Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Acho graça á malta que vem para aqui defender o Vieira sem saber o que ele anda a fazer...

Contra factos não há argumentos:
-Se o Benfica estivesse bem financeiramente não se fartava de vender, e ainda por cima más vendas (Garay).
-Passou a ser um dos homens mais ricos de Portugal em 10 anos.
-Se o Benfica estivesse bem financeiramente não se fartava de vender, e ainda por cima más vendas (Garay).
-Nunca foi adepto da transparência.

A única coisa que lhe reconheço nestes últimos anos foi a insistência em Jesus, embora não ache nada de extraordinário tendo em conta o nível a que estavamos acostumados.

Tudo o resto, e a suposta "obra". Hoje em dia com dinheiro tudo se faz! Com dinheiro fácil, ainda mais e melhor... Quando é para pagar é que é mais dificil

ivodaniello

Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:48
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:38

O risco de se investir em jovens jogadores haverá sempre em qualquer clube.
Apesar de tudo, se há algo em que os clubes portugueses são reconhecidos é por investir bem! E julgo o nosso plantel mostra que não recebemos lições de ninguém quanto a isso.

Não falei em jovens.Se queres falar em jovens só apostamos nos dos outros.A tão prometida aposta na formação é mais uma mentira.O que eu disse foi que tirando o Oblak e o A.Almeida todas as contratações que tiveram sucesso custaram  milhôes de euros ou mais.Todos os que custaram abaixo disso não deram certo.

Então torno a perguntar-te,porque é que continuamos a contratar dezenas de jogadores abaixo desse preço?Não tem nada a ver com a idade

O preço não é, por si só, nenhum crivo de qualidade.  Reflete o mercado, clube, os intermediários, a idade, a experiência, além, claro está, da qualidade do jogador.
Factos porra,eu falei de factos.Que mais queres?

Todos os jogadores que o Benfica contrata por menos de 5 milhões de euros(e são dezenas) nenhum teve sucesso. FACTO

David Luiz, Obla...

Por acaso o David Luiz custou ligeiramente acima dos 5M€....

TioPatinhas

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: dmc em 08 de Julho de 2014, 15:50
Estive a ler o blog Guachos Vermelhos e aquilo é inenarrável...

Tudo o que é feito, é bem feito e quem não concordar é corrido de FDP para cima. Assusta-me que grande parte dos benfiquistas votantes pensem assim.

E pensar que já fomos um bastião democrático muito antes deste país o ser.

Sabes o que é que eu faço? Não leio blogs. Deixa lá os ceguetas estarem felizes com esta gestão ruinosa.

Se fechares os olhos como consegues ver? Vá, lê!
O teu blog é uma vergonha sem igual. Quem é que alguma vez vai abrir os olhos ao ler aquela miséria???

miniMilk

10Baggio

Tudo o que é feito, é bem feito e quem não concordar é corrido de FDP para cima. Assusta-me que grande parte dos benfiquistas votantes pensem assim.

http://www.youtube.com/watch?v=GX8K0Rvp-yU

Lembram-se como eram as AG no tempo do Vale? Este senhor do video era um dos que estava lá a defende-lo e a escorraçar quem ousasse falar contra ele...

TioPatinhas

Da maneira que o Vieira está aí a olhar para o Artur, já se percebeu quem vai assumir a baliza.

Smashin

Citação de: cardosox em 08 de Julho de 2014, 15:59
Quem é que vou comprar?

Com o Roberto á frente não deve ser de dificil decisão...

J074_RiP

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 15:18
Bem, cada um come o que quer. Uma panóplia de mentiras umas atrás das outras, mas cada um come o que quer e ainda bate palminhas. Mas certamente que haverá "carneirada" a ser paga para isto.... Ai se eu soubesse antes de tirar o meu curso que existia o curso de "caneta de aluguer"...... Quanto será o salário ? hum.....

