Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

O Benfica que se livre do Mendes, dos amigos dos Mendes, do Stars Fund, e que se torne novamente num clube onde o sucesso se baseie na competência, na independência, e nos recursos próprios.

BELHA GUARDA

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2014, 08:31
O Benfica que se livre do Mendes, dos amigos dos Mendes, do Stars Fund, e que se torne novamente num clube onde o sucesso se baseie na competência, na independência, e nos recursos próprios.

Para isso tem de se livrar do vieira e cª

Slb23

Sim, entretanto passamos a jogar com os Juvenis.

Oh wait até esses são jogadores do Mendes.

MarafadoSLB

Isso é pedir muito....e agora já é tarde pois o que se está  assistir só vem provar a falta de qualidade, incompetência e a desorientação de quem nos governa neste clube . Os maiores culpados? Nós os sócios!

BELHA GUARDA

Fomos buscar novo Neymar...o que queremos melhor???

Mephisto

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Julho de 2014, 08:54
Fomos buscar novo Neymar...o que queremos melhor???
Nada, mais um triplete garantido!  :dance:

BELHA GUARDA

BES / BENFICA / Vieira

Diz-vos algo esta relação???

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Julho de 2014, 08:13

Já estou a preparar a festa para daqui a 4 anos...

Enquanto no porto contratam qualidade, no benfica é só negociatas...

E depois ainda alguns têm a lata de dizer que os do norte é que são corruptos

Só pergunto: quem é mais corrupto: é quem faz tudo pelo clube ganhar ou o que faz tudo em proveito próprio à custa do clube??
Interessante esse gráfico. Tudo o que está aí é um facto, não há como dar a volta a isso. Como tal vou analisá-lo.

Depois dos  famosos 6-3 de 93/94 e do ultimo titulo antes do polvo dominar tudo com o jardel a consumiar cocaina o calheiros a ir po brasil a borliu, do José Guímaro receber quinhetinhos etc o SL Benfica passa a ganhar novamente em 2004/2005 ou seja em 10 epocas zero titoli ...

De 2004/2005 a 2013/2014 o outro periodo de 10 epocas  3 titotli ... eu nao sei quanto a ti mas eu vejo melhoria. Eu não sou daqueles que penso que vou passar de 10 anos sem ganhar um cu, para 10 anos a ganhar 7 campeonatos 2 liga dos campeoes, etc Só se estivesse a comer um delicioso spacecake.

Claro que poderiamos ter mais que esses 3 campeonatos, mas agora os facto são esses que apresentas e odeio ver aí apenas o clube mais corrupto e impune de sempre a ganhar tudo, mas constato que cada vez estamos a ganhar com mais regularidade, APESAR de achar que temos que ganhar com bis e tris tal como há umas decadas atras. (Não nos anos 80 porque so 1 vez ganhámos o bi, mas sim anos 60 e 70. )

MAs agora repara o seguinte se tivessemos ganho no ano passado como bem mereciamos então o Benfica andava a encurtar os anos em que nao vence campeonato em metade SEMPRE !!!! ou seja de 10 épocas sem vencer o campeonato passou para 5 épocas sem o vencer e posteriormente para 2 épocas sem o vencer. O facto é que neste último intervalo ficámos com 3 épocas sem o ganhar.
Neste momento se ficássemos com 1 época sem o ganhar voltariamos a reduzir para metade e isto sim é reduzir distâncias, é ganhar com mais regularidade apesar de n~so significar ganhar consecutivamente, mas como tenho confiança e acredito no SL Benfica acredito plenamente no bi e não em ficar 1 época sem o ganhar.

TioPatinhas

Acho graça a este quinteto fantástico Benfica-Atletico-Porto-Valência-Zenit.

O denominador comum no meio disto tudo? Jorge Mendes. Aquela história para adormecer de que ele ia enfraquecer o Benfica e reforçar o Porto começa cada vez mais a fazer sentido...mais piada tem o pormenor do NGL estar a par de tudo e ser peça fundamental nisto tudo.

VALEBEM

O Benfica só se deixa enfraquecer, se quiser.

