Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SonicYouth

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 09:59
Dito isto, dei ontem 400 euros ao clube, com o Red Pass Fundador. Todos temos direito à nossa dose de burrice.
Já eu estou cada vez mais tentado a cancelar o meu DD. Cansado desta merda...
Alimentar pançudos...

Almada

Dito isto, dei ontem 400 euros ao clube, com o Red Pass Fundador. Todos temos direito à nossa dose de burrice.
Por amor faz-se tudo, o minha paixão tb é cara, mas as alegrias do final de época terminada compensaram...

PAslb

Reza para que o JJ consiga construir uma boa equipa. Eu estava a pensar comprar red pass para esta época, mas já não vou comprar. Não é que não acredite no JJ, mas terá de construir tudo de novo, partir do zero e não sei o tempo que vai demorar a consegui-lo.

SonicYouth

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 09:59
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 09:58
Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 09:57
Tenho um tempo de fórum que me faz não querer ser amarelado pela primeira vez. Portanto não vou dizer o que me vai na alma...

Obrigado bigodes!!

p.s.: e obrigado pelo novo Neymar...
Quem é o novo Neymar?
"Águias investem 3,5M pelo novo Neymar". Andrade.
Aquele jovem do Santos?

Se fosse mesmo como o Neymar, o Santos só o vendia por um valor superior a 50M€...
Já andam a brincar e depois gozam conosco como nós vamos gozar com os lagartos pelo mini-Messi.
Como a CS o chama eu dou de barato.

Penso que percebeste que estava a ser irónico no meu "Obrigado".
É que a brincar, estão 7,5M (que se saiba - públicos) entre este/esse e o Talisca.

Nice Moustache!!!  :metal:

CamaraoO

Acho que este "senhor" me vai fazer ver o meu primeiro amarelo! Não há palavras...

Zetuga

Tenho um tempo de fórum que me faz não querer ser amarelado pela primeira vez. Portanto não vou dizer o que me vai na alma...

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?
Aquele jovem do Santos?

Se fosse mesmo como o Neymar, o Santos só o vendia por um valor superior a 50M€...
Já andam a brincar e depois gozam conosco como nós vamos gozar com os lagartos pelo mini-Messi.

Ora, 3.5M por um mes de contrato, se fizermos as contas e imaginarmos que ele tivesse ainda mais um anito de contrato seriam os tais 50M.... ;)

PAslb

Citação de: Zetuga em 08 de Julho de 2014, 10:05

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?
Aquele jovem do Santos?

Ora, 3.5M por um mes de contrato, se fizermos as contas e imaginarmos que ele tivesse ainda mais um anito de contrato seriam os tais 50M.... ;)
O melhor mesmo é não criar expectativas sobre esse jogador. O Barça tinha direito de opção e não o exerceu, o Santos se o quisesse mesmo já tinha renovado com ele...
Eu não o conheço nem vou perder tempo a ver jogos dele como fiz com o Talisca, mas parece-me que o dinheiro e o vedetismo lhe subiram à cabeça e depois é muito complicado dar a volta a isso.

VALEBEM

Por acaso na época passada estava mentalizado para não ganhar nada, dada a forma como terminou a época anterior, e a confusão que foi a nossa pré época, além do péssimo início da campeonato, mas felizmente depois a coisa endireitou-se, além de termos apanhado o porto no seu ano péssimo, que tem acontecido uma vez por década.
A minha única esperança para este ano é mesmo o Jesus que, com todos os seus defeitos, é a única pessoa naquela estrutura em quem confio, em termos de competência. E estou a incluir o Rui Costa. Veremos também se saem todos os jogadores de que se fala...

Mas o problema nem é tanto esse, pois eu gosto do Benfica quer ganhe quer perca (a minha adolescência coincidiu com a seca de 11 anos e até ao Jamor ia, quando a Luz estava em obras), é mesmo esta gestão e esta gente.

nogueira

Bom dia Presidente.

Por favor, não vende o meu cativo. Eu já o paguei, por isso veja lá.

faneca_slb4ever

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?
Aquele jovem do Santos?

Mas tu conheces esse tal "mini-Messi" para afirmar isso?

zefo

Mas o Mantorras não era o Novo Eusébio assim como miúdo Moçambicano? e o Bernardo não é o Novo Rui Costa? é uma forma de vender jornais nada mais

VodkaBoy

Citação de: nogueira em 08 de Julho de 2014, 10:15
Bom dia Presidente.

Por favor, não vende o meu cativo. Eu já o paguei, por isso veja lá.
Já agora, se quiser vender o meu, fale comigo antes, que quero ser eu a negociar os termos do negócio... não vá receber 50€ quando paguei 265€ ou coisa que o valha.

Tiago_Patatas

Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 10:01
Alimentar pançudos...

Eu entendo-te bem. Também já tive mais longe de fazer isso.

SonicYouth

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 10:29
Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 10:01
Alimentar pançudos...

Eu entendo-te bem. Também já tive mais longe de fazer isso.
Isto para muitos pode parecer parvo, mas mesmo com 6 meses de salários em atraso nunca deixei de pagar cotas.
E isto não "é nada", acredito que haja quem faça muitos mais sacrifícios.

O que estes badamecos fazem ao clube/a nós é surreal...

Pikes

Vou tentar ser educado para não levar amarelo ...
A culpa da porcaria que se está a passar todos os dias na CS é sua Sr. presidente...Acaba a temporada, ganha 3 troféus, foi dar uma entrevista que se estivesse quieto tinha ganho mais...
Começou a dizer que Siqueira tinha ordenado alto...Siqueira desmentiu.
Disse que não ia ter jogadores contrariados, ora bem isso ai foi o mote ... foi abrir a porta e estender a passadeira vermelha (vermelha não, é mais azulada...) todos os dias se vendia ao desbarato na CS e nem uma palavra disse sobre isso, porque?! Porque lhe convem que se venda tudo. O fundo acabou, o BES ta nas ruas da amargura e temos que devolver os € do BSF, então que se invente que os jogadores estão contrariados e que siga tudo para fora...
Manda comunicados a dizer que o jogador x não está nas contas...jogador x aparece dias depois no Seixal... tenha vergonha! Demita-se... faça um favor a nós todos e demita-se! já chega de envergonhar os benfiquistas!
Nunca imaginei chegar a Julho depois de um ano com tanto troféu e ver uma calamidade assim... RUA e leve consigo o resto da sua trupe!
Benfica aos benfiquistas!

Desculpem o testamento.