Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Isto è tao patetico que nao acredito que ha benfiquistas satisfeitos com esta Gestao.

mrfalcon

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2014, 21:55
Isto è tao patetico que nao acredito que ha benfiquistas satisfeitos com esta Gestao.

Vale e Azevedo ainda vive por isso ainda é uma ameaça!

Sylphs

Citação de: O-Rível em 12 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: x0262614 em 12 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: O-Rível em 12 de Julho de 2014, 20:55
Citação de: x0262614 em 12 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: O-Rível em 12 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 19:25
Contratar o Adrien por 11 milhões é mau negócio... Mas o Benfica contratar perfeitos desconhecidos por 4 milhões já não tem problema!

A solução passa por perguntares o seguinte: são desconhecidos para quem? Para quem os avaliou ou para ti? Eu sei que há um historial de erros de avaliação, e gostava que aproveitássemos mais os jogadores que temos sob contrato, mas pessoalmente arriscaria dizer que gastar 11 Milhões por parte dos direitos económicos de um jogador que não é nem tem potencial para ser um craque é bem mais perigoso, pois estou para ver qual o rendimento desportivo e financeiro que o Porto conseguirá retirar dele. Este Porto de Lopetegui, a depender de empréstimos e contratações inflacionadas, tresanda ao Benfica de Quique. E sabemos bem como isso correu. Isto pode não ser muito popular nos tempos que correm, onde o pessoal quer é comentar imediatamente o imediato, mas prefiro esperar para ver os reforços e os jogadores que transitam para a nova época. Isto assim parece um exercício no qual se está a tentar determinar o sexo de um bebé olhando apenas para a barriga da mãe.

O Benfica do Quique so não ganhou o campeonato pk fomos ROUBADISSIMOS no dracao, etc etc

O Benfica de Quique era a equipa das goleadas da 1ª época do jasus...

agr pensa  ::)

A sério que acreditas mesmo nisso? Não hão-de gozar connosco. Acabámos em 3º nessa época, a praticar um futebol horrível, a sermos dominados por equipas da tanga e a não aproveitarmos os jogadores que tínhamos. Ganhámos pouco mais de metade dos jogos nesse campeonato! Foi preciso vir o Jesus para os pôr a jogar Futebol. Tínhamos o Suazo emprestado pelo Inter e a floppar, o Reyes emprestado pelo Atlético e intermitente, o Aimar contratado nessa época não fez grande coisa,  o Balboa que veio por indicação do Quique a floppar à grande, o Di Maria a jogar um piço e o David Luíz a ser o 3º central.
Grande época, realmente!

https://www.youtube.com/watch?v=-QSeHEA1yNg

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853165

Sim, agora arranja-me desculpas para os 8 empates e as outras 4 derrotas dessa época.

Não me recordo de todos como podes calcular, mas lembro-me de que na Luz empatamos 1-1 com um penaltizinho contra os porcos.

0 - 0 em casa com o Nacional, gamanso..

perdemos 3-2 com os lagartos numa roubalheira do tamanho do mundo, se ganhássemos ficávamos a 1 do porco..

etc etc etc

Mas mais importante, ganhamos fora ao Braga do jasus, Braga esse que ficou em segundo a ombrear pelo titulo connosco no ano seguinte...

Rick84

Nunca mais ia existir revoluções de plantel.... Camiões de jogadores para encher os bolsos todos os anos.

CamaraoO

Transformaste o Benfica num circo! E nós somos os palhaços tristes que levamos com as tartes na cara! Muito bem Nosso Grande Líder! A Coreia do Norte também vem ao Seixal para aprender, não métodos de treino, mas como enganar ainda mais o público mesmo com comunicação social "livre". É de mais. Como é possível o Benfica ter chegado a isto? Ele faz o que quer e lhe apetece, não apresenta contas a ninguém. Muda-se os estatutos, negócios obscuros tudo como o menino quiser.

Muito bem 94% ou 80% ou lá quantos foram os sócios que elegeram e reelegeram este abutre!

vermelhao_33

Para que e que vem dizer que nao era preciso vender jogadores e depois a primeira oportunidade vende-se varios por verbas muito longe do irrecusavel ?

Para que e que se fala em aposta na formacao e depois contrata-se a maluca jogadores jovens quase sem experiencia ?

iloy

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Julho de 2014, 22:29
Para que e que vem dizer que nao era preciso vender jogadores e depois a primeira oportunidade vende-se varios por verbas muito longe do irrecusavel ?

Para que e que se fala em aposta na formacao e depois contrata-se a maluca jogadores jovens quase sem experiencia ?

Pergunta aos apoiantes destes incompétentes.

Laudrup10

Quando abres a boca sinto-me um IGNORANTE!   :estrelas:

Manpaz1904

paulomaia1972

Oblak, Garay, Siqueira, Markovic e Rodrigo.

5 titulares.

Força, luís.

Tu consegues.

Marvel

Laudrup10

Ao Nível do Damásio, se não pior... Os Sócios têm a faca e o queijo na mão, e acabam sempre por cair no mesmo erro, principalmente os mais velhos.
Sinceramente já não tenho palavras, já não encontro adjectivos.  :-X

JustMe

Já se pode dizer que vamos perder meia equipa sem levar com "lols", ou ainda é muito cedo?