Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: poborsky89 em 08 de Julho de 2014, 14:49
Não sei como há aqui tanta gente a dizer mal do Bieira e depois ele tem 83‰   :whistle2: :blah:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

helderrocha

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:43

o problema é que desses 83% 90% dispara a cassete que a direção diz. votam em vieira porque sim.

Ok, então desistimos?

O teu desafio é convencer pelo menos um deles de que está errado e deve votar no sentido contrário. Podemos tentar ou não?
Mas se usares a agressividade e o gozo perante a opção por ele tomada, será complicado...

se calhar aqui no SB, as vezes fico ou pouco mais agressivo. mas por exemplo na casa onde costumo ir, por várias vezes tento mostrar que nao estamos no caminho certo, e a resposta mais com é "não és benfiquista".

so vão mudar de opiniao quando o aparecerem contas por pagar ou levaram uma lavagem cerebral

MALU15

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 14:46
Se ha coisa que me deixa intrigado é como é que conseguiram juntar aqui no SB, praticamente a totalidade dos 17% que não votou em LFV.

Grande trabalho e grande organização!
Olha que não! Eles são poucos. Parecem é muitos como acontece em algumas organizações que nós todos conhecemos, pois utilizam bandeiras em todas as "extremidades" disponíveis.

helderrocha

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:47
;D ;D ;D os "danos" do investimento são os sucessivos recordes de receita, finais europeias e equipas super competitivas!!!! ;D ;D ;D

pena nao serem titulos consistentemente

Han

Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:54
;D ;D ;D os "danos" do investimento são os sucessivos recordes de receita, finais europeias e equipas super competitivas!!!! ;D ;D ;D

No Benfica não se compram títulos no supermercado.

J_PN

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:55

Só jogadores às paletes

PAslb

Citação de: poborsky89 em 08 de Julho de 2014, 14:49
Não sei como há aqui tanta gente a dizer mal do Bieira e depois ele tem 83‰   :whistle2: :blah:
Há muitas pessoas que mudam de opinião com muita facilidade. Têm memória curta!

10Baggio

Finais Europeias que Fulham,Braga, Midlleborough e Espanhol também jogaram e mesmo assim não conseguimos ganhar nenhuma?!

Como chegámos a essas finais Europeias?!

zefo

Citação de: casr26 em 08 de Julho de 2014, 14:48
Se ha coisa que me deixa intrigado é como é que conseguiram juntar aqui no SB, praticamente a totalidade dos 17% que não votou em LFV.

Já cheguei ao ponto de ler que quem era contra o Vieira era infiltrado por isso.. já estou por tudo  :smokin:

Ai que vdd :disgust:

TioPatinhas

Citação de: Jaime_PN em 08 de Julho de 2014, 14:55

Só jogadores às paletes
Também se compram opiniões nas Tvs, jornais, internet. Basta estar atento neste tópico e topamos logo o vendido do costume.

J.P.

Já que está em Madrid que bata à porta do Vicente Calderón e espreite a ver se vê o Oblak...

MBACANO

17% dos Benfiquistas sócios que votaram, deverão corresponder no universo de adeptos benfiquistas, a muito, mas muito mais users que os que frequentam este fórum.

10Baggio

Foi para isso que apoiamos F.Gomes e Vitor Pereira?!

É por isso que Vieira nos seus mandatos tem o mesmo número de campeonatos ganhos que o porto PROVAS EUROPEIAS?!

Hölderlin

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2014, 14:41
Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 14:36

é uma maneira de lidar com a situação. ou a ideia é só abordar o tema com informação nova? o que acrescentas tu à discussão, então?

Eu não estou a acrescentar nada, nem estou na discussão neste momento porque estou de saída. Neste momento vim moderar o tópico, ou achas que moderar é simplesmente andar a mostrar amarelos?

Para se discutir não tem que se trazer informação nova, simplesmente é escusado usar parvoice.

assimilado, esperemos que seja um precedente O0

policeMAN

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 14:20
Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

São mais de 10 jogadores por época, em média, e esta ainda não acabou. Se formos a ver, nem 15 deixaram saudades no clube.

É esta a política que tem morto o clube, financeira e desportivamente...por cada 25m que entram por 1 Markovic , saem 25m para 10 Menezes. É um erro que o Benfica comete...e não aprende, ou pior, não quer aprender porque na verdade isto faz o dinheiro circular. O Benfica não tem que acertar em todos os jogadores que compra...mas também não tem que comprar 4 centrais, 4 laterais e 4 extremos no espaço de 10 meses.

Eu não me importo que o clube venda jogadores para colmatar défices de tesouraria...importo-me é que por cada venda, se façam gastos absurdos invalidando o argumento da "venda por necessidade".

Toda esta forma de gerir o clube é um erro crasso...de vez em quando acerta-se e serve de escudo a muito boa gente os acertos ocasionais, mas esta política, tal como só dá para acertar em bons jogadores de forma ocasional...também só vai dar títulos da forma ocasional.

Portanto, o problema não é Oblak, Marko ou Rodrigo...é a política. Ela está aí...está testada e os resultados comprovados:

-Poucos jogadores aproveitados em relação aos contratados.
-Poucos, raros, títulos de campeão nacional.
-As dívidas do clube crescem

Repito, isto não é um argumento atirado para o ar, são factos. Como se defende algo que é provado constantemente que não resulta? Como se insiste numa fórmula que ,comprovadamente, falha?

Honestamente, tenho muito medo de um dia saber a resposta verdadeira.
Ramires
Javi Garcia
Saviola
Gaitán
Oblak
Salvio
Rodrigo
Matic
André Almeida
Witsel
Enzo Perez
Garay
Salvio
Lima
Markovic
Fejsa

Os que deram certo.Custaram todos para cima de 5 milhões tirando o André Almeida e o Oblak.Mais nenhum que tenha custado menos teve sucesso

deita logo por terra o mito da POTENCIALIZAÇÃO!!!