Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Não sejam ingratos que o homem disse em Agosto/2013 que já não ia ser preciso vender jogadores para lá de 2013.

E está a cumpri-lo.

Os nossos melhores jogadores vão embora a preço de saldo, bem abaixo das cláusulas de rescisão.

Continua a mentir aos sócios, continua com um apoio brutal.

O que um triplete não faz.

Aliás, nem era preciso nenhum triplete. Se estivermos mais 3 anos à seca o apoio continua igual.

Anseio pelo dia em que desapareça do Benfica. Porque tenho memoria. Longa memória. Que não começou em 2004 ou 2010. Que não acaba em Maio/2014.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2014, 22:51
Só para dizer que não acredito que o Oblak tenha ido fazer testes médicos sem autorização deste senhor. Nem o Atlético de Madrid se atrevia...

Óbvio.

E se o Vieira quiser defender os interesses do clube, que apresente queixa na FIFA.

A não ser que não tenha razão nenhuma... Mas algum dia este senhor ia mentir?

Foi refinado.

pedromrm

O Benfica com este gajo ao leme vai acabar.

O que é preciso para marcar eleições antecipadas?

luis.live

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2014, 22:55
É este ano que cumpre a promessa de deixar o passivo a zeros.

Grande Train! O0

adryy

Eu continuo incrédulo com isto...

DEMITE - TE PÁ.

Slb04Sempre

Citação de: pedromrm em 07 de Julho de 2014, 22:59
O Benfica com este gajo ao leme vai acabar.

O que é preciso para marcar eleições antecipadas?

o bope?

redeagle7

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 22:51
Dou-te uma hora até teres de fechar outra vez.

Eu vou ver um filme e depois dormir.

Há mais vida além disto...acho que há aqui muito boa gente que esquece disso. Passam o dia inteiro com a cara enfiada no ecrã e com o SB sempre a bombar, com um sofrimento perturbante a fazer f5 em dois ou três tópicos de cinco em cinco minutos...ou menos.

É verão, parece que agora sim veio para ficar, vão relaxar e curtir com os amigos. O que tiver que acontecer acontece estejam ou não de cara enfiada num computador.

Bem, o tópico está aberto, se der merda andam por ai uns rabetas meus colegas que fecham isto e expulsam toda gente. Senão eu quando poder venho aqui e fecho este tópico e mais uns 5, expulso metade do forum e mudo o avatar de cada um de vocês para algo que vos envergonhe de tal forma que não voltam a fazer cagada.

Beijinhos minhas lindas.

Slb04Sempre

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

mentiras, mentiras, mentiras...

MaiorQuePortugal

No final do mercado de transferências terão saído Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Markovic e Gaitan. Nesse dia o nosso Querido Líder vai falar à nação Benfiquista a exultar por ter conseguido segurar o Salvio. E do enorme esforço e sofrimento pessoal que passou para conseguir esse extraordinário feito.
O "pessoal que anda mais distraído" vai-lhe fazer vénias e agradecer a Alá por ter no seu clube um individuo tão competente e dedicado ao clube.

Vieira4ever

luis.live

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 22:56
só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...
Então não concordar porra nenhuma. Se eles estão a usar o dinheiro para tudo menos abater dívida, estás de acordo com o quê???

estou de acordo com as vendas pelos milhões que por aí se fala, mas contra as novas contratações (excepto lateral esquerdo) . O SL BENFICA tem nos seus quadros jogadores e de sobra para apresentar uma equipa competitiva para a nova época...  Além disso é o ano ideal para apostar nos jovens da equipa B...

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 22:56
só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...
Então não concordar porra nenhuma. Se eles estão a usar o dinheiro para tudo menos abater dívida, estás de acordo com o quê???

estou de acordo com as vendas pelos milhões que por aí se fala, mas contra as novas contratações (excepto lateral esquerdo) . O SL BENFICA tem nos seus quadros jogadores e de sobra para apresentar uma equipa competitiva para a nova época...  Além disso é o ano ideal para apostar nos jovens da equipa B...

16M pelo Oblak? Opa consegues arranjar desculpas para tudo.

Zoran

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2014, 23:00

Há mais vida além disto...acho que há aqui muito boa gente que esquece disso. Passam o dia inteiro com a cara enfiada no ecrã e com o SB sempre a bombar, com um sofrimento perturbante a fazer f5 em dois ou três tópicos de cinco em cinco minutos...ou menos.

É verão, parece que agora sim veio para ficar, vão relaxar e curtir com os amigos. O que tiver que acontecer acontece estejam ou não de cara enfiada num computador.

Bem, o tópico está aberto, se der merda andam por ai uns rabetas meus colegas que fecham isto e expulsam toda gente. Senão eu quando poder venho aqui e fecho este tópico e mais uns 5, expulso metade do forum e mudo o avatar de cada um de vocês para algo que vos envergonhe de tal forma que não voltam a fazer cagada.

Beijinhos minhas lindas.

Estava a levar-te a sério e até a dar razão.. mas com a ultima frase estragaste tudo lol

ChEsTeR

20 anos depois... 1994/95 take II...

LA Lakers

Se eu dissesse tudo o que me vai na alma sobre ti, era banido!

P∑T∑7

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2014, 23:00

Beijinhos minhas lindas.

És sempre tu a fechar isto pá!

Não vales nada...  :disgust: