Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: João Norte em 03 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: tnlemos em 03 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: London Eye em 03 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: Mephisto em 03 de Julho de 2014, 16:31
Citação de: London Eye em 03 de Julho de 2014, 16:21
O que se faz por aqui e' apenas provocar, insultar e gozar com alguns users ate aos mesmos deixarem de comentar por se fartarem de tanta parvoice em vez de se aceitarem divergencia de ideias...

E ainda se fala de Democracia
Andam a aprender com o Presidente, mas os bons exemplos, como aprenderem a ser empresários de sucesso está quieto...  :disgust:
Resumindo:
Acusa-se o Presidente de ser anti democratico quando nos nao sabemos aceitar uma opiniao sem gozar com quem opinou!!!
O0
Iniciei esta troca de ideias, mas infelizmente tive de sair...
Eu não sou nem a favor nem contra o presidente, apenas acho que a existir criticas, devem ser construtivas e objectivas...
E apenas acho ridiculo que a "oposição" se considere superior intelectualmente e superior em termos de benfiquismo, face aos restantes... 
Não me considero "oposição", nem me considero vieirista, mas muito menos considero a opinião barata e ridicula de quem se acha mais do que eu, pertença a um lado ou a outro destas facções... E a verdade seja dita, é que é a "oposição" que se intitula como tal "adora o clube e não pessoas"... WTF???
Apenas em relação à tua ultima frase, não consideras possível que alguém adore o clube sem gostar de quem o lidera neste momento?
Em relação à tua frase, não consideras possível que alguém, só por não gostar de quem lidera o clube no momento, saiba criticar construtivamente o que entender, sem cair em falsas acusações, insinuações ou no escárnio?
Será possível que não perceba que esse comportamento não condiz com o de alguém  que diz adorar o clube?
the War began, mas não consegues passar disso?
Queres mais provas do que aqueles que o Baggio aqui colocou para as acusações (na verdade só falei de factos) que fiz?

Sparrow

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 18:11
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2014, 18:09
Mas há algum fato que não seja palpável?

Senão respeitas o novo acordo é lá contigo...
Eu acho que o novo acordo é que não respeita...

mansas

quando vejo diariamente na tv, informaçao como os casos bpn e o bes por exemplo, nao consigo compreender o que dizes com credibilidade do projecto! eles sao muito mais trafulhas do que o povo! e se o projecto é assim tao credivel, porque é que de repente a torneira fechou?! ou entao agora o projecto ja perdeu credibilidade??

nfgl

Cá para mim o LFV é que deveria estar agradecido aos Benfiquistas por lhe terem dado a oportunidade de estar à frente do maior clube do mundo.
O resto é letra.

Rei

Quando a malta diz que o Vieira ajudou o clube a crescer financeiramente refere-se aos ativos e a todo o património que o Benfica tem hoje em dia. Comparado com aquela altura estamos bem melhor.

Outra coisa é dizer que o Benfica é um clube poderoso financeiramente e rico. Isso sim é uma mentira. O Benfica tem muitos problemas financeiros. Muitos mesmo.

MarioMCunha

Não é obrigatória, apenas ficava bem reconhecerem o que tínhamos antes e o que passámos a ter.

No dia que o LFV sair o Benfica não acaba como é óbvio, mas ficará mais pobre.

Biscai@

Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2014, 17:58
Como vos tinha dito vai ser uma razia na equipa.

Oblak e Markovic tb estão com um pé fora do Benfica.

Equipa à Damásio CHECK
Para um distraído és um rapaz cheio de certezas...

mansas

ele fez obra, mas qd chegou tinhamos um passivo abaixo dos 100M e agora vai quase nos 500M! era minimo que podia fazer!

nfgl

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 18:15
Não é obrigatória, apenas ficava bem reconhecerem o que tínhamos antes e o que passámos a ter.

Ele vai levar a mobília com ele????

paulomaia1972

LFV sair do Benfica vem outro qq. Continua a ser Benfiquista e sócio pagante. Isso costuma-se dizer quando morre.

João Norte

.

mansas

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2014, 18:19

LFV sair do Benfica vem outro qq. Continua a ser Benfiquista e sócio pagante. Isso costuma-se dizer quando morre.
ele tem razao! pelo andar da carruagrm so mesmo quando morrer é que sai do poleiro!

Flirt4ever

Também vai por o Benfica em Tribunal ? Ou vai vender o resto das suas ações ??

paulomaia1972

Obra grandiosa em 13 anos e preocupam-se com pintelhos?

Pintelho nº1 - 3 campeonatos em 12
Pintelho nº2 - +450 milhões de passivo
Pintelho nº3 - Estatutos do Benfica blindados a um modelo democrático
Pintelho nº4 - Delapidação do património moral do clube
Pintelho nº5 - Sócios tratados como clientes 

João Norte

Sobre Matic
Citação de: MarioMCunha em 29 de Abril de 2012, 20:57
Poste com pernas...mais nada a acrescentar.