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 15:52
É um cracalhão, não me acredito que venha.
Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 16:00
Pá se vier, é fabuloso. Este puto é um diamante mesmo.
Citação de: Blitzer em 17 de Janeiro de 2013, 15:47
Uishh !Que craque, e estou a falar a sério não estou a trollar !
Citação de: Sandokan90 em 17 de Janeiro de 2013, 16:26
Craque.
Citação de: hdanyel em 17 de Janeiro de 2013, 16:48
fdx..... o benfica contratar este menino?:):):):):):) de sonho mesmo, vai valer milhoes
Citação de: Jay-C em 17 de Janeiro de 2013, 17:07
Craque, craque, craque! Com tantos tubarões atrás dele, nunca pensei que se quer chegasse a ser associado ao Benfica!
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Janeiro de 2013, 19:07
Este miúdo vai ser craque...
Citação de: Covenant em 17 de Janeiro de 2013, 19:20
É mesmo muito bom. Mais do que aprovado. Se tiver a cabecinha de um Matic e não a de um Vukcevic vai ser enorme.
Citação de: GuilhermeJMD em 17 de Janeiro de 2013, 19:26
Muito bom, espero que venha.
Citação de: Miguelito22 em 18 de Janeiro de 2013, 00:12
Este puto joga que é uma coisa doida e pela saida de alguns jogadores era daquelas contratações fabulosas.

Essas frases foram feitas bem antes de estar no Benfica. Logo que constou a real hipotese de ele vir, e logo que integrou o plantel, duvidas se levantaram. A sua "sorte" foi o tempo que a lesão de Sálvio lhe deu.

Não tens mesmo vergonha na cara nem ponta de espinha!
Eram flops depois já se levantaram dúvidas!

dmc

Sabes o que é que eu faço? Não leio blogs. Deixa lá os ceguetas estarem felizes com esta gestão ruinosa.

O blog até podia ser interessante porque devemos saber sempre todos os factos antes de emitirmos uma opinião, mas o que se passa ali é incrível! Tudo o que o LFV faz é bem feito e ai de quem ousar emitir opinião contrária.
Parei de ler o blog quando soltaram vivas à "brilhante" venda do Garay. Até tive pena do comentador que ousou criticar esa venda...

Han

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 15:58

O teu blog é uma vergonha sem igual. Quem é que alguma vez vai abrir os olhos ao ler aquela miséria???

Eu, por acaso, até concordo com muito do lá leio.
Fala realmente da muita miséria que rodeia o Glorioso.

Velazquez

Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:48
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:38

O risco de se investir em jovens jogadores haverá sempre em qualquer clube.
Apesar de tudo, se há algo em que os clubes portugueses são reconhecidos é por investir bem! E julgo o nosso plantel mostra que não recebemos lições de ninguém quanto a isso.

Não falei em jovens.Se queres falar em jovens só apostamos nos dos outros.A tão prometida aposta na formação é mais uma mentira.O que eu disse foi que tirando o Oblak e o A.Almeida todas as contratações que tiveram sucesso custaram  milhôes de euros ou mais.Todos os que custaram abaixo disso não deram certo.

Então torno a perguntar-te,porque é que continuamos a contratar dezenas de jogadores abaixo desse preço?Não tem nada a ver com a idade

O preço não é, por si só, nenhum crivo de qualidade.  Reflete o mercado, clube, os intermediários, a idade, a experiência, além, claro está, da qualidade do jogador.
Factos porra,eu falei de factos.Que mais queres?

Todos os jogadores que o Benfica contrata por menos de 5 milhões de euros(e são dezenas) nenhum teve sucesso. FACTO

David Luiz, Obla...
Nos ultimos 5 anos,tempo do Jesus.Esse exemplo não vai servir para sempre.E o David veio emprestado

Soundwave

Ainda somos, pelo que a responsabilidade da situação cai sobre quem apoiou o estado de coisas. Espero, sem grandes esperanças, que quando der merda (e vai dar) essas pessoas se cheguem à frente e se assumam como culpadas do que tem acontecido.

E não venham com a conversa de que não há alternativas porque até na blindagem do poder da direcção é culpa desses meninos. Não fizessem essa proposta nos estatutos, não os aprovassem, não dissessem que sim sempre que se votam as contas do clube.

Sent from my a5

J074_RiP

Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2014, 15:35
Esses posts são de Janeiro, quando se falava na possível contratação.

Desafio-vos a verificar os posts já em Junho/Julho quando foi anunciada a sua contratação.

Lembro-me de toda a gente dizer que o que era mais preciso era mais um avançado ou extremo....Entreposto e etc

Eu não vou procurar porque me aborrece.

Chegaram os reforços :2funny:
E depois o boloposte diz que não conhece ninguém que ache que o lfv faz tudo bem :dance:

Tiago_Patatas

Felizmente não tenho palas e consigo pensar pela minha própria cabeça. Já certas pessoas gostam de pertencer a um rebanho.