Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Han em 09 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:29
a culpa do nosso passivo é do pais....  :2funny:

é que o nosso risco e essa taxa de juro advem dai  ::)

O risco que o país e as instituições financeiras apresentam reflete-se nas taxas de juro praticadas e no acesso a finaciamento dos particulares, empresas, etc, etc.

Estar a distorcer esta realidade é estar a ser desonesto.

Então porquê continuar com a politica de pagar divida contraindo divida se é prejudicial ao clube? Para onde vai o lucro? Responda pff

slb2me

Citação de: Han em 09 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:29
a culpa do nosso passivo é do pais....  :2funny:

é que o nosso risco e essa taxa de juro advem dai  ::)

O risco que o país e as instituições financeiras apresentam reflete-se nas taxas de juro praticadas e no acesso a financiamento dos particulares, empresas, etc, etc.

Estar a distorcer esta realidade é estar a ser desonesto.

Viste o último comentário agora apagado, já estavam a correr contigo!

É uma espécie de autocracia não detentora de poder, é a repressão psicológica do mais forte ou mais numeroso, que não poderá ser alterada sob pena da perda do status quo...

É um tique dos grupos anónimos organizados, faz lembrar as claques...

Becken

Tambem gostava de poder tirar 5 anos de ferias!s

VALEBEM

É uma política financeira insustentável, lesiva... Há muita gente a ganhar com o Benfica, só o Clube é que se endivida e tem que pagar juros cada vez mais caros.
Não há dinheiro, aposte-se na formação, e contrate-se apenas 2 ou 3 bons jogadores por época, e não 15.

samura

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Han

O único ponto importante a esclarecer é que o Benfica, caso estivesse noutro país europeu, teria esse mesmíssimo financiamento a custos bem inferiores.
A situação do país, e da banca, foi globalmente prejudicial no acesso e nas condições de financiamento proporcionadas a todos, e também, ao Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 09 de Julho de 2014, 12:56
O único ponto importante a esclarecer é que o Benfica, caso estivesse noutro país europeu, teria esse mesmíssimo financiamento a custos bem inferiores.
A situação do país, e da banca, foi globalmente prejudicial no acesso e nas condições de financiamento proporcionadas a todos, e também, ao Benfica.

tirando o desconversar.... ainda bem que a taxa é essa, e se dependesse de mim era 50%. Se assim não fosse o passivo já ia a caminho de mil milhoes... as vezes escrevesse certo por linhas tortas...

agora cabe ao presidente pagar o passivo, cumprir o fair play, pagar ao BES e ganhar campeonatos ...  O0

PS: fiquei a saber que o risco do clube e da actividade não interessam, só do pais. Então e sermos um dos maiores em receitas? o ranking UEFA? o maior clube em nº socios no mundo?

VALEBEM

Há países europeus que proíbem a partilha de passes e mesmo a propriedade dos mesmos, por parte de Fundos. A UEFA tem feito guerra a isso. Que acabem já amanhã.
Que cada Clube gaste apenas o que tem e o que gera, como faz qualquer agregado familiar ou gestor responsável.

KKK24

Então o Benfica tem que se adaptar ao país onde está, não achas? Sei lá, deixar de contratar às paletes era um princípio

Smashin

Continua a não responder ás perguntas feitas ao seu comentário...

Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:26
FALO EXCLUSIVAMENTE....

Oh fuck it, i give up.

**quando até users que normalmente pedem contencao metem tudo no mesmo saco, é tempo para desistir**

a defesa que fazes do presidente não é a defesa do Benfica, não são a mesma coisa, muito pelo contrário. Basta lembrares-te do Vale. O0

Mal qual "defesa do Presidente" crlh ??
Voces tiram um gajo do serio. Tu entao és demais.

A unica coisa que me interessa aqui é o BENFICA.
Dizerem que ele fez lavagem de dinheiro atraves do Brasa FC sem o minimo de provas é que me faz confusao. E quer queiram quer nao leva o nome do clube de arrasto.

SÓ.

Mas custa muito encaixar esta merda ?? FODA-SE.

O nome do LFV esta ligado ao Benfica e embora para nós Benfiquistas haja uma clara diferenca, "lá fora" essa diferenca nao é feita. O nome do Benfica vai sempre de arrasto. Por isso tem que se ter cuidado com as acusacoes sem provas. 

Na acusacao [post] original nem meteram a compra do Patric.
Meteram "mas afinal quem é que nós compramos ao Brasa FC ??".

O gajo aqui até passa de advogado do LFV mesmo sem querer. É incrivel isto.

E é ultima vez que falo nisto. Já desturparam demais as minhas palavras.

Passa bem.

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:58

tirando o desconversar.... ainda bem que a taxa é essa, e se dependesse de mim era 50%. Se assim não fosse o passivo já ia a caminho de mil milhoes... as vezes escrevesse certo por linhas tortas...

agora cabe ao presidente pagar o passivo, cumprir o fair play, pagar ao BES e ganhar campeonatos ...  O0

PS: fiquei a saber que o risco do clube e da actividade não interessam, só do pais. Então e sermos um dos maiores em receitas? o ranking UEFA? o maior clube em nº socios no mundo?

Nos últimos anos viste o sporting na falência e leste várias notícias de jogadores do fcp com salários em atraso. Enquanto é reconhecida internacionalmente a credibilidade do Benfica, o cumprimento escrupuloso dos acordos efetuados bem como o recorrente elogio de vários parceiros à gestão do Benfica e à liderança de LFV. São factos. Risco de atividade? Só antes de Vilarinho e Vieira pegarem no Benfica!

Livrinhos

O que o colega Han está a querer dizer, é que o Benfica e quem gere o Benfica não está consciente da realidade em que vive e se encontra, e infelizmente pensou que se estaria em qualquer outro lugar da Europa.

É uma pena.

elpayaso10

Deve estar de ferias a negociar construções

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

VALEBEM

A direcção do Benfica sabe bem onde está. Num país onde sempre se endividou à grande e à portuguesa, onde a Justiça não funciona, e as regras são sempre feitas à medida das coisas pouco claras.
Mas a factura começa a chegar, infelizmente.