Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: ElMagoSLB em 04 de Julho de 2014, 18:18
HULK!

http://www.publico.pt/noticia/hulk-so-sai-por-100-milhoes-diz-pinto-da-costa-1492683

Oh, wait .. :confused: :confused:

ah prontos se o porto faz isso, o matic e o garay podem sair por peaners  ::)

mesmo com as promessas do presidente

Ramiro Lopes

Citação de: Nramos em 04 de Julho de 2014, 18:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: HJDK em 04 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: Nramos em 04 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: J074_RiP em 04 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: mansas em 04 de Julho de 2014, 17:03
tanto se fala em clausulas! digam me um jogador que tenha saìdo por outro clube ter batido a clausula!!

Figo

Rivaldo

Ander Herrera
Illaramendi e Javi Martinez
Mais antigo: Nani.
Mais recente: Diego Costa.

Tenho ideia que Nani não foi batida a cláusula. O Man Utd negociou com o Sporting o pagamento. Até se falou que tinha sido por valor superior à cláusula por causa das condições de pagamento faseado...
Há uns dias alguém disse cá que o valor foi superior à cláusula porque o Sporting já estava a tratar de a aumentar e o United bateu-a logo. Não sei quem disse ou se é verdade, mas acho que a ideia principal de se bater a cláusula mantém-se.

Xinas

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Julho de 2014, 18:20
HULK!

http://www.publico.pt/noticia/hulk-so-sai-por-100-milhoes-diz-pinto-da-costa-1492683

o matic deu mais dinheiro ao Benfica que o hulk ao porto....

Almareado

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2014, 16:48
Primeiro, espero que não saia o Oblak nem o Gaitan.

Depois, SE sairem espero que o minimo dos minimos seja: 20M pelo Oblak. Aqui não há negociação.
E 25M pelo Gaitán + o Guilavogui. Ou seja, 45M mais Guilavogui pelos dois.
O que for abaixo disto é um crime e considero um ultraje.
O Oblak ainda há 1 ano era guarda redes do Rio Ave e quase em litigio com o Benfica. Tem 6 meses ao mais alto nível.......

O Gaitan 25 é uma grande venda, quando jogadores como Fabregas saem por 32...

Portanto, tudo maravilha, certo?

Só para lembrar, que sem jogadores que façam a diferença, não há valorização de jogadores, logo, não há o "sustento" da equipa. E a vender tudo, pq se "tem" de vender, acaba-se a papa doce.

Andámos anos para achar um GR que fizesse a diferença, agora que se achou, achas bem que após 6 meses, se fique logo sem essa segurança, pq é um bom negócio? Isto ainda é um clube de futebol com associados, não uma fábrica de sardinhas.
Não é porque é um bom negócio.

Primeiro, Oblak ainda não saiu. Especula-se muito nesta fase da época, o que é normal....

Segundo, a lei do mais forte prevalece e existem muitos milhões envolvidos.

Eu não gosto de ver sair ninguém que tenha qualidade. Não gosto e não queria, se fosse possível. Essa é a parte do coração, mas depois obrigo-me a pensar e a raciocinar pondo de lado a parte afectiva. E é aí que percebo que o Benfica precisa vender, como qualquer outro clube em Portugal, não só precisa como também é-lhe muito dificil segurar os jogadores, pois não pode pagar o que outros pagam.

Ter jogadores contrariados e em sub rendimento destroi um balneário, uma equipa de futebol e uma época desportiva, se for preciso...

ElMagoSLB

Aguia_Rea1

Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Julho de 2014, 18:20
HULK!

o matic deu mais dinheiro ao Benfica que o hulk ao porto....

como é que isso contribui pra minha felicidade?

slbfuckfcp

pedia ao moderador para colocar um tópico com as VENDAS E COMPRAS VERÃO 2014 - definitivas claro, sem cenoureiros

Maka

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2014, 17:03
Vender jogadores é uma realidade no futebol português, por várias ordens de razão....

1º não somos competitivos o suficiente para ombrear em termos de ordenados com outros clubes europeus

2º sem vendermos e realizarmos grandes encaixes, não se consegue investir em equipas competitivas.

É assim e sempre será. Obviamente que o Presidente do Benfica não vem para a televisão dizer que precisa de vender jogadores. Chama-se a isso estratégia de comunicação!

