Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Por alguma razão o rapaz passou a titular. Não foi decerto por vontade do treinador...

adeptoBancada

Já que o  Benfica está numa de packs, o Valência ou Atlético que leve o Pack LFV+JJ, hoje grátis... É de aproveitar...

Diogo20

Com o Jesus tudo é possível. Com o Vieira o impossível torna-se possível.

O deslumbramento tolda-lhe a visão do futuro.
Acha que desmembrando a equipa e contratando meia dúzia de gajos de qualidade duvidosa que vamos ganhar campeonatos.

Coluna The Great

Que nao me foda,este ano se vendes mais alguem e somos comidos nesse negocio so desejo que vas para aquele grande sitio...

Mephisto

Calma irmãos! Tenham confiança no Senhor e no seu enviado Luís Filipe Vieira! Com a graça do Senhor tudo irá correr bem.

Diogo20

Citação de: ricardoshearer em 03 de Julho de 2014, 07:46
Se houver uma Vieirada no caso Oblak, e o nome do Guilavogui não me parece coincidência, deixo de acompanhar o Benfica.

Já sei que muitos vão dizer que raio de benfiquista, etc. Épa apartir do momento que  nos sentimos mal com qualquer coisa, temos que cortar o mal pela raiz, e é isso que farei. Não estou para me chatear com negociatas e atrasadices mentais de incompetentes.

E se por acaso me ligarem para qualquer acção de marketing como costumam fazer, ainda sou capaz de tratar mal quem me ligar, e dizer para ir pedir ao presidente.

>:(

Quando por exemplo, o Benfica estiver encaminhado para o título, aí não duvido que acompanharás o Benfica.

Uma coisa é não concordares com a gestão do Benfica e tens todo o direito em fazê-lo, mas daí a não acompanhar o Benfica por causa disso? Dass...

Podes não pagar quotas ou comprares camisolas ou cachecóis e aí estares a protestar contra o Vieira, agora isso não tem nada a ver com jogos.

Deixar de acompanhar o Benfica por causa do Vieira...  :disgust:

totta

Vai ser mais uma tristeza de época. Fala se em saidas sonantes de 6 ou 7 titulares e só chegam reforços completamente desconhecidos, maior parte vindo do brasil, o que raramente deu resultado com o JJ. Parecemos o paços, vendemos tudo depois de uma boa época. A sair tudo o que se fala, só é Oblack, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo, Gaitan e Rodrigo, e só falando em titulares.

Diogo20

Citação de: 10Baggio em 03 de Julho de 2014, 08:57

Isso é lá para os lados de Contumil. Mas o Vieira deve nadar em dinheiro.

Pedro Nunes 28

Interessante o facto deste senhor agora não vir dar entrevistas !
Agora é que eu gostava de o ver apresentar justificações para toda a merda que está a fazer !
Como sempre nas alturas criticas fica caladinho que nem um RATO !

miniMilk

BELHA GUARDA

Citação de: ricardoshearer em 03 de Julho de 2014, 07:46
Se houver uma Vieirada no caso Oblak, e o nome do Guilavogui não me parece coincidência, deixo de acompanhar o Benfica.

Já sei que muitos vão dizer que raio de benfiquista, etc. Épa apartir do momento que  nos sentimos mal com qualquer coisa, temos que cortar o mal pela raiz, e é isso que farei. Não estou para me chatear com negociatas e atrasadices mentais de incompetentes.

E se por acaso me ligarem para qualquer acção de marketing como costumam fazer, ainda sou capaz de tratar mal quem me ligar, e dizer para ir pedir ao presidente.

>:(

Fiz isso precisamente com as quotas...

Seguir o BENFICA de longe como adepto, e ao contrario de outros anos ir uma ou duas vezes ao estadio ver um jogo...

Se o BENFICA moderno é uma empresa de negociatas, eu serei um adepto moderno à minha maneira

VodkaBoy

Citação de: TheRedStar em 03 de Julho de 2014, 08:36
Se alguém oferecer o valor que está estabelecido na cláusula, não temos automaticamente de vender.
:o :o :o

pinheiro3

Citação de: VodkaBoy em 03 de Julho de 2014, 09:05
Se alguém oferecer o valor que está estabelecido na cláusula, não temos automaticamente de vender.

Se a cláusula não for com pronto pagamento é sempre possível rejeitar. E o Atlético nem tem, nem sequer vai pagar 20 M a pronto.

alsohugo

Citação de: VodkaBoy em 03 de Julho de 2014, 09:05

Se o jogador disser que não quer ir, vais obrigá-lo?
Se apresentares ao jogador uma proposta melhor, vão raptá-lo?