TioPatinhas

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 09:15

Só pergunto: quem é mais corrupto: é quem faz tudo pelo clube ganhar ou o que faz tudo em proveito próprio à custa do clube??
Interessante esse gráfico. Tudo o que está aí é um facto, não há como dar a volta a isso. Como tal vou analisá-lo.

Depois dos  famosos 6-3 de 93/94 e do ultimo titulo antes do polvo dominar tudo com o jardel a consumiar cocaina o calheiros a ir po brasil a borliu, do José Guímaro receber quinhetinhos etc o SL Benfica passa a ganhar novamente em 2004/2005 ou seja em 10 epocas zero titoli ...

De 2004/2005 a 2013/2014 o outro periodo de 10 epocas  3 titotli ... eu nao sei quanto a ti mas eu vejo melhoria. Eu não sou daqueles que penso que vou passar de 10 anos sem ganhar um cu, para 10 anos a ganhar 7 campeonatos 2 liga dos campeoes, etc Só se estivesse a comer um delicioso spacecake.

Claro que poderiamos ter mais que esses 3 campeonatos, mas agora os facto são esses que apresentas e odeio ver aí apenas o clube mais corrupto e impune de sempre a ganhar tudo, mas constato que cada vez estamos a ganhar com mais regularidade, APESAR de achar que temos que ganhar com bis e tris tal como há umas decadas atras. (Não nos anos 80 porque so 1 vez ganhámos o bi, mas sim anos 60 e 70. )

MAs agora repara o seguinte se tivessemos ganho no ano passado como bem mereciamos então o Benfica andava a encurtar os anos em que nao vence campeonato em metade SEMPRE !!!! ou seja de 10 épocas sem vencer o campeonato passou para 5 épocas sem o vencer e posteriormente para 2 épocas sem o vencer. O facto é que neste último intervalo ficámos com 3 épocas sem o ganhar.
Neste momento se ficássemos com 1 época sem o ganhar voltariamos a reduzir para metade e isto sim é reduzir distâncias, é ganhar com mais regularidade apesar de n~so significar ganhar consecutivamente, mas como tenho confiança e acredito no SL Benfica acredito plenamente no bi e não em ficar 1 época sem o ganhar.
Até o SCP depois de 18 anos sem ganhar conseguiu ganhar 2 campeonatos em 3 anos. Só para o SL Betão Armado é que é impossível exigir títulos com mais regularidade.

Sabes porque é impossível? Porque não há interesse nisso, ganha-se um campeonato e rebenta-se o plantel todo para minar as hipóteses de ganhar novamente. Se não é de propósito, parece. Mas eu digo que é mesmo de propósito.

TioPatinhas

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2014, 09:26
O Benfica só se deixa enfraquecer, se quiser.
O Benfica atualmente é LFV e vice-versa. É assim desde a alteração dos estatutos e vai continuar a ser assim. Podias ter dito, o Benfica só se deixa enfraquecer, se LFV quiser. Vai dar ao mesmo. E ele quer.

zefo

Ainda na mesma coisa? firme e hirto como uma barra de ferro

VALEBEM

Eu sei que o Benfica é LFV, neste momento.

J074_RiP

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 09:15

Depois dos  famosos 6-3 de 93/94 e do ultimo titulo antes do polvo dominar tudo
Dizes que vais falar de factos e vens com mentiras? antes de 93/94 já os corruptos dominavam a seu bel prazer a corrupção e o futebol.
Nesse mesmo ano o Benfica foi empatar ao porto com um escândalo de arbitragem a favor dos corruptos.
Mas mesmo se o que afirmaste fosse verdade estarias a ignorar que durante 13 anos lfv fez ZERO para combater esse sistema e antes disso esteve de braço dado com o sistema! No fundo lfv tem sido sempre o melhor aliado do sistema, quer dentro quer fora do Benfica.

Citação
com o jardel a consumiar cocaina o calheiros a ir po brasil a borliu, do José Guímaro receber quinhetinhos etc o SL Benfica passa a ganhar novamente em 2004/2005 ou seja em 10 epocas zero titoli ...
Andas confuso a nível de dados, José Guimaro foi antes de 93/94 e antes dele houveram muitos mais.

Citação

Se... Se... Se... e ias falar de factos!