Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 14:20
Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

São mais de 10 jogadores por época, em média, e esta ainda não acabou. Se formos a ver, nem 15 deixaram saudades no clube.

É esta a política que tem morto o clube, financeira e desportivamente...por cada 25m que entram por 1 Markovic , saem 25m para 10 Menezes. É um erro que o Benfica comete...e não aprende, ou pior, não quer aprender porque na verdade isto faz o dinheiro circular. O Benfica não tem que acertar em todos os jogadores que compra...mas também não tem que comprar 4 centrais, 4 laterais e 4 extremos no espaço de 10 meses.

Eu não me importo que o clube venda jogadores para colmatar défices de tesouraria...importo-me é que por cada venda, se façam gastos absurdos invalidando o argumento da "venda por necessidade".

Toda esta forma de gerir o clube é um erro crasso...de vez em quando acerta-se e serve de escudo a muito boa gente os acertos ocasionais, mas esta política, tal como só dá para acertar em bons jogadores de forma ocasional...também só vai dar títulos da forma ocasional.

Portanto, o problema não é Oblak, Marko ou Rodrigo...é a política. Ela está aí...está testada e os resultados comprovados:

-Poucos jogadores aproveitados em relação aos contratados.
-Poucos, raros, títulos de campeão nacional.
-As dívidas do clube crescem

Repito, isto não é um argumento atirado para o ar, são factos. Como se defende algo que é provado constantemente que não resulta? Como se insiste numa fórmula que ,comprovadamente, falha?

Honestamente, tenho muito medo de um dia saber a resposta verdadeira.

Sticky nisto!

zefo

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2014, 14:41
agora encomendas recados ao Simões!?!? custa muito interromper as ferias... perdão os negocios fabulosos!!!

O homem está num funeral ... >:(

J.P.

Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

São mais de 10 jogadores por época, em média, e esta ainda não acabou. Se formos a ver, nem 15 deixaram saudades no clube.

É esta a política que tem morto o clube, financeira e desportivamente...por cada 25m que entram por 1 Markovic , saem 25m para 10 Menezes. É um erro que o Benfica comete...e não aprende, ou pior, não quer aprender porque na verdade isto faz o dinheiro circular. O Benfica não tem que acertar em todos os jogadores que compra...mas também não tem que comprar 4 centrais, 4 laterais e 4 extremos no espaço de 10 meses.

Eu não me importo que o clube venda jogadores para colmatar défices de tesouraria...importo-me é que por cada venda, se façam gastos absurdos invalidando o argumento da "venda por necessidade".

Toda esta forma de gerir o clube é um erro crasso...de vez em quando acerta-se e serve de escudo a muito boa gente os acertos ocasionais, mas esta política, tal como só dá para acertar em bons jogadores de forma ocasional...também só vai dar títulos da forma ocasional.

Portanto, o problema não é Oblak, Marko ou Rodrigo...é a política. Ela está aí...está testada e os resultados comprovados:

Repito, isto não é um argumento atirado para o ar, são factos. Como se defende algo que é provado constantemente que não resulta? Como se insiste numa fórmula que ,comprovadamente, falha?

Fiz quote um bocado a medo tal é a lista de entulho que para aqui vai, tirando algumas excepções de real valor, mais de 80% é lixo.

Mas está tudo no post do Aakeonan. Todos os anos os mesmos erros.

O pior é que são erros propositados de um a política de gestão que servirá muitos interesses mas seguramente não os do Benfica.

helderrocha

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 14:16
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 14:12
Bieira For Ever !!!

:metal:
Os 83% estam contentes de certeza

tudo contente menos os garotões a fazer garotices  :dance:

O senhor socio discorda ?

::bater:: ::bater:: ::bater::

Expliquem lá o que vocês estão a acrescentar ao tópico com esta merda já mais que batida?

bla bla 83%, bla bla garotões, bla bla foda-se!

