Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Julho de 2014, 18:09
Bilhetes de regresso já o Ocelot teve muitos. Pelo menos uns 15. :D

Todos eles dados gratuitamente e de boa vontade pela administração.

O que mais gostamos é de admitir pessoal e banir no dia seguinte.

Mephisto

Espero é que o mercado esteja a correr a nosso favor...

Karel Alinho

Citação de: HB em 12 de Julho de 2014, 18:05
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2014, 17:56
Uns compram Adrián Lopez, os outros compram Talisca.

É a vida.

Calma, nem tudo é assim tão linear, e um amigo brasileiro disse-me que o Talisca é bom jogador.

Eu vi o Talisca jogar em directo, diversas vezes e não o achei nada de especial. Pelo contrário.

Por isso, contínua a minha comparação: uns compram Adrián Lopez, outros compram Talisca.

Churchill

Citação de: [R] em 12 de Julho de 2014, 17:58
http://youtu.be/--QuIAcgRio?t=36m22s

Infelizmente, este tipo de episódios têm sido recorrentes desde que ele chegou. No curto espaço de tempo que me dei ao trabalho de ouvir a entrevista deu-se ao luxo de dizer:

- Não vamos ter necessidade de vender jogadores para sobreviver nos próximos anos;
- Vamos começar a ter mais portugueses, quer contratador quer da formação;
- Matic só sai pela cláusula de 50M€;

Deveriam existir limites para o populismo.

flsb

... não precisamos de vender ninguém ...... :buck2:

Slb04Sempre

As assembleias do Benfica deixaram de ser um local democrático de discussão do clube, as opiniões de quem vai contra o vieira são reprimidas, até com má educação, o vieira passa as assembleias a brincar com o telemovel e a assobiar para o lado.

Lembro-me de estar na famosa assembleia geral de 93 em que se exigiu a demissão de Jorge de Brito, o que ele ouviu nessa assembleia não é nem um terço do que o vieira devia ouvir, e o Jorge de Brito como Homem que foi, fez a vontade aos sócios e demitiu-se nessa mesma assembleia.

Theroux

Citação de: Churchill em 12 de Julho de 2014, 18:22
Citação de: [R] em 12 de Julho de 2014, 17:58
http://youtu.be/--QuIAcgRio?t=36m22s

Infelizmente, este tipo de episódios têm sido recorrentes desde que ele chegou. No curto espaço de tempo que me dei ao trabalho de ouvir a entrevista deu-se ao luxo de dizer:

- Não vamos ter necessidade de vender jogadores para sobreviver nos próximos anos;
- Vamos começar a ter mais portugueses, quer contratador quer da formação;
- Matic só sai pela cláusula de 50M€;

Deveriam existir limites para o populismo.

No caso do Matic é verdade. Não saiu nesse mercado (e consta que recebeu uma proposta no valor de 40M€).

Quanto aos portugueses também é provável que se confirme, mas neste momento é impossível dizer que é verdade ou mentira.

Quanto a vendas trata-se de facto de populismo pois seria necessário aumentar de forma brutal as receitas ou diminuir de forma massiva os custos.

Marvel

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2014, 18:14
Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 18:07

Eu queria dizer que o LFV pode fazer quase tudo o que quiser. As assembleias gerais são uma palhaçada total. Ele parece um ditador e pode fazer o que lhe apetece.

Sim, tens razão que não devemos dizer isso do staff.

Mas pára de falar comigo como se eu fosse um puto idiota de 12 anos.

Se é verdade que não devemos fazer esse tipo de considerações relativamente a vocês também poderias ter calama e não estares-te a dirigir a mim como se eu fosse um miúdo de 12 anos acéfalo que precisa é de levar umas boas lambadas.

Peço desculpa por aquele comentários mais zangado para com o staff do SB, mas agradeço que tu também parasses de fazer o mesmo., Eu não sou burro. Eu vivo o Benfica desde sempre.

Eu só fiquei um bocado inflamado porque eu levei um cartão amrelo quando nem sequer disse nada de especial relativamente ao LFV.

Cumprimentos.

Pois é...tu estás aborrecido porque eu te tratei como um miúdo, agora imagina nós a ter que levar com merda desta todo o santo dia...pimenta no cu dos outros é refresco.

É fácil andar aqui a dizer aquilo que queremos, a discutir os assuntos todos, a discordar dos outros, sem levar um único cartão, não tem ciência nenhuma.
Tens vários exemplos desses pelo forum, users com mais de 30 000 mensagens e uns 7 ou 8 aos disto.

Ler o que se escreveu antes de carregar em "enviar" e pensar se não será melhor mudar alguma palavra. Às vezes é o quanto basta.

Abraço

Sim, tens razão. O meu comentário a falar do staff foi infantil e despropositado, não deveria ter dito aquilo. Apesar de a minha intenção ter sido só mesmo um pequeno sarcasmo.

Mas isto começou por eu ter levado um cartão amarelo sem sentido, pelo menos na minha modesta opinião.

Abraço!

TioPatinhas

O ano passado tambem enquanto uns compravam Licas e Ricardos e Carlos Eduardos, aqui comprava-se Markovic, Djuricic, Siqueira etc.

A incoerência é a alteraçao de politicas dos dois clubes. O ano passado o fcp nao podia contratar mais e melhor? Se pode este ano, podia o ano passado tambem claro. E se nós o ano passado nao vendemos ninguem sabendo que nao era sustentavel aguentar tanto jogador, este ano ganhando tantos titulos, vendendo os melhores, temos logo que passar para Djavans, Candeias e Taliscas?

O ano passado foi um free pass que nos deram foi isso? É que parece ter sido mesmo isso.

Marvel

Podemos estar a fazer negociatas estranhas, mas agora não falem como se o Porto estive a fazer grande obra.

O Adrián foi bom, actualmente é talvez bonzinho. Depois o único de jeito que contrataram foi o Oliver que ainda está verdinho mas que foi por empréstimo sem cláusula de compra.

Isto é fazer um bom trabalho?

Seven Red

Citação de: *Crow* em 12 de Julho de 2014, 18:39
Metes nojo. Cancro
Estás mesmo convencido que ele lê, é para desabafar, ou é só para ganhar pontos ?

Nuno Portmore

O Benfica está doente, mas não porque apenas ganha títulos de 4 em 4 anos. O clube tem um vírus pestilento no seu seio, e isso sem ignorar o facto de se ter erguido infrastrutura. Inevitável para a permanência. Os vírus são inteligentes.

O Benfica não está limpo, e é casa para negócios e negociatas, muito dinheiro a escorrer de mão oleosa para mão oleosa.

Quem não conseguir ver isso é porque se está simplesmente a borrifar.

*Crow*

Citação de: Seven Red em 12 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: *Crow* em 12 de Julho de 2014, 18:39
Metes nojo. Cancro
Estás mesmo convencido que ele lê, é para desabafar, ou é só para ganhar pontos ?
claro que não lê. até porque ele já provou mais que uma vez, que se está a cagar para os adeptos

adryy