Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: Hocuspocus em 08 de Julho de 2014, 11:28
É preciso é calma. De certeza que o Han tem uma explicação mirabolante para isto tudo.

A paixão pelo Benfica, dos seus adeptos e dos antis, é deveras mirabolante.

Hocuspocus

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:37
É preciso é calma. De certeza que o Han tem uma explicação mirabolante para isto tudo.

A paixão pelo Benfica, dos seus adeptos e dos antis, é deveras mirabolante.

E o milagre financeiro pah? Onde anda?

HJDK

casr26

Apenas digo que se os negócios com o Benfica fossem mais "transparentes" nada disto acontecia desta forma... assim há sempre dúvidas e suspeições.. pão nosso de cada dia... se está vendido comuniquem os valores, se não está confirmem em comunicado quais são os jogadores que estão vendidos e quais os que estão fora de cogitação de mercado... gostava também que aparecesse um presidente capaz de dizer que os jogadores apenas saem pela cláusula de rescisão porque não temos mais necessidade de vender jogadores... isto a fazer fé no que o presidente disse o ano passado, sabendo eu que ele não é mentiroso  :angel:

Anti-Corruptos

O pessoal goza com o BC e Bimbo da Costa, eu incluído, mas estes ao menos defendem os interesses dos seus clubes acima de tudo. Tenho dúvidas quanto às prioridades do Vieira.

Diabos SLB

A matar o Benfica este gaio. Este gaio está a destruir o Benfica em 1000 pedaços só não vê quem não quer.

E o pior é que não se vê o fim a esta ditadura, porque aqui sim há uma ditadura sob o comando deste nojento dos pneus

casr26

Claro... o jogador esta em paradeiro desconhecido mas mesmo assim o Luís fincou o pé e disse que ele só saía pela cláusula de rescisão, após isso o Patético de Merdid acordou um negócio e bateu a cláusula de rescisão de 20M € com pagamentos em suaves prestações vitalícias e recebemos o passe do Sílvio envolvido no negócio apenas pela capacidade nata de negociador do nosso presidente.

casr26

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2014, 11:42
O pessoal goza com o BC e Bimbo da Costa, eu incluído, mas estes ao menos defendem os interesses dos seus clubes acima de tudo. Tenho dúvidas quanto às prioridades do Vieira.

Acredito que o Vieira faz o mesmo... agora resta saber qual o seu clube...

zefo

Citação de: casr26 em 08 de Julho de 2014, 11:45

Clube €

van33

duvido muito mesmo que entre Benfica e o triângulo das bermudas (chelsea,zenit e atletico) todos os valores que se falam nem um deve estar correcto...

casr26

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: casr26 em 08 de Julho de 2014, 11:45

Clube €

Touché  O0

Han

E vindo de um anti-corruptos...

;D ;D ;D

:D

Cá está mais uma faceta do drama existencial..
Que ganda moca...

Aguia_Rea1

o Han davas menos nas vistas apenas nos topicos financeiros, vindo pra aqui é muita obvio pá :police: