Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:38
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:24
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:15
Gostava de ver um que tenha dito que era flop.Mas não me vais mostrar nem vais encontrar porque é mentira

Agora responde-me a uma coisa.Todos os jogadores contratados no ultimos anos que tiveram sucesso custaram no minimo 5 milhões de euros.Então se abaixo disso nenhum dá certo porque é que os continuamos a contratar ás dezenas desses?

E tambem é verdade que quando contratamos acima desse preço é muito raro falharmos
Han responde-me só a isto.Porque é que continuamos a contratar ás dezenas jogadores por menos de 5 milhões se nenhum dá certo?E vai somar todos os milhões gastos nesses flops todos para se ver quanto se gastou

O risco de se investir em jovens jogadores haverá sempre em qualquer clube.
Apesar de tudo, se há algo em que os clubes portugueses são reconhecidos é por investir bem! E julgo o nosso plantel mostra que não recebemos lições de ninguém quanto a isso.
Atentem bem nesta frase com direito de autor... :rir:

O nosso plantel mostra que nos últimos 4 anos ganhamos 1 campeonato e 1 taça. E fomos corridos 3 vezes a pontapé das Liga dos Campeões. Nesses 4 anos o Porto ganhou 3 campeonatos, 1 Taça, 1 Liga Europa. Mas não nos vamos desviar um milímetro.

Velazquez

Apesar de tudo, se há algo em que os clubes portugueses são reconhecidos é por investir bem! E julgo o nosso plantel mostra que não recebemos lições de ninguém quanto a isso.

Não falei em jovens.Se queres falar em jovens só apostamos nos dos outros.A tão prometida aposta na formação é mais uma mentira.O que eu disse foi que tirando o Oblak e o A.Almeida todas as contratações que tiveram sucesso custaram  milhôes de euros ou mais.Todos os que custaram abaixo disso não deram certo.

Então torno a perguntar-te,porque é que continuamos a contratar dezenas de jogadores abaixo desse preço?Não tem nada a ver com a idade

Theroux

Citação de: Soundwave em 08 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:43

o problema é que desses 83% 90% dispara a cassete que a direção diz. votam em vieira porque sim.

Ok, então desistimos?

O teu desafio é convencer pelo menos um deles de que está errado e deve votar no sentido contrário. Podemos tentar ou não?
Mas se usares a agressividade e o gozo perante a opção por ele tomada, será complicado...

Sim sim, é como convencer um tipo a não votar no ciclo PS/PSD. Votam em porcaria e contribuem para a desgraça? Não votassem, ma cagar para eles. De mim só levam gozo por serem fantoches, não terem visão nem noção da realidade. Querem votar LFV que votem, depois não venham cá dizer que realmente o Benfica ganha pouco, que é uma pena ver os bons jogadores terem de sair logo, que ir à bola está caro, etc. Foram eles que assim o quiseram, foi o que escolheram.

Aguentem-se. E desta vez há Internet e outros meios, já não dá para dizer que nunca apoiaram este e aquele.

Sent from my a5

E também aceitas gozo de quem acha que tu és um fantoche sem visão nem noção da realidade ou isso só funciona para um lado?

MBACANO

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:24
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:15
Gostava de ver um que tenha dito que era flop.Mas não me vais mostrar nem vais encontrar porque é mentira

Agora responde-me a uma coisa.Todos os jogadores contratados no ultimos anos que tiveram sucesso custaram no minimo 5 milhões de euros.Então se abaixo disso nenhum dá certo porque é que os continuamos a contratar ás dezenas desses?

E tambem é verdade que quando contratamos acima desse preço é muito raro falharmos
Han responde-me só a isto.Porque é que continuamos a contratar ás dezenas jogadores por menos de 5 milhões se nenhum dá certo?E vai somar todos os milhões gastos nesses flops todos para se ver quanto se gastou

Atentem bem nesta frase com direito de autor... :rir:

O nosso plantel mostra que nos últimos 4 anos ganhamos 1 campeonato e 1 taça. E fomos corridos 3 vezes a pontapé das Liga dos Campeões. Nesses 4 anos o Porto ganhou 3 campeonatos, 1 Taça, 1 Liga Europa. Mas não nos vamos desviar um milímetro.
De certeza absoluta!

Soundwave

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:02
O mito da potencialização vê-se, por exemplo, no «flop» Markovic do início da época e no «craque» Markovic do final da época, entre tantos outros.
Quanto custou o Markovic?E nunca ninguem disse que era flop

Eu li isso e vi várias referências ao pack sérvio para depois ler que afinal eram muito bons. O mesmo sucedeu com o A.Gomes, ao Lima, ao B.Cesar, etc, etc.
São excelentes quando saiem. Se o eram no início, é porque foram potencializados, não é?

Mete ai posts de quem disse que era flop. Não encontras, porque ninguém o disse. Eu sei que a verdade não é o teu ofício mas tenta ser mais discreto nas mentiras.

O Bruno César excelente quando saiu?

:D

Sent from my a5

Han

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:44

Não falei em jovens.Se queres falar em jovens só apostamos nos dos outros.A tão prometida aposta na formação é mais uma mentira.O que eu disse foi que tirando o Oblak e o A.Almeida todas as contratações que tiveram sucesso custaram  milhôes de euros ou mais.Todos os que custaram abaixo disso não deram certo.

Então torno a perguntar-te,porque é que continuamos a contratar dezenas de jogadores abaixo desse preço?Não tem nada a ver com a idade

O preço não é, por si só, nenhum crivo de qualidade.  Reflete o mercado, clube, os intermediários, a idade, a experiência, além, claro está, da qualidade do jogador.

dmc

Estive a ler o blog Guachos Vermelhos e aquilo é inenarrável...

Tudo o que é feito, é bem feito e quem não concordar é corrido de FDP para cima. Assusta-me que grande parte dos benfiquistas votantes pensem assim.

E pensar que já fomos um bastião democrático muito antes deste país o ser.

Han

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Pontix em 08 de Julho de 2014, 15:35
Os corruptos nada ganharam e fazem uma pré-época tranquila. Contratam jogadores, vão vender quem têm a vender sem histeria. Nós conquistámos 3 títulos e é isto, um terramoto, falta de firmeza, venda de jogadores em negócios obscuros e a preços baixos, compra de jogadores a preços normais, mas que comparados com o de Garay, ficam com o rótulo de caríssimos.

Em última análise, a culpa é sem dúvida do presidente. Nada está a fazer para que esta pré-época se torne num início de trabalho tranquilo.

eles divertem-se a provocar nos fóruns de outros clubes e, ainda por cima, a terem claques de apoio na contestação a tudo o que se faça ou se deixe de fazer!!

:coolsmiley:

Tiago_Patatas

Citação de: dmc em 08 de Julho de 2014, 15:50

Tudo o que é feito, é bem feito e quem não concordar é corrido de FDP para cima. Assusta-me que grande parte dos benfiquistas votantes pensem assim.

Sabes o que é que eu faço? Não leio blogs. Deixa lá os ceguetas estarem felizes com esta gestão ruinosa.

Velazquez

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:48

O preço não é, por si só, nenhum crivo de qualidade.  Reflete o mercado, clube, os intermediários, a idade, a experiência, além, claro está, da qualidade do jogador.
Factos porra,eu falei de factos.Que mais queres?

Todos os jogadores que o Benfica contrata por menos de 5 milhões de euros(e são dezenas) nenhum teve sucesso. FACTO

Han

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: dmc em 08 de Julho de 2014, 15:50

Sabes o que é que eu faço? Não leio blogs. Deixa lá os ceguetas estarem felizes com esta gestão ruinosa.

Se fechares os olhos como consegues ver? Vá, lê!

cernache1

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:48

Factos porra,eu falei de factos.Que mais queres?

Todos os jogadores que o Benfica contrata por menos de 5 milhões de euros(e são dezenas) nenhum teve sucesso. FACTO

David Luiz, Obla...

Jota Pedro

Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 14:20
Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

São mais de 10 jogadores por época, em média, e esta ainda não acabou. Se formos a ver, nem 15 deixaram saudades no clube.

É esta a política que tem morto o clube, financeira e desportivamente...por cada 25m que entram por 1 Markovic , saem 25m para 10 Menezes. É um erro que o Benfica comete...e não aprende, ou pior, não quer aprender porque na verdade isto faz o dinheiro circular. O Benfica não tem que acertar em todos os jogadores que compra...mas também não tem que comprar 4 centrais, 4 laterais e 4 extremos no espaço de 10 meses.

Eu não me importo que o clube venda jogadores para colmatar défices de tesouraria...importo-me é que por cada venda, se façam gastos absurdos invalidando o argumento da "venda por necessidade".

Toda esta forma de gerir o clube é um erro crasso...de vez em quando acerta-se e serve de escudo a muito boa gente os acertos ocasionais, mas esta política, tal como só dá para acertar em bons jogadores de forma ocasional...também só vai dar títulos da forma ocasional.

Portanto, o problema não é Oblak, Marko ou Rodrigo...é a política. Ela está aí...está testada e os resultados comprovados:

-Poucos jogadores aproveitados em relação aos contratados.
-Poucos, raros, títulos de campeão nacional.
-As dívidas do clube crescem

Repito, isto não é um argumento atirado para o ar, são factos. Como se defende algo que é provado constantemente que não resulta? Como se insiste numa fórmula que ,comprovadamente, falha?

Honestamente, tenho muito medo de um dia saber a resposta verdadeira.
Grande post. Resume bem aquilo que eu sinto desta política.
Porque é que acham que começamos sempre mal as épocas? Muda-se demasiado.
Até quando ganhamos o campeonato vamos comprar jogadores às paletes...

J074_RiP

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:02
O mito da potencialização vê-se, por exemplo, no «flop» Markovic do início da época e no «craque» Markovic do final da época, entre tantos outros.
Porque é que vens aqui citar um artigo que tu mesmo escreveste? O desespero é tanto que precisas de escrever um artigo num blog qualquer que ninguém liga e depois vir aqui citar o teu artigo como se fosse uma verdade universal?  :rir:

Não adianta, os bots não dão para mais: sempre os mesmos chavões e o recurso à mentira.

Soundwave

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: Soundwave em 08 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:43

o problema é que desses 83% 90% dispara a cassete que a direção diz. votam em vieira porque sim.

Ok, então desistimos?

O teu desafio é convencer pelo menos um deles de que está errado e deve votar no sentido contrário. Podemos tentar ou não?
Mas se usares a agressividade e o gozo perante a opção por ele tomada, será complicado...

Sim sim, é como convencer um tipo a não votar no ciclo PS/PSD. Votam em porcaria e contribuem para a desgraça? Não votassem, ma cagar para eles. De mim só levam gozo por serem fantoches, não terem visão nem noção da realidade. Querem votar LFV que votem, depois não venham cá dizer que realmente o Benfica ganha pouco, que é uma pena ver os bons jogadores terem de sair logo, que ir à bola está caro, etc. Foram eles que assim o quiseram, foi o que escolheram.

Aguentem-se. E desta vez há Internet e outros meios, já não dá para dizer que nunca apoiaram este e aquele.

Sent from my a5

E também aceitas gozo de quem acha que tu és um fantoche sem visão nem noção da realidade ou isso só funciona para um lado?

Fantoche de quem? De que poder? Já vi que toquei na ferida mas se tiveres factos, go for it.

Se defenderes a tua posição como a esmagadora maioria o faz, com argumentos ao nível de um conhecido membro da BTV, não esperes ser tratado com seriedade.

O argumento do "LFV salvou nos, lembrem se de como era antes" ainda são a base de tudo passados 13 anos.

Se é para ouvir isso como resposta não vou retribuir com mais do que escárnio.

Sent from my a5