é perplexo em ver malta que acha que o LFV é um anjo. Enquanto quem manda no Benfica foi um "chico esperto e trapaceiro" o Benfica terá atitudes de "chico esperto e trapaceiro". O Benfica não tem negócios à Pizzi/Roberto desde ontem.

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Junho de 2014, 22:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2014, 21:58
Vejo malta mais importada em que o Real não tenha sido comido pelo LFV do que com que se está a passar no nosso clube e toda a merda que ainda está para vir e mal começou...

A sério? O que vejo é malta a tentar desculpar a porcaria que se está a passar no Benfica com um possível passar perna ao Madrid.
O problema é que o pior ainda está para vir, o pior ainda está para acontecer. O Real já fez bons negócios com o Benfica, assim como o Benfica com eles. O Real teve uma grande atitude após a morte do King. Tudo isto é verdade, mas para ser sincero eu estou-me é a cagar para o Real e para os Espanhóis. Eu quero saber é o que se passa dentro das "nossas 4 paredes" e essas paredes estão a começar a ruir.

pcssousa

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 21:53
É imaginarem um jogador que foi nosso num clube como o Marítimo, braga e afins, ao qual temos uma percentagem numa futura venda e fazerem-nos o mesmo (pressupondo que a jogada foi essa que se tem falado de dar a boca ao Real), ou seja, passarem-nos um atestado de estupidez. De certeza que a maioria não ía achar piada. Mas como é aos outros que toca, não faz mal.

Quem não respeita os outros não pode ser respeitado por eles, para além de que o típico português gosta muito de chico-espertices mas esta negociata, a confirmarem-se essas suspeitas, é uma burla.
E ninguém se fique a rir dos outros, porque quem comete desonestidades é desonesto e burlão e se hoje engana os outros amanhã enganar-nos-à a nós.

Quem vos avisa vosso amigo é.

Strata

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2014, 21:58
Vejo malta mais importada em que o Real não tenha sido comido pelo LFV do que com que se está a passar no nosso clube e toda a merda que ainda está para vir e mal começou...

A questão, e se tal se vier a confirmar, não é estar a ser comido pelo LFV, mas sim, pelo Benfica, não fosse o LFV o Presidente do clube. Se fossem negociatas em que arrastasse o nome das empresas dele, isso era outra conversa, mas não é o caso e há que ter isso em conta, para o bem e para o mal.

CarlosD

Ainda gostava de saber quais são os planos do sr. presidente no que toca aos nossos melhores jogadores da formação. Especialmente um tal de Bernardo Silva.

MonstroDasCuecasRotas

Coitados mas é de nós que vendemos o melhor central da liga, que tinha lugar em qualquer equipa do mundo, a fazer prejuízo.

Darko

Faz o que eu digo,não faças o que eu faço,depois comem pão com manteiga. Ensinem a missa que o padre foi fumar uma ganza.

MonstroDasCuecasRotas

Já estão a partir do princípio que vão vender o Gaitan pela cláusula, é?

sammer

Por acaso, a confirmar-se, também sou contra.

Não se faz. Muito menos a um clube irmão.

The_Devils_Advocate

Citação de: vinho em 27 de Junho de 2014, 22:08
quando quiserem saviolas,javis,garays, o RM vai nos mandar levar na peida.
e com razão.
Balboa conta? E quando eles quiserem Di Marias, Coentrões, Oblaks e afins, tambem?

Darko

1...2...3 coitaditos de Madrid!

O Figo percebeu esta,é la da terra

Strata

E nem tenho a opinião que tenho por ser o Real Madrid. Fosse com que clube fosse a imagem do Benfica nunca seria a melhor. Ok, a não ser se fosse com os andrades....

KKK24

Quando nos gamaram o Edgar também eram um clube amigo