Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Estes meninos, que no fundo são meninos que aqui postam, pergunto-vos:

- quantos de vocês são sócios do Benfica? E quantos vão às assembleias confrontar o Vieira?

- Quantos convocam AGs para debater a verborreia que por aqui vai?

Os sócios que sejam homenzinhos, o Vieira não fez nem faz nada no Benfica sem o aval dos sócios. O Benfica é dos sócios, e o Vieira o seu representante. É aos sócios que têm que pedir explicações, é aos sócios que têm que apresentar outras soluções....

O Benfica é aquilo que é hoje devido aos sócios.

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: kid bengala em 09 de Julho de 2014, 19:46
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: kid bengala em 09 de Julho de 2014, 19:40
A ser verdade, o que duvido, eu acho vergonhoso andar-se a divulgar, num forum visto por centenas de pessoas, conversas pessoais com membros do clube, onde existem confidências sobre assuntos do clube. Mas cada um com os seus princípios.

Ele apenas se referiu a situações que já ocorreram e não irá influenciar em nada.
Não vejo nenhum problema nisso.
Eu quando confidencio algo a alguém, não espero que venha para um fórum divulgar o teor da conversa, ainda por cima, se esse forum for sobre algo que tenha a ver com o assunto.

O que ele contou, são assuntos sensíveis, que não foram divulgados em público, por alguma razão. Isto, a ser verdade, duvido que um director numa reunião de trabalho tenha contado assim na boa, negócios do foro interno do clube, a que poucos tem acesso.
este espaço só pode ser o de uma casa de doidinhos ou de um jardim escola ou sei lá!  Exigem explicações ao presidente,  querem que vomite cá para fora o que anda a fazer,  aparece um user com informações e é censurado!  Eh pá fds!

Informações? :rir:

A malta não quer informações de alguém que tenha fontes, a malta quer é o clube a informar os sócios.
Convoca uma AG, ou queres que a direcção venha à comunicação social debater a vida privada do clube?

É na praça pública que se discute o Benfica?

O Benfica não deve explicações na comunicação social, o Benfica tem que debater e viver a sua vida dentro da sua própria casa, independentemente dos meninos viverem ansiosos e borradinhos de medo por não saberem quem sai e quem fica.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 13:16

"O interesse do Benfica tem de estar acima dos interesses dos indivíduos, na teoria e na prática."

"Quem trabalha convictamente, com exigência e ambição, só pode ser optimista e aspirar ao máximo: voltar a vencer."

"Há quem pense que sem se trabalhar se ganham campeonatos e se obtêm lucros!"

"Eleito para tomar as decisões que não são fáceis, mas que são as corretas."

"Todos os anos são os mesmos dramas existenciais..."

"Infelizmente, o regresso ao passado, só em sonhos.
Acordem! O futebol é hoje uma indústria global!"

"Uma coisa é a gestão do clube e outra, bem diferente, a paixão dos sócios pelo clube.
Há quem se recuse  a perceber que o futebol é hoje uma indústria mediática bem cara, e que só há conquistas para quem saiba adaptar a administração do clube às realidades."

Han,

coloco aqui o que tens para dizer. Estás dispensado por hoje.

;D

TombaLadeiras

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 20:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 19:32
Os users, alguns pelo menos, andam por aqui desesperados porque o Presidente do Benfica não os informa sobre os negócios, sejam eles de jogadores ou outros. Eu lembro-me da altura que por aqui se desesperava porque tudo se sabia sobre o Benfica e os seus negócios.  :) É bem verdade que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.  :coolsmiley:
Os resultados é que, continuam, a ser uma merda!
Em relação a si não sei, mas se for como a do ano desportivo que findou não me causa incómodo nenhum, antes pelo contrário.
Convém ter memória curta...
Meu caro, a minha memória vai até 73. Preferia esquecer de 94 em diante, mas como a vida é feita de momentos bons e maus, e é com eles que aprendemos, lembro-me perfeitamente do que acontecia com o Benfica. :)

Virus

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 20:02
Citação de: Virus em 09 de Julho de 2014, 20:00
O Vieira é uma vergonha como presidente do Benfica? É sim senhor, até manda os sócios para o caralho.

