Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

220373

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:27
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2014, 22:25
Que este negócio é uma burla não há dúvida, o que mais me desgosta no entanto é que estamos a assistir à destruição da equipa mais uma vez... abrir caminho para mais um tri do porto
o chico-espertismo do "oba, oba, enganámos os outros, somos muita bons". É típico português e é por estas e outras que este país jamais irá prá frente.

não acho nada que seja o típico português

limacosta

Tem o presidente que merecem. E mais podres virão.

The_Devils_Advocate

O Garay para ter ido para o Zenit é porque provavelmente deve ter sido a proposta que mais agradava ao Vieira. Financeiramente não o foi como já vimos, agora vamos ver o que aí vem para "compensar". Sim porque duvido que não houvesse para aí uma Roma, Nápoles, Inter ou até mesmo uns Spurs a quererem-no tendo em conta a sua situação no clube. "Vá tu vais para o Zenit que é o melhor para ti e para nós" , "Ah mas a Tamara queria ir para Itália ou Inglaterra e eu não me queria enfiar na Rússia" (Miraculosamente entra 1 milhao na conta do seu empresário e este consegue um contrato milionário na Rússia para o seu cliente) " Garay quadrupliquei-te o salário ao ires para o Zenit, a Tamara poderá passar o dia inteiro nas compras e ainda vais jogar no país do próximo Mundial" "Foram 3 anos espectaculares no Benfica!"

HJDK

Aonde é que ter ido por meia dúzia de patacos para o Zenit é melhor para o Benfica?

AmorBenfiquista

Garay vendido por 6M AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

O0

kallou

Continua a história do Garay...até já fui acusado por muitos Benfiquistas...

Eu que sou um crítico do Vieira...já o disse...ele foi pelo dinheiro...muito dinheiro...e não queria ficar...

Ai e tal o Benfica não o vendeu por 20M€...qual o clube que ía dar esse valor por 1 jogador a 6 meses de assinar a custo "0" por qualquer clube??!!

ChEsTeR

o ano passado não nos gamaram o siqueira por uma unha negra...seja como for não gosto disto...

kallou

Ai e tal...antes que falem no Fernando...dos supostos 15M€ que o Porto recebeu do City por ele...tudo tretas...ou acham que eles íam dar 15M€ por um jogador que podiam ter em final de contracto...??!

O que aconteceu foi que em Janeiro o Fernando e o seu empresário receberam do Porto um prémio avultado para renovarem contracto (8/10M€) com a promessa de o deixarem sair em Junho para o City...no fundo...o Porto recebe agora...o que o City ía pagar pelo prémio de assinatura do Fernando...
É muito fácil de entender...

hertz

Pois, tudo preocupado com o Real. Já se esqueceram que na época passada estávamos nós a negociar o Siqueira e eles, como estavam a ver se ficavam sem o Coentrão, toca a telefonarem para ele para ir para Madrid. Se o Coentrão tivesse saído lá íamos nós ficar sem LE.
Que se foda o Real, o que interessa é este negócio é mau para o Benfica e que é pouco transparente

kallou

Caro Presidente,

O negócio "Garay" consigo compreender por todas as condicionantes que teve...

Agora...espero que não haja maus negócios com o Jorge Mendes e o seu amigo Salvador...

Eu explico melhor...espero que não venda o Bernardo Silva, Cancelo e Ivan Cavaleiro por 20/30M€ ao fundo do Mendes...

...para depois gastar 15M€...em percentagens de jogadores do Jorge Mendes do seu amigo Salvador...o pino Éder...e o Rafa!!

Isto sim...seria BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS....E UMA VERGONHA...porque isto era uma pura negociata para PREJUDICAR O BENFICA!!

Isto sim...preocupa-me mais do que o negócio Garay!!

SiAn

O LFV costuma frequentar o SerBenfiquista? :)

vermelhao_33

O valor da venda do Garay e tao incompreensivel como o valor das vendas do Rodrigo e do A. gomes.

Continuamos a ter uma gestao sem qualquer rumo, hoje promete-se uma coisa amanha faz-se exactamente o contrario.

Pippin

Citação de: kallou em 27 de Junho de 2014, 23:44
Caro Presidente,

O negócio "Garay" consigo compreender por todas as condicionantes que teve...

Agora...espero que não haja maus negócios com o Jorge Mendes e o seu amigo Salvador...

Eu explico melhor...espero que não venda o Bernardo Silva, Cancelo e Ivan Cavaleiro por 20/30M€ ao fundo do Mendes...

...para depois gastar 15M€...em percentagens de jogadores do Jorge Mendes do seu amigo Salvador...o pino Éder...e o Rafa!!

Isto sim...seria BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS....E UMA VERGONHA...porque isto era uma pura negociata para PREJUDICAR O BENFICA!!

Isto sim...preocupa-me mais do que o negócio Garay!!

O Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

O Jorge Mendes já é o dono do seu passe.

Jonny-Venezuela

Edu

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 09:16
Terão responsabilidade nas apostas que têm, sem dúvida alguma. Para o bom e para o mal. Mas o Benfica tem um plantel muito forte e aqui há mérito na direcção. Qualquer treinador deveria ficar contente por treinar um clube com estes jogadores, em Portugal:

GR: Artur, PLopes, Oblak

DD: Maxi, AAlmeida, Silvio
DCD: Luisão, SVitória
DCE: Garay, Jardel
DE: Siqueira, BCortez

MD: (Salvio), Sulejmani, Ola John
MCD: Enzo, AGomes
MCE: Matic, Fejsa, Ruben Amorim
ME: Markovic, Nico

AV/MO: Lima, Djuricic
PL: Cardozo, Rodrigo

Há qualidade para se trabalhar pelos objectivos propostos. Não colocar o colectivo a funcionar com estes jogadores, é inadmissível.
Há aproximadamente um ano atrás, estava muito satisfeito com a qualidade do nosso plantel e defendi por aqui o trabalho do presidente, que tinha disponibilizado um conjunto de jogadores que qualquer treinador em portugal ficaria radiante por ter ao seu dispor.
Este ano, o meu sentimento é bem mais preocupante. É verdade que ainda falta bastante para o inicio da temporada e muita coisa irá mudar.

Eu defendo que o Benfica deve vender um, dois ou três titulares por temporada. No máximo. Os clubes portugueses precisarão sempre de vender os seus melhores jogadores e saber mexer-se no mercado para comprar bem e com qualidade.

Vendendo titulares, o Benfica terá que contratar, na minha perspectiva, jogadores feitos e de provas dadas. A excepção será se tivermos um concorrente directo no plantel, pronto a se afirmar (Como foi o caso do Matic na venda do Javi, por exemplo).

Depois e para fazer um plantel forte, capaz de lutar e dar competitividade em cada posição, precisamos ou de averiguar se nos nossos quadros dispomos de algum jogador feito ou com margem de progressão, ou de contratar alguém de iguais requisitos.

Posto isto, o Benfica perdeu Siqueira, Fejsa, Rodrigo e Garay. E fala-se que poderá perder o Enzo, o Nico e o Oblak. É muito. Pior que isso, Djavan não é um jogador feito, de provas dadas e o único reforço que até agora realmente me seduziu é um jovem que me parece ter muito potencial mas que ainda terá que se afirmar e adaptar-se a uma nova realidade: Dawidowicz.

Para concluir, o Jesus terá muito trabalho pela frente. Muito mesmo. São precisos ovos para se fazer omeletas. E o inicio da temporada passada já esteve muito longe de ter sido forte...