Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andre18

Citação de: Miguelito22 em 08 de Julho de 2014, 14:30
Se eu disser o que me vai na alma era expulso por não sei quantos dias.

Por isso fico me com um simples gestão danosa.
epah, tu não

10Baggio

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 14:20
Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

São mais de 10 jogadores por época, em média, e esta ainda não acabou. Se formos a ver, nem 15 deixaram saudades no clube.

É esta a política que tem morto o clube, financeira e desportivamente...por cada 25m que entram por 1 Markovic , saem 25m para 10 Menezes. É um erro que o Benfica comete...e não aprende, ou pior, não quer aprender porque na verdade isto faz o dinheiro circular. O Benfica não tem que acertar em todos os jogadores que compra...mas também não tem que comprar 4 centrais, 4 laterais e 4 extremos no espaço de 10 meses.

Eu não me importo que o clube venda jogadores para colmatar défices de tesouraria...importo-me é que por cada venda, se façam gastos absurdos invalidando o argumento da "venda por necessidade".

Toda esta forma de gerir o clube é um erro crasso...de vez em quando acerta-se e serve de escudo a muito boa gente os acertos ocasionais, mas esta política, tal como só dá para acertar em bons jogadores de forma ocasional...também só vai dar títulos da forma ocasional.

Portanto, o problema não é Oblak, Marko ou Rodrigo...é a política. Ela está aí...está testada e os resultados comprovados:

-Poucos jogadores aproveitados em relação aos contratados.
-Poucos, raros, títulos de campeão nacional.
-As dívidas do clube crescem

Repito, isto não é um argumento atirado para o ar, são factos. Como se defende algo que é provado constantemente que não resulta? Como se insiste numa fórmula que ,comprovadamente, falha?

Honestamente, tenho muito medo de um dia saber a resposta verdadeira.

Um dos melhores posts que aqui li.

O problema é este: são factos, é uma política, um rumo. Tem corrido bem? Não falo da época passada, falo dos ultimos 12 anos! Tem??

HJDK

Estás a fazer pirraça?! Queres sair?
Então 'pera lá que já vais ser vendido, só para aprenderes!

redeagle7

Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 14:16
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:12
Bieira For Ever !!!

:metal:
Os 83% estam contentes de certeza

tudo contente menos os garotões a fazer garotices  :dance:

O senhor socio discorda ?

::bater:: ::bater:: ::bater::

Expliquem lá o que vocês estão a acrescentar ao tópico com esta merda já mais que batida?

bla bla 83%, bla bla garotões, bla bla foda-se!

Um gajo já anda lixado com isto tudo e ainda há quem dedique o seu tempo a estas frases batidas que nada acrescentam às discussões, bem pelo contrário.

Até concordo MAS...No proximo ato eleitoral fica tudo na mesma, nem duvides. Tu ficas saturado e quase todos ficam saturados como tu camarada. Farto de viver sem RUMO !

Eu já devo ter dito isto 500 vezes mas aparentemente devo ser o único a pensar isto.

Achas que consegues mudar a opinião de um sócio, apenas um sócio, dos 83% com esse tipo de abordagem?
Ainda não perceberam que para mudar o rumo das coisas, é preciso mudar o sentido de voto de pelo menos metade das pessoas que votaram Vieira? Alguém muda de opinião quando é alvo de chacota, gozo e tudo o resto que aqui se vê?
Ninguém muda! Bem pelo contrário, ainda se agarram mais às suas convicções.

Sejam construtivos na forma como abordam este assunto. Sejam espertos na forma como falam com sócios que votaram no sentido contrário do vosso.

Eu disse ontem, basta que cada um de vocês consiga mudar o sentido de voto de 1 amigo vosso, basta 1, para que as coisas mudem.

TioPatinhas

Se há treinadores que em tempos foram bons mas depois não atingiram os objetivos e foram mandados embora;

Se há jogadores que não correspondem às expetativas e saem;

Se há dirigentes da estrutura que são postos a andar...

Porque motivo não se pode concluir que este presi, apesar de já ter sido bom em tempo (ou enganado bem...), neste momento já não serve os interesses do clube e tem que ser corrido daqui para fora?

Hölderlin

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 14:16
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:12
Bieira For Ever !!!

:metal:
Os 83% estam contentes de certeza

tudo contente menos os garotões a fazer garotices  :dance:

O senhor socio discorda ?

::bater:: ::bater:: ::bater::

Expliquem lá o que vocês estão a acrescentar ao tópico com esta merda já mais que batida?

bla bla 83%, bla bla garotões, bla bla foda-se!

Um gajo já anda lixado com isto tudo e ainda há quem dedique o seu tempo a estas frases batidas que nada acrescentam às discussões, bem pelo contrário.

é uma maneira de lidar com a situação. ou a ideia é só abordar o tema com informação nova? o que acrescentas tu à discussão, então?

COPERNICUS

Sempre intransigente na defesa do Benfica.
Forca grande Presidente :flagglorioso:

Angus M

O mínimo que devia fazer era explicar afinal o que se passa, dar a cara, fazer um ponto da situação de tudo o que está a ocorrer, mas depois recordamos que ainda o ano passado, andava a dizer que não tínhamos necessidade de vender jogadores e então assim o melhor é mesmo estar calado, tudo o que diz não vale nada, é zero...

MBACANO

O fdd não é os 83% que votaram Vieira, é os 83% que vão continuar a votar Vieira!

Custa-me muito ver este rumo.

Sabem o que é acreditar, mas acreditar mesmo que pessoas que gostam do mesmo que vocês estão a fazer mal ao vosso amor comum?

É assim que me sinto...

Posso estar errado? Concerteza que posso. Aliás, quem me dera estar errado!!! Mesmo!

Mas... e se não estiver?

Elvecchio

Isto é como na politica:

Protestam que nem leões e depois votam que nem jumentos.

TioPatinhas

Os jogadores sabem que neste clube são tratados como artigos de mercearia. É assim que este clube é gerido, como uma mercearia. Temos uma montra, temos artigos à venda, e vamos comprando e vendendo conforme escoamos o stock.

Han

Quem não esteve errado no ano passado?

redeagle7

Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 14:36

é uma maneira de lidar com a situação. ou a ideia é só abordar o tema com informação nova? o que acrescentas tu à discussão, então?

Eu não estou a acrescentar nada, nem estou na discussão neste momento porque estou de saída. Neste momento vim moderar o tópico, ou achas que moderar é simplesmente andar a mostrar amarelos?

Para se discutir não tem que se trazer informação nova, simplesmente é escusado usar parvoice.

policeMAN

agora encomendas recados ao Simões!?!? custa muito interromper as ferias... perdão os negocios fabulosos!!!

hertz

Mas a CMVM anda a dormir? Toca a pedir esclarecimentos que nós queremos saber o que se passa