Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Mas pela primeira vez conseguimos contratar um andrade...

Tellmo

Eu começo a achar que os Benfiquistas (incluindo Eu!) somos a raça mais burra à face da Terra...  :-X

Quer dizer, todos os anos o Orelhas diz-nos que este é o último ano em que temos que vender, e nós burros acreditamos e engolimos! Todos os anos (excepção talvez do último ano) ele desmantelou sempre as nossas equipas!

Este ano tem passado dos limites, não tanto pelo número de vendas, mas pela quantidade de vendas (e compras) patéticas!

Fora jogadores contratados que são todos na maioria uma incógnita!
Burros são aqueles que ainda votam nele...

Estas coisas deixam-me realmente triste... Só um cego é que não vê que o Orelhas está-nos a roubar e aproveitar-se da marca Benfica para fins particulares.

ivodaniello

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Julho de 2014, 14:45
Mas pela primeira vez conseguimos contratar um andrade...

Já tivemos vários...

Flirt4ever

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 14:07
1,2 milhões pagos por Targino, já só resta Ricardo Carvalho.  ;D
Ainda estou estou para perceber ao certo essa "brincadeira" do milhão pago pelo Targino ficar "saudado" o pagamento com uns quantos júniores de qualidade duvidosa....

Seven Red

Citação de: Tellmo em 11 de Julho de 2014, 14:47
Eu começo a achar que os Benfiquistas (incluindo Eu!) somos a raça mais burra à face da Terra...  :-X

Quer dizer, todos os anos o Orelhas diz-nos que este é o último ano em que temos que vender, e nós burros acreditamos e engolimos! Todos os anos (excepção talvez do último ano) ele desmantelou sempre as nossas equipas!

Este ano tem passado dos limites, não tanto pelo número de vendas, mas pela quantidade de vendas (e compras) patéticas!

Estas coisas deixam-me realmente triste... Só um cego é que não vê que o Orelhas está-nos a roubar e aproveitar-se da marca Benfica para fins particulares.

"Orelhas" não... Sr. Presidente, porque o respeitinho é muito bonito

Smashin

Citação de: Seven Red em 11 de Julho de 2014, 14:59

Acho que Sr. Luís fica melhor... Agora, Presidente? Do que? Só se for da Soares da Costa.

Monstro_SLB

Eu não sou fã do luís Filipe Vieira, mas na época passada ele deu-me uma grande "estalada", apostou na continuidade do JJ (eu era contra na altura) e venceu 3 títulos em 4 possíveis. Quando vendeu o Matic eu disse, vamos cair por ai abaixo, mas não. Hoje fala-se que sai este e aquele jogador, mas ainda só saiu 1 o Garay, o Rodrigo e o A. Gomes que já foram vendidos segundo o que se consta até podem continuar. Os reforços que estamos a contratar (uns melhores outros piores é verdade) são jovens e com margem de progressão, mesmo com saídas vamos continuar a ter um plantel razoável. É verdade que para a Champions pode não dar tantas garantias, mas a champions é para os papões da Europa que investem milhões, para as competições internas é mais do que o suficiente. A nossa liga cada vez está mais fraca, os nossos rivais também vão ter que vender jogadores e os jogadores que tem sido apresentados não assustam, talvez o Porto terá um o dois craques é verdade (mas vão ser emprestados e pagos a preço de diamantes), o Braga vai se apresentar mais forte também, o Sporting comprou muitos jogadores (mas não são nada de mais). Nós somos favoritos porque mantivemos o treinador ao contrário dos nossos rivais, e eles também estão a construir equipas novas. Mas a nossa maior vantagem será esta, somos mais adeptos e sócios e invadimos tudo, enchemos os estádios e vamos a todo lado sempre a apoiar e a gritar pelo nosso grande amor o SLB. Por isso não devemos sofrer por antecipação.

O campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltou   :flagglorioso:   

Tellmo

Citação de: Seven Red em 11 de Julho de 2014, 14:59

Tenho respeito por quem me respeita!

TioPatinhas

Otamendi » Valência = 12M

Garay » Zenit = 6M

Negociador implacável.

Manel dos Anzois

No final do fecho do mercado fazemos o balanço. Por agora não contem comigo para aumentar a histeria colectiva que se quer criar em torno do Benfica.

Jonex

O que me preocupa é que podemos não ter um plantel tão competitivo como do ano passado juntamente com o facto de o passivo ser (pelo que leio) astronómico. Mas do Vieira só falarei no final da época que é quando ele terá ou não de se justificar.

BELHA GUARDA

Foram 12 milhões de euros que o Valência transferiu para a conta do FC Porto para garantir os serviços de Nicolas Otamendi, que se tornou o defesa mais caro da história do clube "che". O argentino desvaloriza.

Um jogador que saiu em conflito do clube... :whistle2:

zefo

Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2014, 15:27
O que me preocupa é que podemos não ter um plantel tão competitivo como do ano passado juntamente com o facto de o passivo ser (pelo que leio) astronómico. Mas do Vieira só falarei no final da época que é quando ele terá ou não de se justificar.

Se ganhar temos n entrevistas, se perder não se passa nada

Smashin

Citação de: TioPatinhas em 11 de Julho de 2014, 15:25
Otamendi » Valência = 12M

Garay » Zenit = 6M

Negociador implacável.
Tinha estado a ver isso mesmo agora...

Como comentário á noticia da venda está:

Fevereiro 2014
"Repito, Otamendi seria um bom negócio com um encaixe entre os 15-20 milhões, não é um indiscutivel da Selecção Argentina, e fez uma 1ª metade desta temporada penosa, aliás, foi nestes ultimos 2 meses suplente, após a "barraca" com o Nacional, fez entretanto alguns jogos pontualmente, por ex na Luz de forma estranha, porque voltou a estar mal. Todavia se os objectivos forem exiquiveis o encaixe poderá chegar aos 15 milhões. num central com 26 anos não deixa de ser um mau negócio!
Na próxima semana o central titular da Selecção Argentina será anunciada a sua venda, vamos aguardar o que restará dos 40% que um Clube detem do passe de Garay!"

Lembrem-se Garay:
-Finalista campeonato do Mundo
-Finalista Liga-Europa
-Campeão Nacional
- Taça de Portugal e da Liga