Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:26
FALO EXCLUSIVAMENTE....

Oh fuck it, i give up.

**quando até users que normalmente pedem contencao metem tudo no mesmo saco, é tempo para desistir**

a defesa que fazes do presidente não é a defesa do Benfica, não são a mesma coisa, muito pelo contrário. Basta lembrares-te do Vale. O0

JoaoPedroLopes

Não falta Benfiquismo.

"O Benfica morreu."

"O Benfica está morto."

"Deixei de pagar quotas."

"Se sair o _____ desligo a BenficaTV"

"Não me importava de ver o Benfica perder se isso significasse a saída deste tipo do Benfica."

Provas inequívocas de Benfiquismo ou de que o antivieirismo está acima do Benfica, assim como o Vieirismo está acima do Benfica?

VALEBEM

Falo por mim... Critico, mas há 2 dias comprei o meu lugar, e nunca deixei de pagar quotas.

JoaoPedroLopes

E elogias quando deves, como durante a época passada toda.

ff77

Citação de: cypher10 em 09 de Julho de 2014, 11:06

Pelo que li da carta algumas perguntas são pertinentes e fazem todo o sentido.
Quanto à sugestão de criação de um área exclusiva para sócios no site com informação sobre transferências não concordo, nem tão pouco acho que seja sequer legal de o fazer uma vez que se incorre no risco de prestar informação previligiada a um grupo de acionistas indiretos.
Acho que se confunde um pouco Benfica clube com Benfica SAD, sendo que as transações de jogadores são realizadas pelo Benfica SAD. Algum esclarecimento sobre a mesma teria de ser prestada ao acionistas diretamente e não aos acionistas do acionista maioritário (Benfica clube).

Mephisto

Eu só pago cotas e as vezes penso em cancelar o DD, mas não deixo.

J074_RiP

Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2014, 11:41
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:11
Neste topico principalmente, simplesmente nao dá para pedir mais contencao nas insinuacoes sem provas com a consciencia do que isso possa afectar o nome do Benfica. A onda de bombardiamento e deturpacao é 'overwhelming'.

No meio ainda me chamam de "adeptos do porco" por pedir contencao nas insinuacoes sem provas. Sim, porque originalmente era isso que estava em topic.

Continuem com a vossa cruzada sem o minimo de contencao. Isso assim é que é debater como gente grande.

Eu humildamente retiro-me deste topico.

Mas é um tópico inócuo e redundante (não tem ponta por onde se pegue)...

Não cresce, não influência, até faz com que se fique como advogado de defesa tal é o exagero.

Vê-se que existem motivações pessoais, é emocional em vez de racional e construtivo...

É o querer (muito) e não poder, quando for a altura ficam com a ideia de tiveram influência mas foram enxovalhados pelo tempo...

Nem têm tempo nem disposição para saborear 2 finais europeias e 1 triplete...

Escrevo isto não para melindrar mas porque são ofensivos perante outras ideias que ao expulsarem, expulsam a massa critica que precisavam para crescer...

Case study do que não se deve fazer...

Obrigado por descreveres na perfeição a politica desportiva e financeira do lfv.

Aguia_Rea1

Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:59

Quanto à sugestão de criação de um área exclusiva para sócios no site com informação sobre transferências não concordo, nem tão pouco acho que seja sequer legal de o fazer uma vez que se incorre no risco de prestar informação previligiada a um grupo de acionistas indiretos.
Acho que se confunde um pouco Benfica clube com Benfica SAD, sendo que as transações de jogadores são realizadas pelo Benfica SAD. Algum esclarecimento sobre a mesma teria de ser prestada ao acionistas diretamente e não aos acionistas do acionista maioritário (Benfica clube).
o clube não tem accionistas. O clube é dos socios e os socios são por inerencia o accionista maioritário da SAD. O0

cypher10

Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2014, 11:59

Certamente há regras perante a CMVM. Eu acredito que após as informacoes serem dadas à CMVM sejam publicas e portanto possam tamber ser dadas aos socios. Neste momento a unica informacao que os socios têm do que se vai passando é atraves dos jornais e dos, cada vez menos, comunicados à CMVM. Nao deveria ser assim... é o meu ponto de vista.

Pusgas

VALEBEM

A política desportiva e financeira não elogio. Acho que é calamitosa, sem transparência... O que elogiei foi a decisão de manter o treinador, que se revelou acertada.

BELHA GUARDA

Dia 3 de Agosto é jogo de pagemento da compra de jogadores ou jogo de Marketing para venda dos que sobram?

JoaoPedroLopes

Tenho a certeza que é o segundo jogo da Emirates Cup, mas percebo a piada.

Velazquez

Citação de: Pusgas em 09 de Julho de 2014, 12:06
Este tópico é deprimente.

Fui...
Se o trabalho feito é deprimente o topico só pode ser deprimente.O topico tem que ser o reflexo do seu trabalho