Um gajo já anda lixado com isto tudo e ainda há quem dedique o seu tempo a estas frases batidas que nada acrescentam às discussões, bem pelo contrário.

Até concordo MAS...No proximo ato eleitoral fica tudo na mesma, nem duvides. Tu ficas saturado e quase todos ficam saturados como tu camarada. Farto de viver sem RUMO !

Eu já devo ter dito isto 500 vezes mas aparentemente devo ser o único a pensar isto.

Achas que consegues mudar a opinião de um sócio, apenas um sócio, dos 83% com esse tipo de abordagem?
Ainda não perceberam que para mudar o rumo das coisas, é preciso mudar o sentido de voto de pelo menos metade das pessoas que votaram Vieira? Alguém muda de opinião quando é alvo de chacota, gozo e tudo o resto que aqui se vê?
Ninguém muda! Bem pelo contrário, ainda se agarram mais às suas convicções.

Sejam construtivos na forma como abordam este assunto. Sejam espertos na forma como falam com sócios que votaram no sentido contrário do vosso.

Eu disse ontem, basta que cada um de vocês consiga mudar o sentido de voto de 1 amigo vosso, basta 1, para que as coisas mudem.

o problema é que desses 83% 90% dispara a cassete que a direção diz. votam em vieira porque sim.

ChamaImensaSLB

Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

Lamentável. Que gestão danosa.  :buck2:

redeagle7

Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:43

o problema é que desses 83% 90% dispara a cassete que a direção diz. votam em vieira porque sim.

Ok, então desistimos?

O teu desafio é convencer pelo menos um deles de que está errado e deve votar no sentido contrário. Podemos tentar ou não?
Mas se usares a agressividade e o gozo perante a opção por ele tomada, será complicado...

Elvecchio

Se ha coisa que me deixa intrigado é como é que conseguiram juntar aqui no SB, praticamente a totalidade dos 17% que não votou em LFV.

Grande trabalho e grande organização!

MBACANO

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:41
Quem não esteve errado no ano passado?
Parem de pensar na árvore, e pensem na floresta!!

Pensemos a longo prazo!

E a longo prazo isto tem sido caótico!

Eu não acho que o ano passado valha mais do que o futuro do Benfica!

Aliás, não quero que o ano passado fique gravado nas nossas memórias como o de 2005 ou o de 2010. Queria que ficasse como o ano em que começamos a ganhar tanto que já nem sei quantos ganhamos nos últimos 10 anos.

Mas a continuar assim, sabes o que vais dizer daqui a 10 anos?

- "O que é que tem esta política? Em 2014 ou em 2018 não te queixaste!"

redeagle7

Han

;D ;D ;D os "danos" do investimento são os sucessivos recordes de receita, finais europeias e equipas super competitivas!!!! ;D ;D ;D

Velazquez

Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

Ramires
Javi Garcia
Saviola
Gaitán
Oblak
Salvio
Rodrigo
Matic
André Almeida
Witsel
Enzo Perez
Garay
Salvio
Lima
Markovic
Fejsa

Os que deram certo.Custaram todos para cima de 5 milhões tirando o André Almeida e o Oblak.Mais nenhum que tenha custado menos teve sucesso

casr26

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 14:46
Se ha coisa que me deixa intrigado é como é que conseguiram juntar aqui no SB, praticamente a totalidade dos 17% que não votou em LFV.

Grande trabalho e grande organização!

Já cheguei ao ponto de ler que quem era contra o Vieira era infiltrado por isso.. já estou por tudo  :smokin:

tazos

Espero que tenham festejado bem e muito as ultimas conquistas.... agora só daqui a 4 anos voltaremos a festejar. Começa novamente um ciclo....

Kolchak

Já há dia da grande entrevista de pré-época deste senhor na tv?
Já agora...em que canal vai ser? 
:confused: :confused: :confused: :confused:

poborsky89

Não sei como há aqui tanta gente a dizer mal do Bieira e depois ele tem 83‰   :whistle2: :blah: