Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Mas vocês ainda respondem ao Pedro Guerra?

Manpaz1904

Pontix

Os corruptos nada ganharam e fazem uma pré-época tranquila. Contratam jogadores, vão vender quem têm a vender sem histeria. Nós conquistámos 3 títulos e é isto, um terramoto, falta de firmeza, venda de jogadores em negócios obscuros e a preços baixos, compra de jogadores a preços normais, mas que comparados com o de Garay, ficam com o rótulo de caríssimos.

Em última análise, a culpa é sem dúvida do presidente. Nada está a fazer para que esta pré-época se torne num início de trabalho tranquilo.

Almareado

Esses posts são de Janeiro, quando se falava na possível contratação.

Desafio-vos a verificar os posts já em Junho/Julho quando foi anunciada a sua contratação.

Lembro-me de toda a gente dizer que o que era mais preciso era mais um avançado ou extremo....Entreposto e etc

Eu não vou procurar porque me aborrece.

10Baggio

Han Guerra como explicas que 13 anos depois a situaçâo financeira do Benfica seja gravissima e o presidente nâo tenha soluçôes para sair do buraco que nâo seja as que recorre todos os anos, ou seja, adiar a falencia técnica?!

abar85

Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2014, 15:35

Desafio-vos a verificar os posts já em Junho/Julho quando foi anunciada a sua contratação.

Lembro-me de toda a gente dizer que o que era mais preciso era mais um avançado ou extremo....Entreposto e etc

Mas dizer-se que era preciso ou não é muito diferente de lhe chamar um flop

Han

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:24
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:15
Gostava de ver um que tenha dito que era flop.Mas não me vais mostrar nem vais encontrar porque é mentira

Agora responde-me a uma coisa.Todos os jogadores contratados no ultimos anos que tiveram sucesso custaram no minimo 5 milhões de euros.Então se abaixo disso nenhum dá certo porque é que os continuamos a contratar ás dezenas desses?

E tambem é verdade que quando contratamos acima desse preço é muito raro falharmos
Han responde-me só a isto.Porque é que continuamos a contratar ás dezenas jogadores por menos de 5 milhões se nenhum dá certo?E vai somar todos os milhões gastos nesses flops todos para se ver quanto se gastou

O risco de se investir em jovens jogadores haverá sempre em qualquer clube.
Apesar de tudo, se há algo em que os clubes portugueses são reconhecidos é por investir bem! E julgo o nosso plantel mostra que não recebemos lições de ninguém quanto a isso.

zefo

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:38
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:24
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:15
Gostava de ver um que tenha dito que era flop.Mas não me vais mostrar nem vais encontrar porque é mentira

Agora responde-me a uma coisa.Todos os jogadores contratados no ultimos anos que tiveram sucesso custaram no minimo 5 milhões de euros.Então se abaixo disso nenhum dá certo porque é que os continuamos a contratar ás dezenas desses?

E tambem é verdade que quando contratamos acima desse preço é muito raro falharmos
Han responde-me só a isto.Porque é que continuamos a contratar ás dezenas jogadores por menos de 5 milhões se nenhum dá certo?E vai somar todos os milhões gastos nesses flops todos para se ver quanto se gastou

O risco de se investir em jovens jogadores haverá sempre em qualquer clube.
Apesar de tudo, se há algo em que os clubes portugueses são reconhecidos é por investir bem! E julgo o nosso plantel mostra que não recebemos lições de ninguém quanto a isso.

Só tenho uma expressão...FDX...

Han

Citação de: Pontix em 08 de Julho de 2014, 15:35
Os corruptos nada ganharam e fazem uma pré-época tranquila. Contratam jogadores, vão vender quem têm a vender sem histeria. Nós conquistámos 3 títulos e é isto, um terramoto, falta de firmeza, venda de jogadores em negócios obscuros e a preços baixos, compra de jogadores a preços normais, mas que comparados com o de Garay, ficam com o rótulo de caríssimos.

Em última análise, a culpa é sem dúvida do presidente. Nada está a fazer para que esta pré-época se torne num início de trabalho tranquilo.

eles divertem-se a provocar nos fóruns de outros clubes e, ainda por cima, a terem claques de apoio na contestação a tudo o que se faça ou se deixe de fazer!!

Almareado

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2014, 15:35

Mas dizer-se que era preciso ou não é muito diferente de lhe chamar um flop
Fosse qual fosse o argumento, era mais um para deitar abaixo esta direcção, agora é novamente razão pelo motivo diametralmente oposto!

É isto que não faz sentido, e contra o qual me insurjo, pois só descredibiliza as discussões.

A direcção começou a ser criticada por trazer mais este jogador, agora é criticada por vendê-lo....O mesmo vai acontecer daqui a um ano com o Talisca ou outro qualquer.

Soundwave

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:43

o problema é que desses 83% 90% dispara a cassete que a direção diz. votam em vieira porque sim.

Ok, então desistimos?

O teu desafio é convencer pelo menos um deles de que está errado e deve votar no sentido contrário. Podemos tentar ou não?
Mas se usares a agressividade e o gozo perante a opção por ele tomada, será complicado...

Sim sim, é como convencer um tipo a não votar no ciclo PS/PSD. Votam em porcaria e contribuem para a desgraça? Não votassem, ma cagar para eles. De mim só levam gozo por serem fantoches, não terem visão nem noção da realidade. Querem votar LFV que votem, depois não venham cá dizer que realmente o Benfica ganha pouco, que é uma pena ver os bons jogadores terem de sair logo, que ir à bola está caro, etc. Foram eles que assim o quiseram, foi o que escolheram.

Aguentem-se. E desta vez há Internet e outros meios, já não dá para dizer que nunca apoiaram este e aquele.

Sent from my a5

ff77

Se eu te ameaçar que não vou ao estádio da luz nenhuma vez este ano fazes-me um desconto no REDPASS?
:whistle2:

ivodaniello

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 15:30
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:02
O mito da potencialização vê-se, por exemplo, no «flop» Markovic do início da época e no «craque» Markovic do final da época, entre tantos outros.
Quanto custou o Markovic?E nunca ninguem disse que era flop

Eu li isso e vi várias referências ao pack sérvio para depois ler que afinal eram muito bons.

Pack servio 2013/14: Lazar Markovic, Flip Markovic, Stefan Mitrovic, Ljobomir Fejsa, Miralem Sulejmani, Filip Djuricic.

Tira as tuas conclusões
Nem metade dos que vieram acrescentaram algo de significativo à equipa. Verdadeiramente importante só o Lazar Markovic, Fejsa fez 2 a 3 meses bons, e Sulejmani foi utilizado para dar descanso a alguns titulares, já no último terço da época. O que não quer dizer que os jogadores não tenham qualidade.

Para efeitos práticos é basicamente isso que retiro. Vieram 7 jogadores, 1 deles é de qualidade inequívoca, outro foi importante durantes alguns meses para render o Matic.

tiago_alexx

pra mim devia haver uma categoria nova. assim como ha, por exemplo, "junior" , senior", eusebio", etc. deveria haver uma chamada "Han" para todos os clones do pedro guerra