"ESTE É O ÚLTIMO ANO EM QUE VAMOS PRECISAR DE VENDER JOGADORES"

Almareado

O grande problema, e é por isso que raramente posto no geral de há uns tempos a esta parte, é que muitos posts revelam muito desconhecimento de causa, muita falta de noção da realidade e experiência, que rotunda em ignorância.

Hoje em dia, achar-se que o Benfica ou qualquer rival, pode viver sem vender jogadores é de uma ignorância extrema. Por outro lado, pensar que vai fazer todos os negócios pela clausula de rescisão pior ainda.....

O Benfica tem que fazer bons negócios, e o mais importante é que os jogadores tragam o devido retorno desportivo. Não vender pela clausula não tem que ser forçosamente um mau negócio.

As pessoas, ou aprendem qualquer coisa da vida, ou mais vale estar caladas.

O Matic foi uma boa venda, 25 milhões a pronto pagamento. Ainda há dias o Fabregas saiu por 32 e o Ander Herrera pela clausula. Os negócios dependem de muita coisa.

Marvel

Citação de: Miklosf0rev3r em 04 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: Marvel em 04 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: zefo em 04 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: Marvel em 04 de Julho de 2014, 14:50
Citação de: zefo em 04 de Julho de 2014, 13:07
Citação de: Marvel em 04 de Julho de 2014, 13:05
Eu acho que a FIFA deveria criar uma lei internacional que diga que um clube a partir de um determinado número de vendas não esteja obrigado a vender outros jogadores mesmo que as suas cláusulas de rescisão sejam batidas. E jogadores que tenham tido um determinado número de jogos pela sua equipa.

Ou criar pelo menos uma lei que não inviabilize a obrigatoriedade do clube A vender mais do que X número de jogadores ao clube B mesmo que as suas cláusulas de rescisão sejam batidas.

BASTA!!!

Não os Sócios do S.L.Benfica que devem cobrar estes negocios de merda o seu Presidente e não discutir clubes externos, agora o gajo vende e a culpa é do mendes, lim ou fifa ... haja paciência...

Haja paciência para o facto de não perceberes que para tudo existem regras.

Até pode existir, agora utilizar esta argumentação para falar da nossa situação...

Ajudava à transparência do futebol no geral.

Cheira-me que as duas palavras a BOLD não combinam.

Quem sabe...

Mephisto

A palavra do Senhor Presidente é lei! Excepto quando é mal interpretado ou quando as suas palavras são tiradas do contexto ou quando [inserir desculpa] etc...

Marvel

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Julho de 2014, 16:02
Mas onde é que faz sentido criar um lei que faça com que as clausulas de rescisão percam efeito? Se é para isso que elas lá estão...

Não queiram enfiar a FIFA em coisas em que não deve, as coisas são assim, se as clausulas existem estão na mão do mercado, se houver alguém as quiser bater paciência. Deixem a FIFA masé e em vez de exigirem leis exijam é competência aos dirigentes. Daqui a pouco é a FIFA que gere os clubes.

Se o problema é esse então não as metam, ou façam como os lagartos e qualquer manco vale 60 milhões

Mas quem é que falou em leis que anulem as cláusulas de rescisão?!

Eu não disse nada disso!

Almareado

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 18:29
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2014, 17:03
Vender jogadores é uma realidade no futebol português, por várias ordens de razão....

1º não somos competitivos o suficiente para ombrear em termos de ordenados com outros clubes europeus

2º sem vendermos e realizarmos grandes encaixes, não se consegue investir em equipas competitivas.

É assim e sempre será. Obviamente que o Presidente do Benfica não vem para a televisão dizer que precisa de vender jogadores. Chama-se a isso estratégia de comunicação!

"ESTE É O ÚLTIMO ANO EM QUE VAMOS PRECISAR DE VENDER JOGADORES"
É óbvio que não vai ser. A isso chama-se estratégia de comunicação.

Enquanto o Benfica competir em Portugal,  e com o tecto salarial que tem, o Benfica poderia não precisar de vender, mas teria sempre que vender.....

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 04 de Julho de 2014, 18:31
A palavra do Senhor Presidente é lei! Excepto quando é mal interpretado ou quando as suas palavras são tiradas do contexto ou quando [inserir desculpa] etc...

não vendemos mais a não ser que tenhamos de vender mais... read my lips  ;D

e o argumento de que á coisas que não se podem dizer, ou que ainda estão a ser estudadas, ou o raio, partem-me todo.  :2funny: