Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kasko

Caro sor presidente...

Num mundo perfeito para Benfiquistas..o plantel do glorioso era o seguinte :

Oblak

Silvio
David Luiz
Garay
Coentrão

Matic
Enzo
Ramires

Di Maria
Gaitan
Rodrigo

No banco ficariam.. Luisão,Maxi,Quim, Javi Garcia, Witsel,Markovic Cardozo e Lima.

Acho que tinhamos plantel para lutar por tudo ( sim..eu sei que isto é mesmo fantasia ).

A minha questão é outra... quantos milhões se gastou em passes, comissões e salários com  Kardec, Jara, Sidnei e as restantes dezenas de jogadores que se compraram nestes anos supostamente para "enriquecer"..o plantel ?? Será que tem esse numero ? alguém aqui sabe ??

Saudações  :slb2:

Smashin

Também conheço esse gajo... vi-o na altura em que o Benfica foi campeão, a festejar com o cachecol do Porto

Gonzalex

Castro_SLB

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 14:58
Quando o pessoal descobrir que o Viera está por detrás de todo e qualquer empreendimento no mundo até se passa...

Noutro dia estava uma gajo de bigode a tapar um buraco lá na minha rua.
É o Vieira, de certeza absoluta!

Almareado

Vida pessoal não se deve misturar com a vida como presidente do Benfica, principalmente levantado suspeitas infundadas.....

Smashin

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 15:12
Vida pessoal não se deve misturar com a vida como presidente do Benfica, principalmente levantado suspeitas infundadas.....

http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/divida-17-milhoes-luis-filipe-vieira-ao-bpn-assumida-pelo-estado

Engraçado que uma pessoa que preza tanto a sua vida pessoal e profissional precise da ajuda dos amigos para não ir ao buraco...

O Sr. Luís é que se mete na minha vida, não sou eu que me meto na dele

Já agora, estou á espera da resposta sobre a CMVM

T1n0_SLB

Citação de: kasko em 10 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 13:51
12 jogadores contratados até agora.

Eu aposto em 20 até 31 de Agosto.

Não foi o presidente que na ultima entrevista garantiu que o Benfica apenas iria ao mercado por duas posições... defesa esquerdo e ponta de lança e que os restantes reforços vinham de "dentro" ???   >:(   quais foram os 12 ?

Na época passada contratamos mais ou menos 20, esta época a minha aposta vai para esse número.

Bethinho

infundadas----fundadas---fundo.

:confused:

Gonçalo Santos

Pulso forte com o patético, crl. Que se f*da o Silvio, a Inland mais a renovação do Calderon e outros negócios que poderiam interessar com esses otários. Primeiro estão os interesses do Benfica.

Nowakowski

Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2014, 15:18

infundadas----fundadas---fundo.

:confused:

Infundadas » Fundadas » Fundações » Obras.

Xinas

Citação de: kasko em 10 de Julho de 2014, 15:05
Caro sor presidente...

Oblak

Silvio
David Luiz
Garay
Coentrão

Matic
Enzo
Ramires

Di Maria
Gaitan
Rodrigo

No banco ficariam.. Luisão,Maxi,Quim, Javi Garcia, Witsel,Markovic Cardozo e Lima.

Acho que tinhamos plantel para lutar por tudo ( sim..eu sei que isto é mesmo fantasia ).

A minha questão é outra... quantos milhões se gastou em passes, comissões e salários com  Kardec, Jara, Sidnei e as restantes dezenas de jogadores que se compraram nestes anos supostamente para "enriquecer"..o plantel ?? Será que tem esse numero ? alguém aqui sabe ??

n da para encaixar ai aimar e saviola???  :o

trucatruca

Como hoje não há mais nada para criticar como Presi do Benfica, agora decidiram trazer para a praça pública a vida do homem. É que é não ter mais nada para fazer.

kasko

Citação de: Xinas em 10 de Julho de 2014, 15:23
Citação de: kasko em 10 de Julho de 2014, 15:05
Caro sor presidente...

Oblak

Silvio
David Luiz
Garay
Coentrão

Matic
Enzo
Ramires

Di Maria
Gaitan
Rodrigo

n da para encaixar ai aimar e saviola???  :o

No plantel deste ano ? acho que não dáva... mas ainda ensinavam umas coisas..isso sim  :dance:

Castro_SLB

O Zé Viola e o Young Mar? Grandes jogadores !

VALEBEM

Em que planeta é que o David Luiz tirava o lugar ao Luisão?