Mas, sempre o foi e continuam a votar nele.

É difícil aparecer uma boa lista de candidatos? É sim senhor, o Vieira isolou-se totalmente no poder, pois não é Presidente do Benfica é dono.

E agora em cada fotografia, ou filmagem que aparece é sempre com uma cara de dor e agarrado às costas como se fosse um coitadinho. Mata-se no Benfica, dá cabo da sua saudinha toda, sacrifica a família.

Mas não vai embora, e se não sair do Benfica corrido pelos sócios, só sai no dia em que arranjar um sucessor que não esponha todos os seus podres.

E só espero que não seja o Rui Costa, só espero.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Custa-me a crer que o que pensas esteja correctamente expresso nessa frase.

Então LFV é responsável pela (falta de) qualidade de outras listas? Mas alguém acredita nisso? Por amor de deus.
Oh Theroux claro que não por amor de Deus, nem foi o Vieira que sugeriu a alteração de estatutos, para limitar ao máximo do possível e imaginário, NUM CLUBE DEMOCRATICO, o aparecimento de adversários com os quais O VIEIRA NÃO PARTICIPA EM DEBATES OU DIALOGA, também honra seja para chamar a todos os candidatos Vale e Azevedo, não é necessário criar laços, como com aquele malandro do José Eduardo Moniz que ia vender o Benfica aos espanhóis.

kid bengala

A ser verdade, o que duvido, eu acho vergonhoso andar-se a divulgar, num forum visto por centenas de pessoas, conversas pessoais com membros do clube, onde existem confidências sobre assuntos do clube. Mas cada um com os seus princípios.

Ele apenas se referiu a situações que já ocorreram e não irá influenciar em nada.
Eu quando confidencio algo a alguém, não espero que venha para um fórum divulgar o teor da conversa, ainda por cima, se esse forum for sobre algo que tenha a ver com o assunto.

O que ele contou, são assuntos sensíveis, que não foram divulgados em público, por alguma razão. Isto, a ser verdade, duvido que um director numa reunião de trabalho tenha contado assim na boa, negócios do foro interno do clube, a que poucos tem acesso.
este espaço só pode ser o de uma casa de doidinhos ou de um jardim escola ou sei lá!  Exigem explicações ao presidente,  querem que vomite cá para fora o que anda a fazer,  aparece um user com informações e é censurado!  Eh pá fds!
O Que vale é que andam aqui os adultos a dar o exemplo, como por exemplo, passar o tempo a fazer posts a criticar quem critica, atacar a pessoa em vez do conteúdo, fazendo generalizações pelo meio, metendo todos no mesmo saco.

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 20:13

A malta não quer informações de alguém que tenha fontes, a malta quer é o clube a informar os sócios.
Convoca uma AG, ou queres que a direcção venha à comunicação social debater a vida privada do clube?

O Benfica não deve explicações na comunicação social, o Benfica tem que debater e viver a sua vida dentro da sua própria casa, independentemente dos meninos viverem ansiosos e borradinhos de medo por não saberem quem sai e quem fica.

Almareado,

isto é um forum de benfiquistas, sejam adeptos ou sócios, tenham 8 ou 88 anos.

Se não gostas das opiniões que encontras aqui, tens duas hipoteses, não lês ou participas no fórum ou então marcas uma assembleia geral do Serbenfiqista e expulsas os  users que só sabem criticar o presidente.

EPluribusUnum

O 25 de Abril continua a fazer comichão a muita gente.

Aguia_Rea1

Citação de: Marvel em 09 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: Marvel em 09 de Julho de 2014, 20:03

Do que é que vocês estão a falar?

Que situações são essas?

delirios de um informatico muito bem pago  :smokin:

Conta!!!

:cool2:

anda umas paginas pra tras

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 20:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 19:32
Os users, alguns pelo menos, andam por aqui desesperados porque o Presidente do Benfica não os informa sobre os negócios, sejam eles de jogadores ou outros. Eu lembro-me da altura que por aqui se desesperava porque tudo se sabia sobre o Benfica e os seus negócios.  :) É bem verdade que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.  :coolsmiley:
Os resultados é que, continuam, a ser uma merda!
Em relação a si não sei, mas se for como a do ano desportivo que findou não me causa incómodo nenhum, antes pelo contrário.
Convém ter memória curta...
Meu caro, a minha memória vai até 73. Preferia esquecer de 94 em diante, mas como a vida é feita de momentos bons e maus, e é com eles que aprendemos, lembro-me perfeitamente do que acontecia com o Benfica. :)
Com uma memória dessas, deves sentir-te envergonhado com os resultados da nossa equipa desde 1994.

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 20:13

Não o Benfica não deve explicações na comunicação social, o Benfica tem uma televisão oficial, existem comunicados.

Não quero saber da vida privada do clube de coisas que só os treinadores, administradores, jogadores e presidente deveriam saber.
Eu quero saber quem são os jogadores que estão sob contrato.
Eu quero saber quanto se pagou por determinado jogador e quanto se pagou pelas comissões.
Eu quero saber quanto se recebeu por um determinado jogador.
Eu quero saber o porque de termos jogadores a treinar sem que haja um comunicado a dizer seja o que for.
Eu quero ver o clube a tomar uma posição perante casos como este do Oblak e não mandar mensagens através dos canetas de aluguer.

Não é um informático qualquer que foi fazer um trabalho o Benfica que me tem que informar sobre o que quer que seja.

Ah, essa conversa de "meninos" já está a meter nojo.

Marvel

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: Marvel em 09 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: Marvel em 09 de Julho de 2014, 20:03

Do que é que vocês estão a falar?

Que situações são essas?

delirios de um informatico muito bem pago  :smokin:

Conta!!!

:cool2:

anda umas paginas pra tras

Ok.

Benfiquista_

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2014, 15:18
cai no lixo mas tento pelo menos...

Deixa lá que eu fiz o mesmo acerca da Benfica TV ter mudado e ninguém nos informar de nada e nem um fedback.Nem um daqueles mails automáticos tiveram a decência de enviar.

É assim que tratam os Benfiquistas.

Çula

Fosse alguém a colocar aqui supostas conversas cujo teor das mesmas fosse a denegrir a imagem do Vieira e eu queria ver como é que tal situação seria recebida aqui no fórum.
Não só ninguém acharia uma vergonha como 90% do pessoal jamais colocaria em causa tal partilha de informação.

E não, não concordo nada quando alguém tem inside infos e as coloca aqui para toda a gente ler.
Têm informação priviligiada? Óptimo, guardem para vocês.
Não o conseguem fazer? Partilhem por PM.

JackWhite

Citação de: Virus em 09 de Julho de 2014, 20:17

Oh Theroux claro que não por amor de Deus, nem foi o Vieira que sugeriu a alteração de estatutos, para limitar ao máximo do possível e imaginário, NUM CLUBE DEMOCRATICO, o aparecimento de adversários com os quais O VIEIRA NÃO PARTICIPA EM DEBATES OU DIALOGA, também honra seja para chamar a todos os candidatos Vale e Azevedo, não é necessário criar laços, como com aquele malandro do José Eduardo Moniz que ia vender o Benfica aos espanhóis.

Também não ajuda que o único candidato alternativo nas últimas eleições decida virar as agulhas para outro lado e procurar tacho na Liga de clubes, em vez de apresentar uma candidatura em condições e preparada convenientemente, para apresentar em 2016.