Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

O melhor presidente de sempre do Benfica...

Isto só demonstra 3 coisas:
- Ou é ironia fina ( que acredito nesta opção )
- Ou é idade menor
- Ou é parvoíce mesmo

Vianense

Desde o negocio do Simão que nunca percebi que relação é esta com o Atletico de Madrid :huh:

PAslb

Por menos de 20M€, digo já que é um mau negócio a venda do Oblak.

O Benfica para além de ficar sem um excelente GR, terá de gastar dinheiro para contratar outro bom GR.

joaopedropj

Um presidente a sério tem que ter sensibilidade e ter sempre em conta as inúmeras variáveis e condicionantes que são gerir um clube de futebol. Há uma mistura enorme entre paixão e razão, e os adeptos querem ganhar muitas vezes ou sempre como é o caso do Sport Lisboa e Benfica! LFV se continuares a vender toda a base da equipa campeã e com negócios tipo "Garay", hipotecando de forma não racional o nosso sucesso desportivo, não mereces outra coisa que não seja sair do Benfica no final deste mandato!

Han

Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2014, 10:06
Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 10:04

Um Benfiquista que seja sócio, não deixa de o ser por chegar (ou sair) este ou aquele jogador.

Epá um benfiquista que seja sócio, tb tem direito a ver o seu dinheiro bem empregue e não a ser derretido em lixo. Um benfiquista sócio, tem direito a exigir que não se desmanche uma equipa campeã ao sabor do vento.

Um Benfiquista sócio deve conhecer os seus direitos e deveres.
Um Benfiquista deseja que se administre o Benfica com racionalidade e não "ao sabor do vento".
Os benfiquistas antes de exigir isto ou aquilo, devem primeiro pensar no que exigem.

Flirt4ever

Parece que Oblak será vendido por 20 milhões.....

E depois contratamos o Silvio por 3 milhões...

E depois pagamos 1 milhão pelo empréstimo do Josuha Guilavogui com opção de compra por 10 milhões e depois... mais uma vez não a ativamos porque não conseguimos pagar o salário dele....

Resumo: Oblak vendido por 16 milhões + 1 jogadores com uma perna partida + 1 jogador emprestado.

:smokin:

Trapattoni

Mas como é que ficamos caralho?!
Afinal de contas vendemos ou não o Rodrigo e o AG?
Que desorganização do caraças

Almareado

Os infiltrados que por aqui passam devem encher a barriga de rir com este tópico e com a patética postura de adeptos desesperados que por aqui vai.

Só por acaso somos campeões nacionais, vencedores da taça de Portugal e Taça da Liga.

Obviamente não podemos dormir sobre isso, mas peço apenas que se lembrem disso antes de se cobrirem do ridiculo de andar aqui já a vaticinar tris, bis ou bitris nos adversários, só à pala de noticias de jornais!

Eu tinha vergonha!

Transformer

Dos titulares saiem Garay, Siqueira (não era nosso), Rodrigo e entre Gaitan/Enzo um deles sairá.

Não estou a ver mais ninguém a sair, por diversos motivos.

Aliás na era Viera das equipas titulares, sobretudo das campeãs, só saiem 2 ou 3 por ano. O que é mau, mas ao mesmo tempo é bom, se é que me entendem.

Mais grave do que o circo mediático baseado em desinformação, é haver benfiquistas que ano após ano comem disto, sem qualquer espirito critico ou capacidade para filtrar o que é verosimil do que não é.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 10:49

E depois pagamos 1 milhão pelo empréstimo do Josuha Guilavogui com opção de compra por 10 milhões e depois... mais uma vez não a ativamos porque não conseguimos pagar o salário dele....

Resumo: Oblak vendido por 16 milhões + 1 jogadores com uma perna partida + 1 jogador emprestado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é de cagar a rir......Estas contas dão mesmo jeito......Enfim.

João Norte

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 10:52
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 10:49

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é de cagar a rir......Estas contas dão mesmo jeito......Enfim.
Fala um pouco sobre as contas da venda do Garay...

Almareado

Falarei da venda do Garay quando fechar o mercado na Russia. Até lá esperemos para ver.

Soundwave

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 10:50
Os infiltrados que por aqui passam devem encher a barriga de rir com este tópico e com a patética postura de adeptos desesperados que por aqui vai.

Só por acaso somos campeões nacionais, vencedores da taça de Portugal e Taça da Liga.

Obviamente não podemos dormir sobre isso, mas peço apenas que se lembrem disso antes de se cobrirem do ridiculo de andar aqui já a vaticinar tris, bis ou bitris nos adversários, só à pala de noticias de jornais!

Eu tinha vergonha!

Eu tinha vergonha é de me preocupar com o que os infiltrados acham ou deixam de achar.

E se quem vaticina o bi, tri e tetra adversário é porque não começou a ver isto ontem e lembra-se como é a gestão pós título. O Benfica ganhou tudo à custa de um brutal investimento que claramente não tinha como suportar.

Sent from my a5

iloy

Citação de: Transformer em 03 de Julho de 2014, 10:51
Dos titulares saiem Garay, Siqueira (não era nosso), Rodrigo e entre Gaitan/Enzo um deles sairá.

Não estou a ver mais ninguém a sair, por diversos motivos.

Aliás na era Viera das equipas titulares, sobretudo das campeãs, só saiem 2 ou 3 por ano. O que é mau, mas ao mesmo tempo é bom, se é que me entendem.Mais grave do que o circo mediático baseado em desinformação, é haver benfiquistas que ano após ano comem disto, sem qualquer espirito critico ou capacidade para filtrar o que é verosimil do que não é.

para mim è grave porque so prova que um clube com a dimensao do Benfica nao tem qualquer politica desportiva. O benfica so viva para os negocios e mais nada.
que algum aqui tenta comparar a gestao desportiva dos top clubes europeus com o Benfica.
com esta gestao o benfica vai continuar a passar os anos a ganhar 1 titulo de campeao todos os 4 anos e claro sem passar a fase seguinte da LDC.